View Full Version : O que está a achar do novo forum?
Pessoal gostava de saber a vossa opinião sobre o "novo" forum!
Votem pff e deixem críticas de forma a melhorar este nosso forum!
Eu votei em "Excelente!" porque acho que o forum agora está mesmo 5*!!!
Tem chat (tipo mIRC) com sons etc, já dá para escolher tema, temos o "member map" onde podemos "checkar" a zona onde um user mora (pff increvam-se lá atravéz do profile! ;) )
E tem agora um painel de admin espectacular! (né Dima!? ;) )
Entre muitas outras funcionalidades!
:)
Quanto a mim penso que os pormenores menos bons que este tinha em relação a por exemplo o phpBB2 estão a "desaparecer". Bom trabalho ;)
Só um promenor, nisso do mapa, quando vamos consultar a página que aparece por defeito é a dos USA, acho que tinha mais lógica aparecer o da Europa.
E muito porreiro isto do "Quick-reply", não dá para por smilies neste?! ;)
Jarodboy
17-01-2004, 12:00
votei muito bom, para o excelente penso k só falta mesmo corrigir kd se post num topico ele "saltar" para primeiro na lista! 8)
Esta muito fixe.
Parabens pelo bom trabalho.
:)
esta cada vez melhor
so falta tratar de kuando ele desaparece de vez em kuando mas isso a gente compreende
muito bom.. so nao eh exlente pk no forum kd passamos o rato akilo fica td branco.. ate as letras :(
axo melhor mudar a cor kd se passa o rato por cima
cumps!
ou melhor... agora k comexei a explorar isto eh k vi k ja tem varios layouts...
exelente... ;D
cumps!
Erbium o "Quick-Reply" é mesmo assim!
É óptimo para poupar largura de banda ao forum e para o pessoal meter posts rapidamente, sem estar á espera de abrir a pagina de Reply, no entanto, tb é óptimo para kem já sabe os códigos dos smiles! ;)
Eu por exemplo raramente recorro á "Smile Box" para meter um smile, a não ser k sejam akeles "complicados" nakela janela de smiles alternativos ;)
Isso da America no mapa tb era porreiro meter 1º Europa! :)
Eu já sei alguns códigos dos smilies, mas como muda de fórum para fórum começa a ser muitos para decorar...
Mas já decorei estes ;) :) :( ;D ??? :P
EDIT: Ah, já agora como se usa o chat? Eu não consigo utilizar aquilo, carrego no link, abre nova janela diz que é powered por www.n_sei_k mas depois não faz nada. Pode ser mta ignorancia da minha parte mas n tou mesmo a ver. ::)
JAFoNEXUS
17-01-2004, 15:44
tá melhor
bazarouco
17-01-2004, 17:15
Tá do nice :D .... se bem que eu acho que está um coi confuso :-
Tá do nice :D .... se bem que eu acho que está um coi confuso :-
podes mudar o layout no profile.. tem varios estilos.. escolhe o k gostares mais ;D
neste momento tenho o classico
cumps!
hummm o meu n sei o nome dele.. tenhu k ir ver e n m apetece (comodista) :D .. mas é um com fundo escuro.. meio cinza..
[]
Wheelman [PT]
24-02-2004, 04:50
Já cá tinha vindo umas vezes e acho o forum porreiro. Tenho de explorar melhor as opções deste.
P4rthen0n
24-02-2004, 22:39
Atencao k o "novo" a k o Lasac se referia nao eh este (vBulletin como eu gosto:D) mas sim YaBB SE2 (axo k eh esta a "versao").
Obviamente k em vBulletin ta sempre melhor :bounce:
Atencao k o "novo" a k o Lasac se referia nao eh este
LOOOOOOOOOOOOOOOOL:D
|-joker-|
25-02-2004, 00:57
Estou a gostar bastante .
Em termos de entreajuda entre o pessoal é excelente respostas quase em tempo real.
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
O fórum parece estar fixe, mas ainda não deu tempo para ver tudo, mas à 1ª impressão nota bem positiva! :thumbsup:
Neste momento só tenho uma coisa a apontar... falta nas opções de perfil o campo para colocar o endereço do messenger, que neste momento é possivelmente o software de mensagens instantâneas mais utilizado. Será que é pelo fórum ser da vBulletin??? :confused:
Hum.. realmente está a faltar isso, muito importante.. Bem visto.. E ja agora.. Welcome! ;)
Originally posted by luka
.. E ja agora.. Welcome! ;)
Thanks! :yeah:
GinTonic
21-03-2004, 16:20
Muito bom mesmo!
Godmyster
22-03-2004, 18:47
Mta fixe mas ainda com pouca gente mas gente mt porreira!! :thumbsup:
DarkSoul
22-03-2004, 19:21
só conheci este e tou a gostar bastante :thumbsup:
Pretender
22-03-2004, 19:48
Ja conhecia este tipo de forum, prefiro este ao outro tipo de forum.
ja existe um nova revisao deste forum, ainda com melhor aspecto :P
mas este esta mt bom!
parabens pcdiga ;)
Boa tarde pessoal. Este é o meu primeiro post e pelo que vi, superficialmente, 5*.
Brevemente colocarei os meus trabalhos de modding e watercooling neste espaço e desde já o meu grande abraço ao Marsu... sem desconsideração para os restantes, claro.
Bem vindo a esta pequena comunidade Face ;)
SwimmerBoy
31-03-2004, 19:45
Não conhecia o anterior forum mas este tá impec...só falta mesmo os ultimos detalhes....
Cumps
Originally posted by kdcmar
Bem vindo a esta pequena comunidade Face ;)
oi kdcmar, "descobri" hoje este fórum por indicação de um amigo.
Um abraço
ei, eu ando uma bocado deslocado, de q forum falam?
é deste onde tamos ou à outro!!!
Pretender
01-04-2004, 11:38
Originally posted by malamen
ei, eu ando uma bocado deslocado, de q forum falam?
é deste onde tamos ou à outro!!!
Deste (existiu uma versão anterior a esta) ;)
humm, pois eu só conheço esta versão!
tá bacano.
Originally posted by Face
oi kdcmar, "descobri" hoje este fórum por indicação de um amigo.
Um abraço
Já tenho falado no outro forum na loja ;)
Assim que possas, mete ai umas pics dos teus projectos, e entretanto quem quiser, concerteza que o Face deixa, e podem ver no site dele ;)
Inté vão ficar de olhos em bico ;), mais uma vez, parabens face, pelos teus trabalhos ;)
Zeppelin
10-04-2004, 01:30
Eu n conheci o antigo...
MAs uso este em modo dark e acho lindo.
E é bastante funcional tb neste modo...
Está óptimo. :)
[]