View Full Version : [Bwin] Benfica 1 - 1 Sporting [Sportv@ 20H]
Mascaras
29-04-2007, 19:02
pois e pessoal ,é hoje que se joga o derby de Lisboa , vamos la ver quem é que aporveita a escorregadela do porto ontem á noite
eu pessoalmente ja sabem que torço pelo meu benfica , vamos la ver ......
marcamos encontro entao ás 20H
:thumbsup:
JoaoRamalho
29-04-2007, 19:05
ya, esperemos que seja como na primeira volta
Mascaras
29-04-2007, 19:06
para quem nao tem sportv
links para jogo>> http://www.myp2p.eu/Matches/Match9.htm
( e so carregar onde diz PLAY por baixo do SOPCAST )
Sopcast download >> http://www.softpedia.com/progDownload/SopCast-Download-24855.html
e uma péssima noticia para os benfiquistas e boa noticia para os sportinguistas
Derby: Simão não joga
[ 2007/04/29 | 18:18 ] Redacção MaisFutebol
Simão Sabrosa não recuperou da lesão, contraída antes do jogo com o Marítimo, e falha o derby de Lisboa, frente ao Sporting.
O capitão chegou a treinar sem limitações durante a semana, mas continua a apresentar queixas, que o impedem de entrar em campo.
Parece que o" nosso" simao nao joga :(
...
Shark_tt
29-04-2007, 19:20
Mascaras, obrigada pelos links...Andava a procura disto..!
Já agora aproveito para perguntar, se alguem conhece o tvtuga, e se sim, o que se passou com esse site?
Nuno Miguel
29-04-2007, 20:06
Spppooooooooooooorrrtttttinnggggggggggggggggggg!
Shark_tt
29-04-2007, 20:06
Mascaras, o link não é esse, é este:
http://www.myp2p.eu/Matches/Match9.htm
e parece que ja tamos a perder:mad:
Ou então, vejam aqui...bem melhor:
https://www.bwin.com/Flash/Eli/Eli.swf?languageID=1&eventID=880680&amount=&bets=&disallowedSports=&disallowedLeagues=¤tMoneyLine=EU&applicationID=1&userName=xxx&odf=EU&lcid=633091259044138600&countryID=40&subscribedVideoNewsletter=1&dontAskForVideoNewsletter=,276
Mascaras
29-04-2007, 20:13
começamos mal e ja ia sendo o segundo so sporting
pior definição mas comentários em portugues :
http://player.stickam.com/flash/stickam/stickam_player.swf?userName=m770_6&webID=A80CB3A6A7265234D3DF0A5D0EC670E4&userID=174176126&userType=204&skinType=large&userSiteID=1015547&app=stickam_chat_large.swf&langID=en&userIP=127.0.0.1&refUrl=http%253A%252F%252Fwww.tvtuga.com%252Ffuteb ol%252Fjogos_portugal.php%253Fsubaction%253Dshowfu ll%2526id%253D1177783702%2526archive%253D%2526star t_from%253D%2526ucat%253D1%2526&playerIndex=1&autoplay=1&hostName=http%3A%2F%2Fwww.stickam.com&skinName=large0&defaultMedia=slideShow&photo=http%3A%2F%2Fstatic.stickam.com%2Fmedia%2Fim age%2Fconverted%2Fplayer%2F1741%2F7612%2F6%2F38c15 213-f5e9-11db-aac7-2f801d8f099f.jpg&sessionType=115&skinbg=http%3A%2F%2Fwww.stickam.com%2Fimages%2Fski ns%2Fstickam480n1%2Ffun%2Fskin05.jpg&
shark no link da Biwn nao da para maximizar ???
Temjin_5
29-04-2007, 20:14
arre foda-se! :S :arrrg:
Theoryas
29-04-2007, 20:14
ya inflizment tamos a perder -.-
ja agora obrigadao ai pelos links, e' k so tenho sporttv na sala e n m apetece ir pra la ver :D
Zec@s_MTR
29-04-2007, 20:19
Por mim é igual. :teeth: :teeth: :teeth:
Que vença o melhor!!! :thumbsup:
Ah GRANDE, mas mesmo GRANDE SPORTING :venerar: :venerar: :D
já la vai 1 :teeth:
Shark_tt
29-04-2007, 20:25
GANDAAAAAAAAAA MICOLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIII:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
Shark_tt
29-04-2007, 20:28
Naaaaaaaaaaooo
Ouve-me só este estadio a GRITAR pelo SLLLLLLLBBBBBBBB:venerar: :teeth:
Temjin_5
29-04-2007, 20:29
YEEAAAAAH!!!! bai buscar!
então mas isto é so benfiquistas? tou tramado :zanga:
Mascaras
29-04-2007, 20:34
mi mi micolii :D
mas sem duvida que o simao e o Luisão fazem ali mta falta
RazerAnimal
29-04-2007, 21:35
o miccoli ta com uma fé...:D
tens razao mascaras só faltava mesmo o simao e luisao:thumbsup:
Mascaras
29-04-2007, 21:56
acabou , empate
bom resultado para o Porto
...
RazerAnimal
29-04-2007, 21:57
os portistas já esfregam as maos:arrrg: :mad:
Sir Lancelot
29-04-2007, 21:58
Pois é...raios parta...
Se há coisa que detesto é empates...ainda por cima quando favorecem terceiros...
Hasta:(
dutchman.pt
29-04-2007, 22:08
Continuo a não entender como é que este árbitro pode ser considerado o melhor árbitro da liga portuguesa...
Deixa dar porrada como se não houvesse amanhã e deixa sempre os cartões em casa.
Para cereja em cima do bolo deixa o Caneira defender a bola com o braço dentro da área, não marcando penalty e perdoando o amarelo, e como se isto não bastasse não dá, outra vez, o 2º amarelo ao Caneira quando este derruba Karagounis, com este a isolar-se pela linha, a 15minutos do fim.
Ninguém venceu o clássico e o jeitinho mais a norte está feito.
Este campeonato nacional cada vez me mete mais nojo.
Shark_tt
29-04-2007, 22:15
Continuo a não entender como é que este árbitro pode ser considerado o melhor árbitro da liga portuguesa...
Deixa dar porrada como se não houvesse amanhã e deixa sempre os cartões em casa.
Para cereja em cima do bolo deixa o Caneira defender a bola com o braço dentro da área, não marcando penalty e perdoando o amarelo, e como se isto não bastasse não dá, outra vez, o 2º amarelo ao Caneira quando este derruba Karagounis, com este a isolar-se pela linha, a 15minutos do fim.
Faz como eu, que vou deixar de ver futebol portugues. Só vi a primeira parte, porque a segunda, não tive oportunidade..!:doido:
StuntmaNN
29-04-2007, 22:18
subscrevo na íntegra!
vamos lá a seguir com o Apito Dourado, e já agora com a criação da Taça da Liga, a investir mais em formação, apoio das claques por parte dos clubes, e baixar os preços dos bilhetes...
é só interesses para um lado e corrupção para o outro, dinheiro sujo daqui e vedetas estrangeiras d'acolá... falta um calciocaos em Portugal para esta M€RD@ toda se orientar de uma vez...
stay cool :)
dutchman.pt
29-04-2007, 22:23
Faz como eu, que vou deixar de ver futebol portugues. Só vi a primeira parte, porque a segunda, não tive oportunidade..!:doido:
Já andei uns tempos assim mas não me aguento sem ver o Benfica...:S
subscrevo na íntegra!
vamos lá a seguir com o Apito Dourado, e já agora com a criação da Taça da Liga, a investir mais em formação, apoio das claques por parte dos clubes, e baixar os preços dos bilhetes...
é só interesses para um lado e corrupção para o outro, dinheiro sujo daqui e vedetas estrangeiras d'acolá... falta um calciocaos em Portugal para esta M€RD@ toda se orientar de uma vez...
stay cool :)
Criação da Taça da Liga?
Mais um troféu para adicionar à roubalheira?
Uma competição adicional até era porreira mas com estas arbitragens é só mais uma razão para irritar adeptos.
Isto mete-me tudo tanto nojo, o mau disto é que também fico triste com esta mer** toda.
Haja paciência...
It's PaRtY TiMe
29-04-2007, 22:34
boas
fomos roubados á grande e á francesa são mesmo uns trocas tintas esses vermelhitos
cumprimentos
Shark_tt
29-04-2007, 23:28
Não sabia que tinha sido assim tão má. Até que na primeira parte, não vi assim muitos motivos para falar da arbritagem. Mas isso é como disse no outro tópico. Não percebo o que se passa com o futebol, e porque é que ninguem diz ou faz alguma coisa ?? Será que quem fizer tambem vai preso ??:doido:
dutchman.pt
30-04-2007, 01:29
Não sabia que tinha sido assim tão má. Até que na primeira parte, não vi assim muitos motivos para falar da arbritagem. Mas isso é como disse no outro tópico. Não percebo o que se passa com o futebol, e porque é que ninguem diz ou faz alguma coisa ?? Será que quem fizer tambem vai preso ??:doido:
Porque o sistema está viciado, só assim se explicam estas situações e o facto do Pinto da Costa e o Valentim Loureiro não estarem a fazer companhia ao Vale e Azevedo...
Como posso ver o jogo k ja ta a decorrer? Benfica - Sporting, tentei todos os links k ai estao,mas como era d esperar e visto k o jogo k falam ja foi nao deu nenhum.
Desde ja agradeço
quanto ao resultado aqui na thread está errado :p
Quanto ao jogo só vi a partir dos 30min da primeira parte e posso dizer q foi um grande jogo desde o momento q tive a ver.
2 equipas q se bateram muito bem e casos só memso para quem gosta d inventar faltas fantasticas. o arbitro deixou correr o jogo q deu espetacularidade.
optimo jogo faltando apenas os golos!
quanto ao resultado aqui na thread está errado :p
Quanto ao jogo só vi a partir dos 30min da primeira parte e posso dizer q foi um grande jogo desde o momento q tive a ver.
2 equipas q se bateram muito bem e casos só memso para quem gosta d inventar faltas fantasticas. o arbitro deixou correr o jogo q deu espetacularidade.
optimo jogo faltando apenas os golos!
O topico começou na epoca passada... :)
O topico começou na epoca passada... :)
niiiiiiiiiiiiiiiiiiice looool