View Full Version : Nem sempre tudo é bom...
Não é com muita satisfação que passo o meu dia de anos....para começar bem o dia mandei um email com a deteccao de material errado na configuraçao que fiz e pedi novas memorias , isto ás 5 e tais da manhã...acordei as 11 e voltei a mandar outro visto eu ter pedido pra ser contactado o quanto antes para que ficasse tudo resolvido no dia de hoje, dia 23. la tive eu que gastar o resto dos €€ do telemovel e telefonar para eles e pronto tava tudo mais ou menos porreiro . a unica coisa mais xata seria ficar sem pc a partir da tarde até amanha de manha e então ficou combinado o transporte recolher as peças ja embaladas tal como me foi pedido entre as 4 e as 5 .o tempo foi passando e passando e eu á janela á coca ao mesmo tempo que via televisao . chega ás 6 horas e nada de transporte . tal como tinha avisado a partir das 6 já nao ia estar em casa e logo que cravei um telemovel(por volta das 6:30) voltei eu a ligar para saber como era agora e foi me dito pra esperar por um telefonema pra daqui a meia hora (la pras 7 e 20 da tarde) . sao 11 e quase meia e eu ainda tou á espera do telefonema...A ideia que eu tenho ou os meus principios sao de nao falhar com as pessoas porque um dos principios mais importantes é "nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti" e uma pessoa tem que ser correcta e por mais trabalho que se tenha na altura tem que arranjar tempo pra tudo , nem que para isso assente as coisas em papel . ate eu ja assentei coisas em papel pra nao me esquecer de faze-las e refiro-me por exemplo no emprego . Não é a exepcao que faz a regra mas nao acho correcto seja de que forma for. hoje fui eu mas podia ter sido outro e concerteza nao ia gostar apesar de saber que sao coisas que podem acontecer. As desculpas nao se pedem , evitam-se.
:thumbsup:
Tens ideia de quantos clientes tem a loja?! Nunca lá foste pois não?! Hás-de passar por lá! Vais ver que o DIMA nem almoço tem para poder resolver e satisfazer tudo e todos. Já me aconteceu n vezes telefonar e me dizerem ke são mais 5 minutos ou 10 e não telefonarem, mas sei o pq de não o fazerem, pq tentam fazer o maximo para dar o melhor a todos que acabam por esquecer algumas coisas. De certeza que não foi por mal, nem por falta de consideração, mas acredita que não deves ter sido esquecido, eles nunca esquecem de ninguém, eu trabalho numa loja concorrente e já trabalhei em outras e não tenho problemas em assumir e estar sempre a falar aos meus patrões que a PCDIGA é simplesmente a melhor loja do MUNDO, pode nem sempre ter os melhores preços em tudo, mas tem uma coisa que os distingue dos outros. Somos todos uma familia, uma comunidade de amigos que em mais lado nenhum achamos. Tenta fazer 2 coisas que de certeza vais ter uma resposta positiva. Manda pm ao DIMA e mail, ele vai responder ainda hoje ou durante a madrugada, pq ele não dorme, anda á procura de mais coisas para nós comprarmos :p :p :p :p . Um abraço, e tenham lá calma que o material chega para todos.:D :D :D
Ois Hot
Foi eu que falei contigo hoje. Sim marcamos a recolha da EMS18 para hoje.Os correios não fizeram a mesma:( Amanhã de manhã o nosso tecnico vai a tua casa para resolver tudo na hora(trocar a VGA e as mems) :thumbsup: Foi culpa minha que não liguei de volta. Peço desculpas.Nós nunca deixamos nada sem ser resolvido mas as vezes não conseguimos tratar tudo no mesmo dia. Neste caso tratamos no dia seguinte :thumbsup:
Eu sei perfeitamente que a PcDiga senao nao é a melhor loja nacional é concerteza uma das melhores . eu comparo os preços da pcdiga com outros paises da uniao europeia e veijo diferenças de 3€ e isto num país onde temos entalos constantes do governo , impostos , etc e que cada vez é mais dificil para todos . Tenho que ser correcto e por isso opinei , tamos num país ou neste caso concreto , num forum onde as pessoas sao livres de opinar e nao de apenas falar das coisas boas . a pessoa que me ofereceu o computador tinha a intençao de ir comigo a uma superficie e dar me a escolher mas eu fiz tudo para que fosse feita na PcDiga e obviamente que corri os riscos que nao correria de outra forma . material danificado no transporte que é sempre uma chatice quando uma pessoa ja nao dorme bem porque está anciosa e quando desembrulha vê material estragado..gosto muito e interesso me por isto desde a altura do meu velho spectrum e gosto de lidar com os melhores e com o melhor serviço possivel e dessa forma quando faço as coisas a tempo e horas e sem falhar só tenho a esperar o mesmo do outro lado
French .Imaginando que tens uma loja que serve milhares de pessoas e que tem uma equipa exelente e que tu tens consciencia das tuas capacidades . ou serves da melhor forma ou nao o fazes . ou se fazem as coisas como deve ser ou entao nao vale apena faze-las. eu nao critiquei , apenas opinei . eu sabia que a troca iria ser feita mas é obvio que se me tivessem telefonado e dito .olha vai demorar mais 1 dia por causa de... eu sabia que ia ser feito e nao me ralava mais com isso eu sinceramente nem tava muito optimista que a transportadora ca viesse... as coisas sao feitas e pedidas mas eles fazem quando poderem(quando arrajarem tempo pra fazer)...ja sei como eles trabalham á muito...nao é a primeira vez que existe problemas com a transportadoras e tambem nao há de ser a ultima , la está , nao sao eles que dao a cara (palavra)
n tou a ser optimista ou pessimista . tou a ser realista
Theoryas
24-04-2007, 00:49
Eu encomendei o meu pc ( completo ) na PCdiga, e ja nao e´a primeira x, infelizmente sou do sul e nc tive a oportunidade de ir 'a loja, talvez num futuro proximo.
A qualidade que esta loja representa e' sem duvida inagualavel, em termos de atendimento etc.
Por vezes , alguns azares acontencem e neste caso o material danificado por parte da transportadora .
Tens de contar com um bom atendimento ( que por acaso teem ) mas tens de ter em conta que sao montes de pessoas ( talvez impacientes ) para serem atendidas :P
GL para a resolução do problema ;)
Eu sei perfeitamente que a PcDiga senao nao é a melhor loja nacional é concerteza uma das melhores . eu comparo os preços da pcdiga com os da uniao europeia e veijo diferenças de 3€ e isto num país onde temos entalos constantes do governo , impostos , etc e que cada vez é mais dificil para todos . Tenho que ser correcto e por isso opinei , tamos num país ou neste caso concreto , num forum onde as pessoas sao livres de opinar e nao de apenas falar das coisas boas . a pessoa que me ofereceu o computador tinha a intençao de ir comigo a uma superficie e dar me a escolher mas eu fiz tudo para que fosse feita na PcDiga e obviamente que corri os riscos que nao correria de outra forma . material danificado no transporte que é sempre uma chatice quando uma pessoa ja nao dorme bem porque está anciosa e quando desembrulha vê material estragado..gosto muito e interesso me por isto desde a altura do meu velho spectrum e gosto de lidar com os melhores e com o melhor serviço possivel e dessa forma quando faço as coisas a tempo e horas e sem falhar só tenho a esperar o mesmo do outro lado
Tens toda razão :thumbsup: Só tenho que pedir desculpas. Antes de almoço tens o tecnico em casa. Por acaso ja é segundo caso com destes com BFG OC2 :p Tenho que fazer reclamação com a marca :thumbsup:
Temjin_5
24-04-2007, 01:16
Gostei do respeito pela opiniao do user Hot... noutro qualquer forum eliminavam o post dele e acabava a conversa para nao mostrar os ''erros'' da loja aqui nao fizeram isso. :thumbsup:
Mais um ponto a favor da Diga :D
material danificido ? isso foi o tuniq amarrotado que chegou a casa (exagero) :D e que ficou substituido no mesmo dia pela assistencia
problema ? problema só se for a transportadora
eu percebi ao telefone que para existir assistencia tem que ser num caso mais serio mas eu sabia que se a transportadora tivesse que actuar era outro risco...
Gostei do respeito pela opiniao do user Hot... noutro qualquer forum eliminavam o post dele e acabava a conversa para nao mostrar os ''erros'' da loja aqui nao fizeram isso. :thumbsup:
eu ja postei aqui porque pela PcDiga nem esperava outra coisa
zedascuras
24-04-2007, 01:28
Já agora deixo aqui o just my two cents.
Um colega meu à coisa de 3 meses quis comprar uma maquina nova.
Como estudo em lisboa e não me apetece nada levar material daqui para alcobaça por causa dos rma's (se ele tivesse um problema tinha de ir a lisboa)perguntei-lhe se ele não estava interessado em ir a uma loja que eu conheço já há uns tempos. Ele concordou e levei-o a pcdiga. Estava ele a sair do meu carro e já estava o dima a cumprimenta-lo...lol o rapaz ficou totalmente à nora com a simpatia do dima. Fomos fazer as nossas compras e quando começo a pedir o material o dima fica logo com os olhos a brilhar logo à escuta a ver o que pretendíamos.....foi só a ultima evga 680i que havia na loja, um E6600, umas memorias da team elite, uma caixa que ele tinha em stock, uma 7600gs, um gravador de dvd´s e mais alguma coisa que não me lembro agora...
O rapaz pagou, o dima agradeceu a compra e comprimentou-o. Meti as cenas no carro e quando venho no caminho, elesó me diz...."puto tu conhecias esta loja e nunca me disseste nada??? vai-te fo*** porque raio só guardas as coisas boas para ti", foi apenas mais um cliente que o dima ganhou, só pela sua simpatia.
Abraço a todos e desculpem o testamento.
PS: Eu sei bem o que são os correios prometerem e não irem...especialmente no dia a seguir quando os clientes ligam furiosos e nós sem culpa nenhuma.
material danificido ? isso foi o tuniq amarrotado que chegou a casa (exagero) :D e que ficou substituido no mesmo dia pela assistencia
problema ? problema só se for a transportadora
eu percebi ao telefone que para existir assistencia tem que ser num caso mais serio mas eu sabia que se a transportadora tivesse que actuar era outro risco...
eu ja postei aqui porque pela PcDiga nem esperava outra coisa
Temos que iniciar usar DHL para recolhas e entregas dos PCs completos. EMS18 é melhor para encomendas normais pois se o cliente não estiver em casa - eles deixam a encomenda nos correios mais proximos. Agora para entregas dos PCs completos, principalmente com Tuniqs - DHL :thumbsup:
Nós vamos corrigir estas falhas em 2-3 semanas.
E eu vou utilizar Outlook mais. Para não esquecer as chamadas para os clientes :thumbsup:
Sobre este caso espesifico. Amanhã fica tudo resolvido, e o PC do HOT fica pronto para o nosso servidor de CSS antes de almoço :D
Pois Dima...isso é que era de valor! Tal como já te falei por diversas vezes, os CTT (EMS18) falham com alguma frequência nas datas e horas estipuladas! Sei que não tens culpa, mas já está na horinha de mudares de fornecedor nesse serviço prestado! DHL, UPS, TNT, CHRONOPOST...há tantas pha!!! Certamente bem negociado com eles, a diferença de preços não deve ser nada por aí, e ficas tu e o cliente mais bem servidos!
Por mim falo que os CTT (EMS18) já falharam 5 vezes (e quase sempre vou buscar as coisas pessoalmente á loja, o que fará se mandasse vir sempre por CTT.... :dream: ), e a maior parte delas eram para ser entregues á 6ª Feira....logo só recebia a encomenda na próxima 2ª Feira (Fim semana sem a encomenda!!!)! Antes diziam que era por a casa não ter nr de porta! Tratei tudo na Junta de Freguesia e coloquei nr de porta! Agora dizem que não sabem explicar porque as coisas não chegam a tampo! Com que então era falta de nr de porta?!?! :doido:
Se eles se fossem f****....
Sobre este caso espesifico. Amanhã fica tudo resolvido, e o PC do HOT fica pronto para o nosso servidor de CSS antes de almoço :D
CSS ? CoD2 é que é jogo
quando tiver opurtunidade dou te uma palavra acerca de umas ideias que tenho em mente...
eu ate metia aqui uma foto do pc como chegou a mim mas nao quero ferir mentes mais sensiveis :D
infelizmente os correios cada vez mais, pioram o seu serviço...
nem vale a pena falar de cartas erradas... mas pior k isso é o k eu já reparei e já fiz queixa por escrito aos correios em aveiro
Por diversas vezes(quase todas), as encomendas que vêm para o meu apart. em aveiro, os gajos nem chegam a tocar á campainha, deixam o papel na caixa do correio e vão-se embora, isto pois teriam de esperar que abri-se a porta, paga-se(algumas vezes é contra-reembolso), etc.
Para não estarem á espera, pegam, deixam o papel na caixa do correio, e logo se vão embora.
Dima, começa a usar a DHL ou a SEUR, TNT é que não(falo por experiência própria, 3 semanas á espera de um contentor para chegar da ilha da madeira)
eu referi la mais em çima que fiquei hoje 2 horas e tais ao pé da janela porque tambem ja me fizeram isso . nao tocam na campainha e bazam logo
um serviço publico de luxo...
Night Attack
24-04-2007, 03:18
HOT, es livre de dar a tua opiniao, claro k sim... mas eu pessoalmente acho que se tinhas esse problema o melhor k tinhas a fazer era contactar o Dima por PM ou Mail ou se podesses ainda melhor por telefone, ligavas lhe e dizias... Oh russo dum ****** como é???? Akela ***** nunca mais chega... e ele iria te explicar o que aconteceu....
Como vez, acabaste por vir "fazer queixa" de um serviço de uma loja quando o erro aconteceu num orgao alheio a loja k foram os correios... percebo perfeitamente k tivesses ficado xateado e muito e k tivesses que despejar toda a tua raiva em alguma coisa... so achei k n a tenhas feito no sitio mais indicado e da forma mais indicada so isso.... seja como for parece k tudo ta resolvido e inda bem... a PCDiga n falha...!!! (as vezes :P LOLLLLLL) kem falha é os correios mas isso ja é tao normal k nem se pode chamar falha... :P LOLL
Dima.... ja te avisei milhares de vezes pra arranjares um PDA mas es teimoso.... depois eskeceste destas coisas.... e de comer.... e de dormr.... e de...... (n posso dizer:P) LOLLLL
hasta pessoa....:thumbsup:
É uma opiniao.... se tu tens uma empresa que tem parceria com outras como neste caso com os correios , nao tou a ver o porquê de tar errado.
Se eu quiser pagar a um motorista e se ele fizer mal a funcao dele eu é que como por tabela... logo que me chegassem queixas metia-o a andar por falta de profissionalismo . senao o fizesse era um problema que passava a ser meu .
Pelo menos é assim que eu vejo as coisas.. Ah ! e eu telefonei
Night Attack
24-04-2007, 17:01
É uma opiniao.... se tu tens uma empresa que tem parceria com outras como neste caso com os correios , nao tou a ver o porquê de tar errado.
Se eu quiser pagar a um motorista e se ele fizer mal a funcao dele eu é que como por tabela... logo que me chegassem queixas metia-o a andar por falta de profissionalismo . senao o fizesse era um problema que passava a ser meu .
Pelo menos é assim que eu vejo as coisas.. Ah ! e eu telefonei
Fico contente por teres aceite o meu post apenas como a minha opiniao... opiniao essa k se resume ao facto de n axar o mais correcto vires ao forum contar o qeu se passou... ate pk nem foi nd assim de muito grave... mas ok, tas no teu direito, espero k tudo fike resolvido da melhor maneira pra ti e como consequencia para a loja... :)
hasta man, fica bem!! :thumbsup:
ya . ficou resolvido abucado
techno_17
24-04-2007, 20:16
ja que se fala neste assunto, aproveito para dizer que á cerca de um mesito, fiz uma boa encomneda na pcdiga, em que na altura andava produtos esgotados...andavam as graficas esgotadas, depois as mems, e dps o cpu começei por tratar de tudo na segunda com o dima, para ver quando havia disponibilidade outra vez dos produtos e conseguiu arranjar tudo para quarta:D , enviaram quarta, entao fiquei á espera quinta, a manha, e dps a tarde, e a encomenda n chegou, entao que fui ver o que se passava pela guia, em que houve um erro de "dificuldades em encontrar destino", quando o bairro fica a 500m dos ctt, incrivel os ctts funcionam cada vez pior...:scared: então que sexta era feriado e dps fim de semana, e eu nesse sabado tinha que sair daquela zona, foi entao que falei com o dima, em que se pos logo á disponibilidade de ir uma transportadora buscar a encomenda e dps enviarem novamente para um novo destino..:thumbsup: , se n fosse por isso talvez tinha aceito a proposta, mas decidi adiar tudo e ficar ate segunda...e poupar os custos da pcdiga á transportadora.
E isto tudo porquê??
Devido aquele senhor, que faz os possiveis para que tudo corra pelo melhor:venerar:
É por estas e por outras, que pcdiga é uma grande loja:venerar: :venerar:
cumprts
paulitos
24-04-2007, 20:26
Sou da mesma opinião.
Os meus parabéns para o pessoal da loja.
Quanto à reclamação, é pah são coisas que acontecem.... só não acontece a quem nada faz. Nestes casos sou da opinião que se deve tratar directamente com os responsáveis da loja e não vir para a praça pública, naturalmente desde que haja bom censo.
Cumps
Peterboss
24-04-2007, 22:51
(...)Por diversas vezes(quase todas), as encomendas que vêm para o meu apart. em aveiro, os gajos nem chegam a tocar á campainha, deixam o papel na caixa do correio e vão-se embora, isto pois teriam de esperar que abri-se a porta, paga-se(algumas vezes é contra-reembolso), etc.(...)
(...)Para não estarem á espera, pegam, deixam o papel na caixa do correio, e logo se vão embora.
Meu amigo eu dou-te a explicaçao ke me foi dada a mim por um amigo meu ke la trabalha..
Os meninos e sonhores ke la trabalham antes faziam menos isso, mas faziam, um suponhamos lol, se te despaxasses com as tuas cartas, pub e etc diarias depois podias ir prós cafes á mama , ficar na mama a keimar hora nos ctts pa bazares ou entao cm os menos irresponsaveis ke se despaxam para ir para os ctt's organizar ja material ke tinha xegado para o outro dia pra nao perderem tempo..
Agr é um tal despaxar cartas e deixar avisos de recepçao e o camandro sem dizerem xi porco pk agr os meninos assim ke despaxarem o seu material diario podem dar de solas para casa e cm alguns aki xegam a tar despaxados as 14 e tal 15h..bela hora para se sair dum trab...até pode ser um bom incentivo para serem mais rapidos com as coisas mas daí a despaxar forte e feio:scared: :scared:
por isso ja sabem mais ou menos como é a coisa...e isto dito por ppl la de dentro..
Normalmente tb vou buscar o material à loja, já me aconteceu tb uma vez a encomenda chegar ao fim do dia e já não poder trabalhar, eu disse ao gajo que se era para chegar ao fim do dia mais valia encomenda normal, sempre os portes são mais baratos, já que se usa este serviço pela rapidez e segurança.
Já trabalhei várias vezes com a MRW e gostei do serviço, não sei os preços, porque foram encomendas enviadas para mim e levantamentos de material, mas já me mandaram uma encomenda de S. João da Madeira de manhã e logo ao inicio da tarde estava em casa na Figueira da Foz :D
no meio disto tudo só nao percebo o porquê das peças nao virem junto das caixas vazias.... frizei mais que uma vez que precisava duma peça que vem dentro da caixa aerocool t40 para ter suporte para duas ventoinhas e o que é certo é que hoje tiveram aqui e nada de peça . se eu nao tivesse pedido ainda era na boa mas o problema é que sem a peça so posso lhe meter mais uma e nao chega.
https://www.ssl-id.de/compito.de/shop/images/g0435-2.jpg
nesta foto da pra ver a tal peça plastica.
Em relaçao á ram nao ha nada a fazer. nao sao compativeis com o sistema e provocam instabilidade .
Acho que alterar o título do thread para "Nem sempre tudo é perfeito" encaixaria melhor nesta situação...
Epa nunca tive tantas reclamações no mesmo dia :)
1. Eu disse ao Migas para te dizer que já pedimos airduct ao nosso fornecedor e que vamos enviar ainda esta semana. Os técnicos não montaram airduct na altura porque não cabe na caixa por causa do Tuniq.
2. Sobre acessório de firewire - sim enviamos conjunto quando for enviado o airduct.
Eu não sou técnico e não sou quem monta PCs completos. Basta enviar email para dep.tecnico@pcdiga.com para tratar este tipo de assuntos :thumbsup:
ok . vou mandar email para eles para ver se eles o vêm (o email) . nao sabia de nada sobre o airduct . o firewire e isso ta tudo bem (ja nao ando a ver bem) eu ate editei logo isso . e as memorias tenho que pedir mesmo as Corsair DDR2 PC-6400 XMS 2GB . Pensei que podia ser problemas das memorias (pode acontecer) mas afinal é mesmo incompatibilidade .
Night Attack
25-04-2007, 03:23
no meio disto tudo só nao percebo o porquê das peças nao virem junto das caixas vazias.... frizei mais que uma vez que precisava duma peça que vem dentro da caixa aerocool t40 para ter suporte para duas ventoinhas e o que é certo é que hoje tiveram aqui e nada de peça . se eu nao tivesse pedido ainda era na boa mas o problema é que sem a peça so posso lhe meter mais uma e nao chega.
https://www.ssl-id.de/compito.de/shop/images/g0435-2.jpg
nesta foto da pra ver a tal peça plastica.
Em relaçao á ram nao ha nada a fazer. nao sao compativeis com o sistema e provocam instabilidade .
Enquanto continuares a tratar deste assunto aqui em praça publica numa thread do forum e nao resolveres os teus problemas da forma correcta acho que n deverias obter respostas nem resoluçoes aos teus problemas...!!
Se ha coisas com k n estas satisfeito com a loja, tens k comunicar isso da forma correcta à loja... n é aos users do forum pois n vamos ser nós, user do forum k vamos resolver o teu problema...!
Epa nunca tive tantas reclamações no mesmo dia :)
epa deixa la que de mim não levas nenhuma ta descansado :) o serviço prestado para o monitor foi mesmo muito muito fixe não esperava nada isso, noutra loja bem que me lixava ficava com o monitor que calhasse e aguentava cm ele :venerar: mais uma vez muito obrigado ;)
epa deixa la que de mim não levas nenhuma ta descansado :) o serviço prestado para o monitor foi mesmo muito muito fixe não esperava nada isso, noutra loja bem que me lixava ficava com o monitor que calhasse e aguentava cm ele :venerar: mais uma vez muito obrigado ;)
Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor :D
ok . vou mandar email para eles para ver se eles o vêm (o email) . nao sabia de nada sobre o airduct . o firewire e isso ta tudo bem (ja nao ando a ver bem) eu ate editei logo isso . e as memorias tenho que pedir mesmo as Corsair DDR2 PC-6400 XMS 2GB . Pensei que podia ser problemas das memorias (pode acontecer) mas afinal é mesmo incompatibilidade .
Neste caso basta pedir a troca das memórias :thumbsup:
Não percebi bem sobre email. Não podes enviar email as 11 de manhã e 2 horas depois dizer que ninguem responde :D Normalmente sim demoramos 15-20 min para responder mas as vezes pessoal tem que ir a casa dos clientes trocar memórias e podem demorar 3-4 horas para responder :D Mas mesmo para isso existe uma forma automatica para pedir RMAs/trocas de material
http://www.pcdiga.com/pcdiga/DetalheAjuda.asp?ID=7
Enquanto continuares a tratar deste assunto aqui em praça publica numa thread do forum e nao resolveres os teus problemas da forma correcta acho que n deverias obter respostas nem resoluçoes aos teus problemas...!!
Se ha coisas com k n estas satisfeito com a loja, tens k comunicar isso da forma correcta à loja... n é aos users do forum pois n vamos ser nós, user do forum k vamos resolver o teu problema...!
Obviamente que isto nao é um comentario que possa ser resolvido por alguem de fora da loja até porque é um comentario. (o meu).
Se eu achar que de certa forma estes pequenos reparos sejam corrigidos , no futuro a probabilidade de acontecerem novamente (seja com que user for) é inferior. Que vai ser resolvido , espero eu bem que sim nem que para isso gaste novamente os €€ do telemovel :teeth:
Que as pequenas coisas tambem sirvam de exemplo
Obviamente que isto nao é um comentario que possa ser resolvido por alguem de fora da loja até porque é um comentario. (o meu).
Se eu achar que de certa forma estes pequenos reparos sejam corrigidos , no futuro a probabilidade de acontecerem novamente (seja com que user for) é inferior. Que vai ser resolvido , espero eu bem que sim nem que para isso gaste novamente os €€ do telemovel :teeth:
Que as pequenas coisas tambem sirvam de exemplo
Roger :thumbsup: Claro que vamos corrigir isso :p Depois de amanhã ja vou ter a conversa com os tecnicos para ter mais cuidado com os acessorios :thumbsup:
Neste caso basta pedir a troca das memórias :thumbsup:
Não percebi bem sobre email. Não podes enviar email as 11 de manhã e 2 horas depois dizer que ninguem responde :D
Eu sabia que era pouco tempo . Por isso mandei um email ás 5 da manhã
e outro ás 11 da manhã (os dois iguais).
Ok. vou ja fazer o pedido das memorias
Nao sei se esta bem feito mas está . como observaçao meti as memorias a trocar por estas
DarkApple
25-04-2007, 23:30
Eu cá da PcDiga não tenho anda reclamar,tenho é dizer bem.
O Dima é 5* expliquei-lhe que não podia pagar (devido aos meus pais estarem no Norte) antes de fazer encomenda senão ia-se esgotar,enviou-me antes de pagar a trasferencia foi feita no dia em que chegou cá cpu.
Agora digam-me quantas lojas fazem isto(e muito mais :D )?Já fui cliente assiduo de outra loja cá de 'baixo' e nada haver.
PcDiga rulezzz :venerar:
:teeth:
Temjin_5
25-04-2007, 23:32
Eu cá da PcDiga não tenho anda reclamar,tenho é dizer bem.
O Dima é 5* expliquei-lhe que não podia pagar (devido aos meus pais estarem no Norte) antes de fazer encomenda senão ia-se esgotar,enviou-me antes de pagar a trasferencia foi feita no dia em que chegou cá cpu.
Agora digam-me quantas lojas fazem isto(e muito mais :D )?Já fui cliente assiduo de outra loja cá de 'baixo' e nada haver.PcDiga rulezzz :venerar:
:teeth:
resposta a isso... NENHUMA! Granda Diga :D
tenho pena de nunca ter comprado nada nesta loja... mas o dia hade chegar! :mad:
é de louvar...a pc diga vai ser sempre grande loja enquanto tiver pessoas GRANDES á frente dela!
Shark_tt
25-04-2007, 23:56
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
Só por isso, subiste muitos valores na minha consideração:teeth:. Tem por ai uns moderadores, que por serem isso mesmo, julgam-se donos do mundo. É um tal apagar posts só porque esses senhores (mais parecem putos, mas prontos) não gostam do que os ditos posts dizem:doido: :doido:
É bom ver que por aqui na PCDiga, não há nada disso:venerar:
Na minha opinião, acho que tás errado...! O HoT quis ver a sua situação resolvida, e o Dima admitio ter errado (o que acontece com TODOS...!!). Não sei se ainda vives no passado onde ninguem podia dizer nada, mas hoje em dia, já não é assim. Não me interpretes mal, só tou a dar a minha opinião:thumbsup:
resposta a isso... NENHUMA! Granda Diga :D
tenho pena de nunca ter comprado nada nesta loja... mas o dia hade chegar! :mad:
O meu já chegou:teeth: , e tenho de dizer que tou bastante satisfeito:venerar:
Aqui o Sr. Dima já me sofreu umas quantas vezes, mas sentimos sempre que ele tem um sorriso na cara:teeth:. Maior parte do pessoal que trabalha em lojas do mesmo ramo, atendem o telefone como se tivessem a morrer:doido:. Mas prontos...! O unico problema (e que já foi dito aqui), são mesmo os CTT:teeth:. Pelo menos para as ilhas, tentem arranjar outra coisa:venerar:.
E essa historia que o carteiro não tocava a campainha, e bazava logo, tambem acontecia aqui...! Ora, acontece que um dia o meu pai tava em casa quando isso aconteceu, o carteiro ouviu tantas, e lá os CTT, que até hoje, nunca mais vi esse carteiro (penso que já nem é carteiro:teeth:).
Forte Abraço, e PCDIGA rullaaaaaa:venerar:
Night Attack
26-04-2007, 00:40
Na minha opinião, acho que tás errado...! O HoT quis ver a sua situação resolvida, e o Dima admitio ter errado (o que acontece com TODOS...!!). Não sei se ainda vives no passado onde ninguem podia dizer nada, mas hoje em dia, já não é assim. Não me interpretes mal, só tou a dar a minha opinião:thumbsup:
LOL
Vou partir do principio que n me conheces e muito menos conheces o meu passado nos foruns nacionais incluindo neste mesmo forum e nao ha muito tempo... Se ha pessoa que sempre levantou a voz pelo direito a indignaçao e liberdade de expressao, essa pessoa sou eu, por isso n me venhas das liçoes de liberdade... ok? ;)
Como ele foi livre de vir aki a praça publica tentar resolver o problema dele (e felizmente que consegiu) eu tb sou livre de vir aki dizer k n axei k tenha sido a atitude mais correcta... pois se eu tiver problemas com uma empresa qq vou resolver esses problemas com a empresa e nao no cafe ao lado... seja como for, e graças ao grande empenho do Dima e suporte dele no forum resolveu se tudo...! :D
Zec@s_MTR
26-04-2007, 01:03
Na PCDiga para além dos melhores preços do mercado temos a profunda preocupação do serviço pós-venda.
Delete em posts só quando tem apenas um smile, uma picardia ou algo que seja puro spam. Nunca será apagada qualquer reclamação veridica de nenhum cliente.
A politica do Dima é mesmo essa, saber o que está errado para corrigir pois errar é humano e é sinal que há trabalho.
Como todos sabem noutros fóruns posts destes que não interessam levam delete em cima e é mandada PM ao user em questão para resolver ás "escondidas" o erro. E por vezes a justificação é: posts da concorrência.
Aqui é tudo preto no branco, claro que pode não fazer muito sentido um cliente vir postar uma queixa por ex de uma troca de cor de uma ventoinha/cabos trocados/vários mas nunca será apagado nenhum post de queixa.
É para isso que aqui estamos.
No entanto malta, visto o excelente e amigo técnico Migas não andar muito por aqui no fórum devido ao intenso trabalho que tem, nestes casos veem os vossos problemas mais rapidamente resolvidos com um mail para dep.tecnico@pcdiga.com
Um abraço para todos, boas compras e disponham sempre. :thumbsup:
Mascaras
26-04-2007, 16:28
boas ppl
futuros problemas ou questoes relacionadas com departamento tecnico usem o e-mail dep.tecnico@pcdiga.com ou teem ainda disponivel um Nrº telefene para esse mesmo efeito
( departamento tecnico » 244 812 682 ) :thumbsup:
Visto o "problema" ja estar resolvido o topico é encerrado
cumprimentos