View Full Version : Digital Lan Party v2
http://img236.imageshack.us/img236/5814/lancartazbosscopygk8.jpg (http://www.digital-lanparty.com/)
Irá decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Julho a nova versão da Digital Lan Party, com capacidade de 200 participantes, em Fátima.
Serão disputados diversos torneios tais como:
-Counter-Strike 1.6;
-Trackmania Nations;
-COD 2;
-PES 6;
-NFS Most Wanted;
-UT 2004;
Além destes torneios haverá também concursos de melhor Modding e Overclocking.
Realçamos ainda o facto de à disponibilidade dos participantes possuirmos balneários com duches quentes, local para dormir e serviço de bar e comida a preços baixos. Isto tudo aliado ao sentimento de convívio que se pretende incutir no evento.
Para mais informações consulte a nossa página em http://www.digital-lanparty.com/ e participe no fórum em caso de qualquer dúvida ou sugestão.
Johnny_Punisher
29-05-2007, 00:31
Estou lá :D
ja vamos 2 :D :D :D :D :D
fui a 1ª e n me arependi nd, boas condiçoes e preço acessivel 7,5€ e com balneareos:) :)
cumps
Sempre serei gaijo pa ir ai sempre fica nu meu destritu :D so mesmo po cs e cod2 :D
Torneio de UT 99 e de UT2004 não porque?
UT2004 é bem melhor (na minha humilde opinião:p )...
Cumps;)
frokanfritz
05-06-2007, 20:09
Epa' tirem-me umas duvidas urgentes sff.
O torneio de cs1.6 e' em que dia? e' q faço anos no dia7 e nao me dava muito jeito. Outra coisa, o prize vai ser de quanto? Penso que deviam informar o pessoal.
cumps :)
boas ppl, ainda n temos mts novidades, so posso dizer ke o torneio de cs 1.6 na noite de sexta para sabado e a final e de sabado para domingo, kt ao premio se for como a lan passada e de 200€.
ppl n deixem de ir havera server de cs: source, mas sem torneio, e talvex ainda se fassa outros server se ouver ppl a aderir ao jogo como o ut 2004, mas melhor melhor e a cerveja a 0.50€:D:D:D:D:D:D
fikem ppl
eu tou la pa jogar trackmania nations! DX-TuGaDsR
eu tou la pa jogar trackmania nations! DX-TuGaDsR
Nao te esqueças e de levar umas calcinhas....
La por andares de saia aqui na terra, para fora leva umas calcinhas...
O homem do Trackmania.... :)
tragam ppl, e para isso ke as lans servem jogar, conviver por isso façam os vossos amigos virem a esta lan:D :D :D :D :D
cumpz
Nao te esqueças e de levar umas calcinhas....
La por andares de saia aqui na terra, para fora leva umas calcinhas...
O homem do Trackmania.... :)
ta bem eu na me esqueco! :D
se fores na vas e de fio dental! lol :teeth:
Johnny_Punisher
12-06-2007, 19:16
Pessoal a cerveja na Digital LanParty é a 0.50centimos :D
Pessoal a cerveja na Digital LanParty é a 0.50centimos :D
50 centimos.... hum.... :D :D :p
50 centimos.... hum.... :D :D :p
ahahahahaha
Que rica lan, vai ser para ai!!!
ao fim da 1ª noite ja n ha cerveja:D :D :D :D :D
cumps
ao fim da 1ª noite ja n ha cerveja:D :D :D :D :D
cumps
nao ha?
a Sodicel, tem porta aberta para alguma coisa.... ( Sagres )
cerveja a 0.50€:D:D:D:D:D:D
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :D
ya e para isso ke a inventaram, e eles kerem e vender :cool: :cool: :cool: :D :D
o troeira pelo o ke sei ker a cervejinha freskinha vai para la e para dar cabo do barril:p
cumpz
Johnny_Punisher
26-06-2007, 10:34
Faltam apenas 10 dias para a Lan :D
Johnny_Punisher
03-07-2007, 19:14
3 dias :D