View Full Version : [Pedido] Bela caixa Xoxide Spiderman 2
http://www.xoxide.com/spiderman2.html
Para quando, na PCDiga?
O conceito de beleza é muito relativo..=/
Espera que o Dima diga alguma coisa, talvez ele a arranje..
GinTonic
07-07-2004, 13:27
É caso para dizer, há gostos e gostos :D
Como a PCDig@ vende algumas caixas xoxide, talvez consiga arranjar este modelo... ou não...
Cump's
como o DreamOn disse...o conceito de beleza é mto relativo!
eu pessoalmente nao gosto dessa caixa!
...
Vamos lá ver...
Comentários como
OMG :X
ou
cof cof BELA cof cof
onde?:)
Nao eram necessários, tenham calma a responder a threads, podem ofender o comprador e penso que foi isso que aconteceu...
Estes posts vao ser eliminados.
Beat_Slayer
07-07-2004, 23:10
Peço imensas desculpas ao Emelso, se ele levou a mal ou ficou ofendido :( :( :( , pois n era essa a intenção!
Como já tinha sido referido, há gostos e gostos, e eu apenas opinei, com um bocadito de ironia, n ker dizer que a caixa seja má compra ou que tenha que ser feia para toda a gente pois certamente existe bués d ppl que adora a caixa!
As minhas desculpas Emelso! :(
cada um tem o seu conceito de beleza...se todos tivessemos o mesmo nao tinha piada :)
bem respondam lá ao Emelso..para kuando estas caixas em stock?
P4rthen0n
08-07-2004, 17:05
Originally posted by Draven
bem respondam lá ao Emelso..para kuando estas caixas em stock? Quem disse k vao estar em stock?
epa nao tenho nada a haver com esta thread mas tou a tentar ajudar!!
P4rthenOn em vez de fazeres comentarios desses responde de forma a contribuir pa pergunta do rapaz!
P4rthen0n
08-07-2004, 17:50
Originally posted by Draven
P4rthenOn em vez de fazeres comentarios desses responde de forma a contribuir pa pergunta do rapaz! Nem me importava, mas eu nao sou responsavel da loja nem trato das encomendas.
Gostos sao gostos, por isso nao comentei as nocoes de estetica dele.
O k comentei deve-se apenas ao facto de achar incorrecto estar-se a assumir k vai haver X produto na loja sem haver a confirmacao de um responsavel.
Tenham calma... vou falar com o Dima.
O user em questao fez um post a cancelar a compra, por isso até ter novamente a confirmação de que ele está interessado a PCDiga certamente nao vai ter stock das caixas.
Ja enviei pm ao emelso e estou a espera de resposta.
eu nao assumi k ia haver em stock!! apenas perguntei kuando iria haver!! bastava uma simples resposta a dizer k nao ia haver em stock! onde tá o mal nisso?
enfim tar a criar uma "discussao" por causa duma cena k nem seker devia ser tomada como incorrecta nao vale a pena!
Hum.......não sei quando vou ter em stock....depende no fornecedor:(