View Full Version : [Pedido] Intel Prescott 3.6GHz
Para quando/quanto?
E qual a board a condizer? :)
Hum....não tenho previsão ainda.....vou falar com fornecedores
P4rthen0n
08-07-2004, 17:22
Originally posted by A3XX
Para quando/quanto?
E qual a board a condizer? :) Nao te metas em Prescott, vais-te arrepender.
Caso realmente optes pelo Prescott, lembra-te de escolher uma board com um bom sistema de alimentacao, porque senao o mais provavel eh acabares por destrui-lo.
Eu nao escolheria Prescott nem obrigado, mas tu eke sabes...
É, se calhar, o melhor é estar quieto até ao final do ano. Que processador me aconselhas em 2ª mão para o meu pc? É que o meu 2.8 já é fracote...:)
P4rthen0n
08-07-2004, 18:05
Originally posted by A3XX
É, se calhar, o melhor é estar quieto até ao final do ano. Que processador me aconselhas em 2ª mão para o meu pc? É que o meu 2.8 já é fracote...:) Tens montes de 3.0 SL6WK a darem grandes oc's. Neste momento era o P4 k eu escolhia. ;)
Como eu não percebo grande coisa de OC, não me dá muito jeito passar de 2.8 para 3.0... :(
CyberOps
08-07-2004, 19:08
2.8 é fracote??? LOL
eu tenho um e so mudo quando os 3.4ghz baixarem pa - de metade, ou pk senao EE com ele.
Dark_Harry_
09-07-2004, 13:03
Concordo com o p4rthen0n os prescott são péssimos e as temperaturas ate te assustas com elas! Vai por um AMD 64 Bits para mim nao á nada melhor!
|-joker-|
09-07-2004, 13:33
Man se queres optar mm por pentium estou como o P4rthen0n
os SL6Wk , são mm altas bombas de oc .
Se não percebes muito de oc , não é por isso que nao vais comprar o cpu o pessoal do fórum dá te umas dicas no problem .
Agora se queres mm mudar tudo eu , se fosse a ti optava por um A64 .
Agora se mantive se fiél a intel era sem sombra de dúvida um Sl6WK 30 caps .
Edit :
Prescotte , man não te aventures por esses caminhos .
Arrependeste
Cumps
Ok. Então que processador A64 aconselham, e que mobo?
Mas não vai mudar tudo lá para o final do ano? PCI-E, soundstorm, etc...que raio é isto?
CyberOps
09-07-2004, 14:00
se fosse a ti esperava pelos sockets 939, vao suportar tb os famosos FX para alem de suportar dual channel ddr
|-joker-|
09-07-2004, 14:38
Neste momento a mudança que faria no teu caso e se quiseses ter mais uns mhz no cpu era :
Vendias o teu 2.8 e arranjava um SL6WK que pelo o que tenho visto nos fóruns lá fora costumam dar os 250 de fsb na boa .
E ficava com ele até chegaram as novas boards e cpu´s A64 e depois falavas aki com o nosso amigo Dima e mandavas vir uma cena dessas .
Acho que é o mais razoável neste momento .
Mas tu é que sabes sempre ficavas com forma de colocar Fx´s e assim .
Cumps
Eu vou-me mudar em principio de P4 para A64, se não queres ir para o topo, faz como eu, compra um A64 3200+ e uma board NF250GB (ainda não há grande coisa, é melhor esperar para ver ;) )
cumps!
Que dilema...:)
Bem, vou mas é esperar até ao final do ano...
Entretanto ando á procura de um bom portátil para a minha esposa (word), mas que também de jeito a mim (jogos!).
O Dima tb vende portateis
Tens bons portateis com radeon 9700 com 64 ou mm 128mb da acer...
tipo 300 contos :)
Por acaso esta tarde vi um no Modelo. É pena a gráfica ter só 64 de memória e o ecran não ser XGA...
Tenho que procurar melhor.