View Full Version : 1 hora!!!!!!!!!!!!!!
Gonçalo Pereira
04-05-2007, 20:14
A primeira vez que comprei material na pcdiga fiquei fã de imediato. Explico porquê. Noutras ocasiões, sempre que comprava um pc novo ou até algum material, tinha que esperar que ele viesse do respectivo importador. Ora ao fazer a encomenda da minha máquina, perguntei quanto tempo levaria a ficar pronta. Confesso que achei estranho, quem me estava a atender, ter olhado para o relógio e ainda mais quando me disse 1 hora. Bolas, isto sim. Ainda para mais pude assistir á montagem. Brutal. Sempre aprendi mais umas coisas.
Mascaras
04-05-2007, 20:42
ainda bem que ficaste satisfeito com o serviço prestado :)
:thumbsup:
abraço
Zec@s_MTR
04-05-2007, 20:57
E podes contar conosco aqui para qualquer dúvida/problema que tenhas com a tua máquina.
1 abraço. :thumbsup:
techno_17
04-05-2007, 21:04
ha pois pcdiga rula mt:D :teeth: :D
è por estas e por outras que pcdiga é a loja de eleição em PT:thumbsup:
cumpzz
luis_pedro_Sato
04-05-2007, 21:10
Bem, tivestes sorte entao. No caso de teres escolhido algum componente que nao houvesse na loja terias que esperar pelo dia seguinte. Mesmo que nao haja, encomenda se e no dia seguinte esta la.
Por acaso rendo-me cada vez mais a esta Loja, se bem que está um pouco longe de onde moro...Tem excelentes preços e um fórum igualmente espectacular! :venerar:
dumper^^
07-05-2007, 00:29
Por acaso rendo-me cada vez mais a esta Loja, se bem que está um pouco longe de onde moro...Tem excelentes preços e um fórum igualmente espectacular! :venerar:
os CTT passam á tua porta....:thumbsup:
os CTT passam á tua porta....:thumbsup:
Claro! E é por eles passarem que o meu PC vai sofrer um upgradezinho com componentes powered by PCDiga :thumbsup:
DarkApple
07-05-2007, 09:21
Eu não gostava de comprar coisas pela net,mas começei comprar aqui na PcDiga e não paro mais,as coisas chegam extremamente bem embaladas.
Ainda hoje vou mandar vir uma caixa e umas coisas aqui da Pcdiga. :teeth:
Só falar com o Dima e amanhã está cá tudo desde que esteja em stock.
PCDiga all the way
eu pessoalmente n costumo mandar vir pelo correio, como moro a 25min de Leiria prefiro deslocar-me às nobres instalações do bufoooo :)
Respira-se OC, WC e "high-end user" qd se dá o 1º passo por aquela porta!!
E dá gosto ver aquela malta toda a funcionar, desde o Pedop com a sua calma até ao Dima com o ar de stessado "que mal tem tempo pra tomar café" lol
loveuall guys! :thumbsup:
Temjin_5
11-05-2007, 17:26
:d
nada mau pa primeiro post :doido: :atento: :D
edit: post :P
DarkApple
11-05-2007, 23:27
nada mau pa primeiro topico :doido: :atento: :D
Primeiro post :)
Também pensei nisso.
:d
Sem duvida, para primeiro post, bastante conciso e adicionou outra alma ao topico :thumbsup:
Dialmedia
13-05-2007, 11:07
Sem duvida, para primeiro post, bastante conciso e adicionou outra alma ao topico :thumbsup:
:venerar:
O título é que engana, pensei logo que o Gonçalo Pereira tivesse estado à espera 1 hora para ser atendido, mas pronto, as aparências iludem,e ainda bem :D
PCDiga :thumbsup:
Japanese
04-06-2007, 18:27
E a conversa tem sido apenas pela eficácia em comprar online, receber via ctt etc, mas quando tiveres oportunidade ai então não verás mais nenhuma loja a frente, pois é verdadeiramente rápida e sempre atenciosa a maneira de como esta loja trata os clientes pós-venda. Verdadeiramente fenonemal
Isto sem contarmos com a grande familia do forum ;)
PcDiga 4ever
E prontos dima tu tb :teeth:
eu tb continuo a comprar e sou de aveiro
Pedro Pimentel
05-06-2007, 11:13
Cliente há pouco tempo, mas deveras impressionado com esta loja. Vou iniciar uma petição para abrirem uma loja na minha rua :venerar: :venerar: :venerar:
http://img258.imageshack.us/img258/9705/pcdigamr3.jpg (http://imageshack.us)
Digam lá se não ficava bem :D :D É só WC ali à volta. Qualquer OC sai fresquinho, fresquinho daquela água :8
Pedro Pimentel
05-06-2007, 12:34
Queres mais WC do que acalmar um vulcão? :teeth: :teeth:
Sim, é a Lagoa do Fogo :thumbsup:
isto é so açorianos no forum, já contei uns 5 :p
eu tou do contnénte mas tou em S.Miguel desde Nov. :thumbsup:
Pedro Pimentel
05-06-2007, 12:52
hehehe és bem-vindo :) Com os preços que praticam em São Miguel é natural que em pouco tempo a PCDiga seja invadida por insulares :D É organizar aí uma equipa de insulares e ir para o CSS. Estou à espera da XFX8800 para fraggar o Dima (como forma de agradecimento :p )
Cumps
rofl sim, e viva á mini-vobis e FMC lololol