View Full Version : Que Placa de TV??
Boas, o meu irmao (sortudo... axo um nota :D ) decidiu comprar uma placa de tv apos ter ganho o dia, eu queria saber que placa recomendam, queria uma placa de TV com som ESTERO (a maioria sao Mono) e com uma boa qualidade de imagem...
ja houvi falar que existe um chip novo da conexant k tem boa qualidade de imagem e tem som ESTERO.
Cumps!
U KKKKKKK EU PERDI 1 NOTA :D hehe eu tenho 1 terratec acho k é bom mas n sei se é recomendavel em relaçao as outras :)
A maior parte do pessoal usa as Pynnacle mas as Haupage tb são boas à quem diga que até são melhores.
Beat_Slayer
04-07-2004, 04:57
São bem melhores as Haupage, mas bem mais caras tb! :)
bem... marcas e marcas.. eu quero referencias pessoal...
que tal esta?? tem o novo chip da conexant e tem som STEREO
http://www.prolink-usa.com/english/product/tv-cx883p+_ultra.html
cumps!
Beat_Slayer
04-07-2004, 19:42
Tá bem fixe xima, e não deve ser mt cara! Sabes preços?
Originally posted by Beat_Slayer
Tá bem fixe xima, e não deve ser mt cara! Sabes preços?
ja tive a ver e nos USA ronda os $70 e $50, o que da +- entre 55€ e 40€, vamos la ver, se o Dima consegue arranjar destes preços...
cumps!
:O o k eu encontrei......
PROLINK PixelView
Play TV Pro Ultra
(PV-TV304P)
Preþ: 36 USD
Garanþie 24 luni
Cantitate comandã: 1
se for dolares dos United States ( Dollars ) da em euros apenas 30€ :O mas se calhar isso deve ser outro tipo de moeda, alguem sabe que ligua é aquela??
Dima olha bem os preços.... ;)
cumps!
P4rthen0n
04-07-2004, 21:54
USD eh de facto dollars americanos.
de resto, parece italiano mas nao faco puto...
deve ser Romeno ou russo, ja que o site é romeno...
mas 30€ :O dima nao peço tao barato, mas se arranjares um preço parecido, era mt porreiro
EDIT: esta marca ja ganhou um bom prémio... PROLINK wins the "Best Price/Performance Award" (http://www.prolink.com.tw/mailnews/PROLINKNEWS-0430.htm)
cumps!