View Full Version : [Novo 06-07-04] Watercooling
Boas!
Está a chegar o Verão, e á PCDiga está a Chegar o WaterCooling :)
Hoje foram colocados 45 produtos Online :D
http://www.pcdiga.com/ListaProdutosII.asp?familia=Cooling&grupo=WATER-COOLING
preços não sao dos melhores pk o Dima ainda nao recebeu material de um outro fornecedor (com melhores preços :D)
cumps!
joselord
06-07-2004, 23:12
Isso é que sao boas Notiçias!!
Anda tudo a queixar-se das Temps aí teem a solução!!
:mad:
Godmyster
06-07-2004, 23:39
Ui mt boas noticias, vou esperar por mais material para entao investir PCdiga WC :D
Vamos lá gastar €..
Dima, preciso dumas informaçoes..:D BlackIce Extreme II para quando?! E o Cuplex Pro?
na generalidade os preços estao bastante bons....
isto com tempo afina , o que custa é começar :D
Dima ja começavas era a procurar um waterblock que encaixe nas furaçoes da 6800u , nao suporto o barulho deste cooler
:mad:
marsupillami
07-07-2004, 02:45
BigBoy, n é o mesmo que para as FX?
_Black_Knight_
07-07-2004, 06:37
Um pequeno reparo, e dima se quiseres falamos no msn, mas ha certas cenas k deviam indicar nas descriçoes do produto como por exemplo o facto da aquastream n trazer conectores, ou seja terem k ser comprado ah parte....
(se tiver errado k me corrigam....mas n é so o caso da aquastream.....)
EDIT: ta um erro na pagina, o nexxxos hp pro para s478 ta a 39,90€ e deverá ser 49,90€.........deve ter sido erro topográfico ou la como se escreve
E para quando um KIT PC Diga "home made"?!?!
Originally posted by marsupillami
BigBoy, n é o mesmo que para as FX?
infelizmente nao , eles tinham logo de furar a placa em outros locais :( , eu que tinha um pc quase passivo ( 2x120 revoltec a 7v ) agora tenho um barulhao :confused:
Originally posted by _Black_Knight_
Um pequeno reparo, e dima se quiseres falamos no msn, mas ha certas cenas k deviam indicar nas descriçoes do produto como por exemplo o facto da aquastream n trazer conectores, ou seja terem k ser comprado ah parte....
(se tiver errado k me corrigam....mas n é so o caso da aquastream.....)
EDIT: ta um erro na pagina, o nexxxos hp pro para s478 ta a 39,90€ e deverá ser 49,90€.........deve ter sido erro topográfico ou la como se escreve
ya era boa ideia, mas eu como nao tenho essas informaçoes nao posso meter... depois ou alguem de lá adiciona ou depois o dima tem k dizer.-me para eu editar....
quanto ao possivel erro, erro meu n é, está tal e qual como o dima me enviou ;)
cumps!
_Black_Knight_
07-07-2004, 15:17
atao se n tem erro.....o hp pro paras478 é mais barato 2 cts k o socket a e 754 lol........
Eu vou usar um bloco para P4 e furar no acrilico para adaptar à 6800Ultra.
Isto temporáriamente enquanto não vem um adaptador para o Swiftech MCW50-T.