View Full Version : Newsletters
GinTonic
06-07-2004, 19:15
Boas,
Não sei se isto está ou não nos planos da PCDig@, mas tendo em conta que o fórum de dia para dia está cada vez melhor e o site da loja está muito bom, pensei que talvez pudessem criar newsletters. Acho que seria algo muitíssimo útil.
Cump's
se implementarem newsletters implementem se possivel uma verificaçao de subscrição. Uma coisa qeu me chateia profundament é mailinglists sem confirmaçao de subscrição... por isso é que recebo tanto spam.
Mas uma ML da pcdiga ao fim de uma semana por exemplo com o que foi adicionado durante a semana e o que se espera...
tumbs up
Xcentric
06-07-2004, 19:43
Isso seria msm xelente
GinTonic
06-07-2004, 20:05
Quanto à questão da concorrência acho que isso n constituiria qualquer problema, antes pelo contrário, só ajudaria ainda mais a PCDig@ a crescer. Sabemos que existem muitas pessoas que frequentam o site e muito pouco o fórum. Deste modo, a newsletter só iria reforçar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no site. Concordo com o jfbbms quando sugerem a implementação de uma verificação da subscrição, porque para além de poder impedir um registo com o mesmo e-mail ou outros eventuais campos, também existe sempre a possibilidade de remover quem simplesmente não quiser receber mais newsletter.
Cump's
P4rthen0n
06-07-2004, 21:10
A Mailing List era boa ideia. Mas antes de avancar com isso tem k se criar as condicoes. Tem k ser regular de x em x tempo. O k acontece eke comeca a ser dispersa e no final acaba sempre por ficar eskecida.
Se for precisa para isso contem comigo.
|-joker-|
06-07-2004, 21:47
Era uma boa ideia sim senhora com produtos novos e com os seus preços .
Penso que seria uma forma muito interessante de algumas pessoas que nao frequentam o site ficarem a saber as novidades e os preços que sao praticados aki na Dig@ .
Se for preciso alguma coisa é so apitar .
GinTonic
19-07-2004, 22:46
Surgiu-me a ideia de incluir nas newsletters um título alusivo a "Produto do Dia".
Que acham?
Seria um produto que em determinado dia teria um determinado valor, produto este, claro está, interessante :D
Cump's
SkYm@cHinE
24-11-2004, 15:27
Eu acho mt boa ideia essa dos newsletters...já há news sobre isso? Vai mm haver? :rolleyes: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Cumps. :cool:
FxDi@mOnD
24-11-2004, 15:37
Eu próprio fiz uma newsletter à uns tempitos.....já agora, gostava de saber a opinião do pessoal:
http://www.pcdiga.com/Imagens/newsletter.png
SkYm@cHinE
24-11-2004, 15:50
:what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what:
KA GANDA NEWSLETTER!!! Tás de parabéns FX!!! :D :D :D :D
Eu pessoalmente gostei....já agora para receber isso temos d pagar? (desculpem a ignorrancia mas disto n percebo peva...) :nervoso: :nervoso: :nervoso:
FxDi@mOnD
24-11-2004, 15:54
:what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what:
KA GANDA NEWSLETTER!!! Tás de parabéns FX!!! :D :D :D :D
Eu pessoalmente gostei....já agora para receber isso temos d pagar? (desculpem a ignorrancia mas disto n percebo peva...) :nervoso: :nervoso: :nervoso:
Obviamente que não terás de pagar. Isso será apenas uma forma de promover os productos da loja e fazer chegar a todos os que desejem as novidades, sem que eles tenham de as procurar! :thumbsup:
SkYm@cHinE
24-11-2004, 16:05
:XNem acredito k pergunti akilo LOLOLO|LOLOOLOL.
My mistake...sorry...FX...por mim tud na boa...levem isso pá frente... :D :D :D
|Fly_Boy|
24-11-2004, 18:15
É boa ideia essa das newsletter :)
Acho que deviam continuar com esse "projecto" ;)
os meus votos :D
cumps [ ] :cool:
Essa newsletter esta muito porreira :) Limpinha como se gosta. Well done.
|-joker-|
24-11-2004, 19:16
Está uma ideia muito boa mesmo , parabéns Fx , gostei muito de ver .
Agora e começar a enviar .
Muito boa ideia mm
FxDi@mOnD
24-11-2004, 19:17
Havia de se arranjar maneira de fazer uma lista de quem quer receber isto, tipo semanalmente ou quinzenalmente....
Não é pelo trabalho que dá, é mesmo porque existem ''cromos'' que ficam ofendidos quando recebem uma coisa destas sem pedirem... :D
Beat_Slayer
24-11-2004, 19:33
A newsletter tá mt fixe FX! Congrats :thumbsup:
Quanto á criação da lista de assinantes, basta um botãozito com uma caixa de texto na página da loja para o pessoal dar baixa do endereço e/ou até mesmo uma opção no perfil de utilizador do forum e loja (já existe)!
Heheheh, se "spammar" muito, let me know, hehehehehehehe ;)
Cump's
axo a newsletter uma boa aposta :D :D
ta mto bom FX ;)
bem desde ja axo ke kk newsletter e bem vinda desde ke simples e clara =) a NL do FX ta excelente mesmo... pois ta objectiva... o ke se pretende... design lindo e muito apelativa aos olhos :) sem duvida uma boa aposta para a pcdiga :D
marsupillami
25-11-2004, 18:29
Não é pelo trabalho que dá, é mesmo porque existem ''cromos'' que ficam ofendidos quando recebem uma coisa destas sem pedirem...
Como disseram, basta meterem um campo de subscrição de newsletter no site para contornar esse problema.