PDA

View Full Version : XL Party São João da Madeira The Big One

Barbini
27-04-2007, 10:25
Desta vez pegámos na tralha e na marmita e decidimos mudar-nos mais para norte e durante mais tempo.
A tua XL Party vai estar durante 4 dias no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira com muitas novidades e muito entretenimento.

XL Party São João da Madeira
Pavilhão das Travessas
29 de Junho a 02 de Julho
500 participantes
Lanparty
Consolas
Gadgets
Chill-out
Telecomunicações
Home-Entertainment
4.000 m2; 4 Dias; 64 Horas.
Torneios de Jogos PC e Consolas.
Torneio de Futebol.
Torneio de Basket.
Música.
Filmes.
Passatempos.
Voltinha na Segway.
Zona de Campismo ( traz a tua tenda ).
Zona de Dormidas.
Kit de entrada para participantes.

Mostra o que vales!
+ de 10.000 € em prémios.

Todas as informações em www.xlparty.com

oldmaxx
28-04-2007, 17:31
bem, pessoal confirmado nesta lan.....

lasac, newmaxx e eu :p afinal de contas, moro a uns 5km's da coisa, num podia deixar dir....

zecas, que dizes vir cá cima???? tenho umas taskinhas engraçadas para conheceres :p

OnDaS
29-04-2007, 23:40
29 de Junho - 2 de Julho.

Data engraçada... Que dizes Frize Cagalhao?

De Mercedes, Audi, Bmw, Renault 5 ou ate mesmo Fiat Panda.... avemos de la chegar nao?

piri
30-04-2007, 13:39
Esta era mesmo uma lan porreira pa ir já que não pude ir á de Coimbra (Pulso fracturado:X) mas dia 28 de Junho SBSR:( :(

Terá de ficar mais uma vez adiada a minha ida a uma XL Party:(

oldmaxx
12-06-2007, 12:33
Bem confirma-se....
eu pelo menos estarei lá....

Lasac, trata de falar com o blaster, em princípio consigo arranjar lá um espaço para sábado á tarde ou á noite fazermos akilo....

PS: tou na staff :p

oldmaxx
20-06-2007, 01:39
A ASUS e a INTEL decidiram elevar ainda mais a fasquia para os participantes do WorldGameMaster Tournament na XLPARTY,
desta forma os 1ºs prémios do torneio de CS 1.6 WGT vão passar a ser Portáteis Série G1.
Os 1ºs prémios do torneio de FIFA07 e Trackmania WGT vão passar a ser Portáteis G2

Toda a noticia em www.xlparty.com

OnDaS
20-06-2007, 01:42
A ASUS e a INTEL decidiram elevar ainda mais a fasquia para os participantes do WorldGameMaster Tournament na XLPARTY,
desta forma os 1ºs prémios do torneio de CS 1.6 WGT vão passar a ser Portáteis Série G1.
Os 1ºs prémios do torneio de FIFA07 e Trackmania WGT vão passar a ser Portáteis G2

Toda a noticia em www.xlparty.com
Mas que grande noticia oldmaxx...

Algum patrocinio de geito numa lan em PT!

Vai ser a morte, para chegar a final e ganhar...

DJS
20-06-2007, 12:36
se não fossem os exames até ia.

fui a XL de coimbra e curti bastante:D