PDA

View Full Version : Newsletters

GinTonic
06-07-2004, 19:15
Boas,

Não sei se isto está ou não nos planos da PCDig@, mas tendo em conta que o fórum de dia para dia está cada vez melhor e o site da loja está muito bom, pensei que talvez pudessem criar newsletters. Acho que seria algo muitíssimo útil.

Cump's

Draven
06-07-2004, 19:21
tou de acordo ctg! :)

jfbbms
06-07-2004, 19:32
se implementarem newsletters implementem se possivel uma verificaçao de subscrição. Uma coisa qeu me chateia profundament é mailinglists sem confirmaçao de subscrição... por isso é que recebo tanto spam.

Mas uma ML da pcdiga ao fim de uma semana por exemplo com o que foi adicionado durante a semana e o que se espera...

tumbs up

Xcentric
06-07-2004, 19:43
Isso seria msm xelente

GinTonic
06-07-2004, 20:05
Quanto à questão da concorrência acho que isso n constituiria qualquer problema, antes pelo contrário, só ajudaria ainda mais a PCDig@ a crescer. Sabemos que existem muitas pessoas que frequentam o site e muito pouco o fórum. Deste modo, a newsletter só iria reforçar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no site. Concordo com o jfbbms quando sugerem a implementação de uma verificação da subscrição, porque para além de poder impedir um registo com o mesmo e-mail ou outros eventuais campos, também existe sempre a possibilidade de remover quem simplesmente não quiser receber mais newsletter.

Cump's

P4rthen0n
06-07-2004, 21:10
A Mailing List era boa ideia. Mas antes de avancar com isso tem k se criar as condicoes. Tem k ser regular de x em x tempo. O k acontece eke comeca a ser dispersa e no final acaba sempre por ficar eskecida.

Se for precisa para isso contem comigo.

|-joker-|
06-07-2004, 21:47
Era uma boa ideia sim senhora com produtos novos e com os seus preços .
Penso que seria uma forma muito interessante de algumas pessoas que nao frequentam o site ficarem a saber as novidades e os preços que sao praticados aki na Dig@ .
Se for preciso alguma coisa é so apitar .

GinTonic
19-07-2004, 22:46
Surgiu-me a ideia de incluir nas newsletters um título alusivo a "Produto do Dia".

Que acham?

Seria um produto que em determinado dia teria um determinado valor, produto este, claro está, interessante :D

Cump's

POFXXX
28-07-2004, 01:46
news!!!
UP

SkYm@cHinE
24-11-2004, 15:27
Eu acho mt boa ideia essa dos newsletters...já há news sobre isso? Vai mm haver? :rolleyes: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Cumps. :cool:

FxDi@mOnD
24-11-2004, 15:37
Eu próprio fiz uma newsletter à uns tempitos.....já agora, gostava de saber a opinião do pessoal:

http://www.pcdiga.com/Imagens/newsletter.png

SkYm@cHinE
24-11-2004, 15:50
:what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what:
KA GANDA NEWSLETTER!!! Tás de parabéns FX!!! :D :D :D :D
Eu pessoalmente gostei....já agora para receber isso temos d pagar? (desculpem a ignorrancia mas disto n percebo peva...) :nervoso: :nervoso: :nervoso:

FxDi@mOnD
24-11-2004, 15:54
:what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what: :what:
KA GANDA NEWSLETTER!!! Tás de parabéns FX!!! :D :D :D :D
Eu pessoalmente gostei....já agora para receber isso temos d pagar? (desculpem a ignorrancia mas disto n percebo peva...) :nervoso: :nervoso: :nervoso:

Obviamente que não terás de pagar. Isso será apenas uma forma de promover os productos da loja e fazer chegar a todos os que desejem as novidades, sem que eles tenham de as procurar! :thumbsup:

SkYm@cHinE
24-11-2004, 16:05
:XNem acredito k pergunti akilo LOLOLO|LOLOOLOL.
My mistake...sorry...FX...por mim tud na boa...levem isso pá frente... :D :D :D

|Fly_Boy|
24-11-2004, 18:15
É boa ideia essa das newsletter :)

Acho que deviam continuar com esse "projecto" ;)

os meus votos :D

cumps [ ] :cool:

Luka
24-11-2004, 18:21
Essa newsletter esta muito porreira :) Limpinha como se gosta. Well done.

|-joker-|
24-11-2004, 19:16
Está uma ideia muito boa mesmo , parabéns Fx , gostei muito de ver .
Agora e começar a enviar .

Muito boa ideia mm

FxDi@mOnD
24-11-2004, 19:17
Havia de se arranjar maneira de fazer uma lista de quem quer receber isto, tipo semanalmente ou quinzenalmente....
Não é pelo trabalho que dá, é mesmo porque existem ''cromos'' que ficam ofendidos quando recebem uma coisa destas sem pedirem... :D

Beat_Slayer
24-11-2004, 19:33
A newsletter tá mt fixe FX! Congrats :thumbsup:

Quanto á criação da lista de assinantes, basta um botãozito com uma caixa de texto na página da loja para o pessoal dar baixa do endereço e/ou até mesmo uma opção no perfil de utilizador do forum e loja (já existe)!

Dima
25-11-2004, 01:03
Heheheh, se "spammar" muito, let me know, hehehehehehehe ;)

Cump's

FoxaS
25-11-2004, 14:00
axo a newsletter uma boa aposta :D :D

ta mto bom FX ;)

Sonas
25-11-2004, 14:28
bem desde ja axo ke kk newsletter e bem vinda desde ke simples e clara =) a NL do FX ta excelente mesmo... pois ta objectiva... o ke se pretende... design lindo e muito apelativa aos olhos :) sem duvida uma boa aposta para a pcdiga :D

marsupillami
25-11-2004, 18:29
Não é pelo trabalho que dá, é mesmo porque existem ''cromos'' que ficam ofendidos quando recebem uma coisa destas sem pedirem...

Como disseram, basta meterem um campo de subscrição de newsletter no site para contornar esse problema.