PDA

View Full Version : Utilizadores de PS3

rukap
05-06-2007, 09:59
Portugal já tem uma grande equipa a trabalhar no Folding@home.
Portugal@Folding e está em 27º no Ranking mundial.

Somos um grupo de utilizadores de PS3, que aderiu ao Portugal@Folding, neste momento somos uma equipa de trabalho.(PS3-Team)

Convidamos a todos os utilizadores de PS3 para aderir a este grupo de trabalho, Vamos unir-nos e trabalhar todos em conjunto.

Criamos uma página online onde podem visitar http://www.foldingps3team.blogspot.com/

PS3-Team
nº 35271

Obrigado a todos.
ID-Network: rukap

Hose16
05-06-2007, 11:34
PS3 .nao obrigado....

Prefiro o meu belo PC!

PS3 com probs de bluerayiseosfrj ou sei la o que é isso, a resoluçao de img com um traço ao meio quando jogas....isso são erros a mais....

eu fico pela PS2 e Pelo PC!

Boa sorte pa tua team ai! ;)

LoGiKZ
05-06-2007, 14:30
PS3 .nao obrigado....

Prefiro o meu belo PC!

PS3 com probs de bluerayiseosfrj ou sei la o que é isso, a resoluçao de img com um traço ao meio quando jogas....isso são erros a mais....

eu fico pela PS2 e Pelo PC!

Boa sorte pa tua team ai! ;)

LOLOLOLOL olha que ja tenho uma desde o lançamento e nc vi nd disso ;)

Alias eu tenho as 3 consolas de ultima geração e n tenho nd a dizer de nenhuma.
1º - a qualidade de visualização da PS3 de filme BluRay é das melhores q ja vi e olha q eu sei do q falo,
2º - a capacidade de reprodução de dvds "normais" em tvs de alta definição com a firmware 1.80 melhorou consideravelmente sendo melhor que grande parte dos leitores stand alone do mercado :thumbsup:
3º - Ele n estava a perguntar a tua opinião quanto a consola, mas sim a falar da equipa de folding que ha para o grupo de utilizadores da ps3 e a convidar futuros interessados ;)

Adoro qd mandam assim postas de pescada sem saber do q falam ou so pq ouviram x casos na net disto e dakilo nas primeiras firmwares ;)
Pra isso é q existe updates, pra melhorar os poucos defeitos que poderia ter :venerar: :venerar:
E o melhor de tudo é qd manipulam as coisas sem ter nd a haver com o assunto do topico de forma a dar uma opiniãozinha sobre isto e aquilo... em especial quando já n está actual a informação.

Qt a isso do folding eu posso entrar na boa :p :p

Cumps

Shadow[PT]
05-06-2007, 15:01
Eu tenho uma e nunca ouvi falar desse "risco ao meio"...

Trabalha a 110%, e já agora WarHawk e Resistance RULAM !!!

Juntar me ei a equipa logo que possa:cool:

rukap
05-06-2007, 18:03
Seremos cada vez mais a contribuir por uma grande causa.

Obrigado a todos, juntem-se

Todos a Foldar...

Hose16
05-06-2007, 20:46
OK! Se voçês o dizem! :P:P:P:P:P:P:P

MAS O PC CONTINUA A SER MELHOR-.-'

OREMOS ás Nossas gráficas de 1800 e por todas as boards que nos têm facilitado!

Por todos os discos rigidos e por todas as placas de som...sem eskecer o mais importante....os nossos precessadores!!!!!

OBRIGADO Bill...akele gajo que nos deu a maravlha do X P Pro

OBRIGADO!!!!!!!!!! LOL

PS2 to PS3 to PS4

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

LoGiKZ
05-06-2007, 21:02
OK! Se voçês o dizem! :P:P:P:P:P:P:P

MAS O PC CONTINUA A SER MELHOR-.-'

OREMOS ás Nossas gráficas de 1800 e por todas as boards que nos têm facilitado!

Por todos os discos rigidos e por todas as placas de som...sem eskecer o mais importante....os nossos precessadores!!!!!

OBRIGADO Bill...akele gajo que nos deu a maravlha do X P Pro

OBRIGADO!!!!!!!!!! LOL

PS2 to PS3 to PS4

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Não vamos começar aqui a velha discussão do pc é melhor, a consola é q é melhor, bla bla bla....??? acho q ja todos sabem q nenhum é melhor q o outro, apenas são objectos diferentes, como é mais que obvio :thumbsup:

Proximo offtopic, post é apagado :)

Cumps

Hose16
05-06-2007, 21:05
Digao-me os planos que têm para o vosso grupo de utilizadores???

Quero me informar e ver se vale a pena comprar uma PS3....

Abraço :)

[_Silence_]
05-06-2007, 23:16
Digao-me os planos que têm para o vosso grupo de utilizadores???

Quero me informar e ver se vale a pena comprar uma PS3....

Abraço :)

Ele refere o Folding, logo será um grupo de pessoas (uma subteam talvez) de Folding...

rukap
06-06-2007, 03:13
Boas,

Sim, somos uma sub-team no Portugal@folding, uma Team de utilizadores de PS3, estamos a trabalhar por uma causa humanitária, quem sabe se um dia um de nós poderá beneficiar, daqueles momentos em que deixamos o nossa maquina a fazer WU´s.

Ao juntar as nossas consolas nesta team, podemos seguir o nosso ranking nacional e ao mesmo tempo estamos a elevar Portugal no ranking mundial, neste momento é 27

A nossa Team arrancou no 2,648 lugar do ranking nacional e já estamos em 1390.

Os nossos processadores Cell, são mais rápidos cerca de 20 vezes em relação aos actuais PC`s ( não quer dizer que sejam melhores, são diferentes).

A colaboração de todos e bem-vinda

LoGiKZ
06-06-2007, 11:00
Boas,

Sim, somos uma sub-team no Portugal@folding, uma Team de utilizadores de PS3, estamos a trabalhar por uma causa humanitária, quem sabe se um dia um de nós poderá beneficiar, daqueles momentos em que deixamos o nossa maquina a fazer WU´s.

Ao juntar as nossas consolas nesta team, podemos seguir o nosso ranking nacional e ao mesmo tempo estamos a elevar Portugal no ranking mundial, neste momento é 27

A nossa Team arrancou no 2,648 lugar do ranking nacional e já estamos em 1390.

Os nossos processadores Cell, são mais rápidos cerca de 20 vezes em relação aos actuais PC`s ( não quer dizer que sejam melhores, são diferentes).

A colaboração de todos e bem-vinda

Yeps, a capacidade de processamento por segundo do cpu (cell) da PS3 está bastante eficaz mesmo :thumbsup:
Também por alguma coisa tem 7 cores :doido:

Amanha já me irei juntar ao vosso grupo com todo o gosto, só preciso ainda organizar aqui umas coisas e siga :thumbsup:

Cumps

Shadow[PT]
06-06-2007, 11:19
Tem 9 cores, 1 PPE, 8 SPE's(1 desactivado, só entra em funcionamento se houver avaria noutro SPE)

Quem me dera ter um CELL no meu PC...

LoGiKZ
06-06-2007, 11:23
;177628']Tem 9 cores, 1 PPE, 8 SPE's(1 desactivado, só entra em funcionamento se houver avaria noutro SPE)

Quem me dera ter um CELL no meu PC...

Sim, eu quando disse 7, so me referia a cores activos, mas pelos vistos e acreditando no q tu dizes, são 8 activos e n 7 :what: :what: :babado: :babado:

No pc era lixado teres um cell, LOL duvido que o windows e as apps corressem como deveriam :p :p

Mas compreendo o q queres dizer LOL :venerar: :venerar:

Cumps

l@rama
06-06-2007, 11:49
Estou la' ja'

ID: LaramaPT

rukap
07-06-2007, 22:50
Viva a todos

muito obrigado pelo contributo de todos por esta causa

Hoje fomos noticia
http://www.portugalfolding.org/

rukap
29-06-2007, 00:21
Portugal@Folding atingiu hoje os 50 milhões de Pontos.

cito
"Chegamos ao importante marco de 50 Milhões (50.000.000) de pontos!

Parabéns a todos os que contribuem para a Portugal@Folding!

Keep Folding!

Escrito por shello em 28 Junho 2007 - 17:54:44"

Aproveito também para informar que a nossa equipa mantem o 2º lugar de Produçao Nacional.

Parabéns a todos

rukap
10-07-2007, 02:24
Olá amigos

Não sei se alguém aqui, sempre colabora na nossa equipa de folding PS3-Team

Queria apenas agradecer a todos a chegada da equipa ao 1º Lugar de Produção Nacional

Obrigado

l@rama
10-07-2007, 10:14
estamos a bombar bem !

rukap
23-07-2007, 03:04
Na Revista Oficial do Windows Vista nº5 Agosto, saiu uma reportagem sobre computação distribuída, onde fala também do Folding@home e da PS3-Team

Fica aqui o link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173958 para quem quiser ler

rukap
02-06-2008, 19:19
Amanhã faz um ano que a PS3-Team realizou a 1ª Unidade de trabalho no projecto Folding@home.

Como forma de comemorar, vamos todos deixar as PS3 durante o dia de amanhã a processar.
Se ainda não foldas na equipa, está na altura de contribuires:

Nome: PS3-Team
Equipa: 35271

Não te esqueças!

Bom Folding!