PDA

View Full Version : inundaçao

Rui Vitor
28-05-2007, 18:42
estamos preparados para ter watercooling no pc sem correr o risco de inundar akilo tudo ? :what:

worker
28-05-2007, 19:32
estamos preparados para ter watercooling no pc sem correr o risco de inundar akilo tudo ? :what:

Hoje em dia é tão simples de montar um sistema de WC como um sistema de arrefecimento a ar, desde que se tenha os devidos cuidados. :thumbsup:

Cumps

Crazy Inside
28-05-2007, 21:28
4 anos com WC e nunca tive nenhum problemas de inundaçao ou pingos ;)

Abraço

!Ming@s
28-05-2007, 21:49
Mais um PC sem um pingo de agua.

Cumps.

Migsan
07-06-2007, 16:38
É como tudo, um PC arrefecido a água exige mais alguns cuidados, bastante atenção na sua montagem, testar sempre bem o circuito, comprar componentes de watercooling de boa qualidade e com provas dadas... O risco de inundar o PC existe sempre, mas se tiveres todos os devidos cuidados acima descritos dificilmente terás problemas desse tipo! ;) Já agora, por aqui o sistema de WC já está montado há quase um ano sem qualquer problema! ;)

MIRENSE
08-06-2007, 12:53
Por aki Water cooling em 2 Pc´s, á 2 anos sem problemas. PC´s sp 24/7 ligados!:mad:

Desde k seja tudo bem ligado, apertado etc... "no problem at all" ...:thumbsup:

Teclas
08-06-2007, 13:15
E ja agora o problema de queimar o pc todo se existir uma fuga de agua ja não existe hoje em dia por 10€ compras liquido para o sistema ja preparado que não e condutor de electricidade....... logo sem stresses casi exista esse azar.....coisa rara hoje em dia diga se de passagem........ com cuidado e material de boa qualidade e um descanso..... falo por mim ja la vão uns anitos sem problemas......

Rapid_Eraser
08-06-2007, 13:37
Então se usares conectores de rosca innovatek, o risco ainda é menor.

luckyb@stard
08-06-2007, 14:48
Eu já inudei uma gráfica e até nem tinha nenhum líquido xpto, era água destilada mesmo, foi só desmontar limpar, secar bem sequinha com o secador de cabelo e ainda lá anda em casa a bombar como sempre 24/7 no servidor, mas isto só aconteceu porque tinha um oring de um conector estragado que não reparei, de resto sempre sem problemas.

Mascaras
08-06-2007, 17:55
por aqui WC a 3 anos , ainda so tive dois problemazitos de cairem pingos numa board e na grafica e pk os conectores eram plug&cool e tinham aquela anilha de aperto com folga , mesmo assim foi so secar e ligar novamente e tb estava so a usar agua destilada , pk agora ate liquidos nao condutores existem >> http://www.feser-one.com/

WC ao contrario do que mtas pessoas pensam é segurissimo , facil montagem e sem manutençao

conectres pneumaticos , liquido nao condutor e nao tens preocupaçoes nenhumas

:thumbsup:

Japanese
11-06-2007, 16:32
E segundo se diz este liquido para alem de nao condutor está tão bom, tão bom ke até dizem ke ao final de um ano de uso, os blocos em vez de terem uma sujidade ke fosse minima até brilhavam mais:babado: não é teclas :teeth:

Teclas
12-06-2007, 20:16
E segundo se diz este liquido para alem de nao condutor está tão bom, tão bom ke até dizem ke ao final de um ano de uso, os blocos em vez de terem uma sujidade ke fosse minima até brilhavam mais:babado: não é teclas :teeth:

ora ai esta alguem que sabe o k esta a dizer....... mas o pro mesmo e o Patuga ate ficou :what: :what: :what: :what: quando viu o meu sistema

carlos22
21-11-2007, 02:24
aconselham WC vivamente?

os preços rondam que margens?

e a manutenção quanto custa +/-?

Lord Paulus Cobris
21-11-2007, 03:04
aconselham WC vivamente?

os preços rondam que margens?

e a manutenção quanto custa +/-?

Boas!!

Aconselho vivamente um sistema WC, por mais simples que seja "oblitera" qualquer cooler a AR em especial quando andamos a full ou em OC...

Compras já uma coisa boa e simples por 80 a 100 euros....

A manutenção será trocar a agua de 1 em 1 ano, que sai-te 10 euros ao ano!

BTW, já devo ter tido para ai mais de 15 sistemas completos a agua, com várias configurações e ciclos, com vários loops, etc...

O que te posso dizer é que WC é extremamente seguro, desde que optes por um bom conjunto e produtos de qualidade...

Hoje em dia tens lojas já especializadas em WC como a ColdZero, que vendem produtos de óptima qualidade a muito bom preço e se tiveres dúvidas podes pedir um conselho personalizado e adaptado ás tuas necessidades ao dono da mesma PATUGA, que terá todo o gosto em te ajudar...

Tens agora conectores super seguros, líquidos não condutores, bombas fiáveis, blocos de óptima qualidade a baixo custo...
Ou seja não é nenhum bicho de sete cabeças e os ganhos finais são:

Muito Silencio, Excelente Performance e Future Proof (com blocos universais)

Cumprimentos,

LPC

Dacy
21-11-2007, 08:05
Por aqui também passou-se o mesmo, ou seja: tinha todo este receio que tú tens mas depois de meter WC pela primeira vez não quero outra coisa :p
Força nisso que não te arrependerás :thumbsup:

Peterboss
21-11-2007, 09:41
Eu já inudei uma gráfica e até nem tinha nenhum líquido xpto, era água destilada mesmo, foi só desmontar limpar, secar bem sequinha com o secador de cabelo e ainda lá anda em casa a bombar como sempre 24/7 no servidor, mas isto só aconteceu porque tinha um oring de um conector estragado que não reparei, de resto sempre sem problemas.

lol parece ke o teu nick diz td!!!lolol
com a sorte ke tenho tinha dado o berro a ela e a mais 3 componentes!!

btw 2 Wc's nenhuma fuga..é mais provavel a fan do cooler sair disparada e partir kk coisa:p :p

SkylineGTR
30-11-2007, 23:14
Sinceramente ando com vontade de investir em WC...

Actualmente ainda vale bem a pena em termos de desempenho em relação aos grandes coolers a ar (isto falando no caso dos CPU's)?
E em termos de silêncio?

techno_17
30-11-2007, 23:26
Sinceramente ando com vontade de investir em WC...

Actualmente ainda vale bem a pena em termos de desempenho em relação aos grandes coolers a ar (isto falando no caso dos CPU's)?
E em termos de silêncio?

Consegues sempre ter um sistema mais estavel para benchar, e no silencio...ui:thumbsup:

O único contra que isto tem, é o trabalho que dá quando se quer mudar algo. Mas que para mim nem é inconveniente, porque gosto, faço como hobbie.

cumpzz