View Full Version : Queixa sobre membro ivanix.
johnnytsunami
19-06-2007, 22:22
Não sei se este será o local indicado para isto mas aqui vai:
Enviei uma ocz powerstream para ele experimentar e depois pagar(burro). Após uns problemas com a entrega da fonte pois o ivanix deum a morada errada por lapso. Tive de baixar o preço porque ele afirmou que a fonte se encontrava danificada pois a pessoa que a recebeu por engano a terá alegadamente deixado cair ou raspado. Tudo na boa. Só que disse que metia o dinheiro até dia 14 do 6 de 2007 e até agora nada e n responde as pms nem aparece no msn. Pode n ter culpa disso mas n custava nada arranjar um tempo para falar cmg :(.
Vinha por este meio saber se algum membro o conhece pessoalmente que o alerte para a situação porque eu preciso do dinheiro.
luis_pedro_Sato
19-06-2007, 22:32
Olha, tb ja cai nessa. Só que no meu caso era so um teclado e o valor era 7.5€.
Da uma vista de olhos aqui link (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=857)
Ivanix Ivanix is offline
PCDiga Member
Última Actividade: Hoje 22:38
Por isso, ja deve ter visto este Topico!
johnnytsunami
19-06-2007, 23:28
Ya já viu e já respondeu diz que põe guito até ao fds. Vamos ver se cumpre
dutchman.pt
20-06-2007, 00:47
Ya já viu e já respondeu diz que põe guito até ao fds. Vamos ver se cumpre
Enviam coisas à confiança de quem não conhecem e depois admiram-se.
A ver vamos como é que corre, depois diz qualquer coisa aqui no tópico ou isso.
foste pato em enviar coisas sem receber qualquer tipo de garantia (€)
dumper^^
20-06-2007, 13:53
estamos num mundo em que mal se pode confiar em nós e ainda fazem disto? desculpa lá que te diga mas se ficasses sem o dinheiro nao era mal feito, só te podias culpar a ti mesmo.... ao menos aprendias.......:thumbsup:
Sir Lancelot
20-06-2007, 14:33
só te podias culpar a ti mesmo....
Sim...e já agora, que tal pedir desculpa e dizer obrigado ao burlão por este lhe ter dado uma lição?
Onde está o mal em confiarmos nos outros? Não devia ser assim?
Afinal, não dizemos sempre que somos uma comunidade...? Pelas tuas palavras, depreendo que somos uma comunidade de vígaros e burlões...
Hastas
Zec@s_MTR
20-06-2007, 14:43
Sim...e já agora, que tal pedir desculpa e dizer obrigado ao burlão por este lhe ter dado uma lição?
Afinal, não dizemos sempre que somos uma comunidade...? Pelas tuas palavras, depreendo que somos uma comunidade de vígaros e burlões...
Hastas
...exactamente. Nada mais a acrescentar.
Vai-nos pondo a par, esperemos que esta situação quase singular por aqui, se resolva em breve. :thumbsup:
dumper^^
20-06-2007, 15:24
Hastas
Lancelot, se eu nao tivesse feedback nenhum, nem thread de feedback criada tão pouco, e tivesse apenas 26 posts no forum, tu enviavas-me uma fonte de mais de 50 euros?
O mal de confiarmos nos outros? Nenhum, se eles tiverem sinal de bons vendedores... viste algum indicio de bom vendedor neste user? eu nao.....
Somos uma comunidade sim, mas há aqueles em que se pode confiar mais e menos, se é que me faço entender... Não quer dizer que leves banhada de qualquer um mas há sempre maior probabilidade de levares dum user sem feedback e que mal participa no forum do que um Ondas, um Zecas, um dutchman que andam aqui sempre enfiados...:D:D
johnnytsunami
20-06-2007, 17:11
Foi um bocado excesso de confiança minha. Foi mm naquela, precisava de vender a fonte porque precisava do guito, e é como se diz as pressas dão em vagares. :(
Foi um bocado excesso de confiança minha. Foi mm naquela, precisava de vender a fonte porque precisava do guito, e é como se diz as pressas dão em vagares. :(
eu tento sempre negocios em mão mas nessa situação podias ter feito tipo
50% antes 50% depois ;)
Sir Lancelot
20-06-2007, 20:44
... viste algum indicio de bom vendedor neste user? eu nao.....
Eu também não...mas tambem n vi nenhum sinal a dizer que era mau vendedor...
Onde eu queria chegar, é que não deves apontar o dedo e dizer que é bem feita...e que serviu para aprender a lição. Isso não se diz pah...:mad: :mad:
De hoje para amanhã, és tu apanhado na curva...e se vieres aqui te queixar, gostavas de alguem te dissesse o mesmo que tu disseste?...Não me parece....:rolleyes:
Um user quando se queixa aqui, para além de querer alertar os outros users, quer também alguma compreensão...
Eu se fosse o johnnytsunami e fosse burlado outra vez, já n vinha aqui avisar...Pra quê? Para ouvir bocas tolas dessas?!?!?!...
Aliás...se eu próprio for burlado um dia, garanto-vos que não meto aqui nem um post. Resolvo tudo com o outro user e pronto. Se perder o guito, perdi e ninguem tem nada a ver com isso.
É que esse tipo de discurso já não é novo. Achas que me vou sujeitar a ter que "ouvir" bocas parvas e que gozem comigo?...Já chega ter sido burlado. E se venho para o forum, é porque procuro apoio, ou pelo menos desabafar...e se o custo disso é levar por tabela com posts como o teu...então caga nisso. Quem vier a seguir que se amanhe e pronto! Quem sabe se não serás tu...:rolleyes:
É isto que vocês estão a criar aos poucos com essas bocas parvinhas...
Hastas
dumper^^
20-06-2007, 23:08
Eu também não...mas tambem n vi nenhum sinal a dizer que era mau vendedor...
Onde eu queria chegar, é que não deves apontar o dedo e dizer que é bem feita...e que serviu para aprender a lição. Isso não se diz pah...:mad: :mad:
De hoje para amanhã, és tu apanhado na curva...e se vieres aqui te queixar, gostavas de alguem te dissesse o mesmo que tu disseste?...Não me parece....:rolleyes:
Um user quando se queixa aqui, para além de querer alertar os outros users, quer também alguma compreensão...
Eu se fosse o johnnytsunami e fosse burlado outra vez, já n vinha aqui avisar...Pra quê? Para ouvir bocas tolas dessas?!?!?!...
Aliás...se eu próprio for burlado um dia, garanto-vos que não meto aqui nem um post. Resolvo tudo com o outro user e pronto. Se perder o guito, perdi e ninguem tem nada a ver com isso.
É que esse tipo de discurso já não é novo. Achas que me vou sujeitar a ter que "ouvir" bocas parvas e que gozem comigo?...Já chega ter sido burlado. E se venho para o forum, é porque procuro apoio, ou pelo menos desabafar...e se o custo disso é levar por tabela com posts como o teu...então caga nisso. Quem vier a seguir que se amanhe e pronto! Quem sabe se não serás tu...:rolleyes:
É isto que vocês estão a criar aos poucos com essas bocas parvinhas...
Hastas
nao viste nenhum a dizer que era mau vendedor.. mesmo assim jogavas pelo seguro nao? enviavas a fonte? nao chegas-te a responder....
mas alguem está a gozar com alguem? interpretas-te mal o meu primeiro post de certeza....
que queres que te diga? tens razao pronto... desculpem se me excedi na linguagem ou na maneira como me exprimi.....
ja nao se pode dizer o que se pensa... um gajo passa logo por ter mau feitio....
fiquem bem....
Sir Lancelot
20-06-2007, 23:26
ja nao se pode dizer o que se pensa... um gajo passa logo por ter mau feitio....
É pah, não é preciso ficares assim! Isto era um recado não só pra ti, mas para o pessoal em geral. Calhou-te a ti, como tb podia servir a outros. Há aí muitos a quem a carapuça também servirá... :rolleyes:
Peace!!! :thumbsup:
johnnytsunami
05-07-2007, 02:50
Bem era só para dizer que o ivanix disse que me transferia o dinheiro quando recebesse segunda, não sei se o fez mas até ver não tenho dinheiro na conta e quando falo com ele no mirc não responde. Eu não digo que o rapaz não vá pagar mas aviso a quem quiser fazer negócio com ele que não esteja à espera do dinheiro cedo porque vai demorar. Para ver como se desenvolve a situação nos próximos dias. :arrrg: É de um gajo ficar realmente xateado pois é falta de cuidado não dizer sequer quando não pode fazer a transferência e comprometer-se a pagar alguma coisa e depois não ter dinheiro. Enfim a saga continua espero é que por não muito mais tempo que já estou a ficar saturado. E lembrem-se tb d n ser parvos como eu e mandar cenas à confiança de receberem o guito depois.
-=[JFV]=-
05-07-2007, 20:16
so agora vi esta tread...o amigo ivanix so tem de pagar o preço k foi acordado...pk tu nao tens a culpa de terem deixado cair a fonte...nao foste tu k a deixaste cair nem k se enganou na morada...aperta cm ele...dps da noticias...
johnnytsunami
06-07-2007, 00:31
Eu tou farto de apertar o pior é que ele nunca está na net e nao responde quando o contacto quer por mirc quer por msn, só quando lhe apetece é que responde.
Mascaras
06-07-2007, 00:38
boas
se entretanto nao conseguires falar com ele nem receberes o dinheiro ou seja , se fores mesmo burlado , avisa para procedermos com o devida sanção nestas situações (BAN)
:thumbsup:
dumper^^
06-07-2007, 09:41
boas
se entretanto nao conseguires falar com ele nem receberes o dinheiro ou seja , se fores mesmo burlado , avisa para procedermos com o devida sanção nestas situações (BAN)
mascaras.. diz-me uma coisa...um membro banido... poderá registar-se no forum com outro nick?
Pode sim, infelizmente são coisas impossíveis de controlar .
Como é obvio, a unica maneira era banir aquele ip, e pelo menos daquele ip não poderia aceder, isso claro ele tenha ip fixo :X.
techno_17
06-07-2007, 12:40
mas acho que ate com uma proxy, isso dava para contornar, penso eu...
cumpzz
Dr.No.pt
07-07-2007, 14:16
É impossivel impedir que um membro banido se volte a registar.
Claro que dava techno_17.
alex3299
07-07-2007, 15:23
Se o forum tiver certificados para os users, entao somente o portadores de certificados de identificacao e que podem acdeder ao forum.
Os users banidos tem os certificados revocados, e so poderao voltar a aceder ao forum se obterem um novo certificado.
johnnytsunami
07-07-2007, 20:26
Só pra dizer que o rapaz ainda não me contactou nem recebi dinheiro nenhum.
luissantos
08-07-2007, 00:09
Fnx
Que vergonha para esse man, quase um mês depois e nem se digna a dar uma resposta, se fosse comigo não sei não, sou muito pacifico, mas paciência tem limites.
Comigo já houve ai um certo tipo que tambem tentou fazer o mesmo, mas eu passado uma semana de não receber o material em casa e ouvir desculpas esfarrapadas apresentei queixa na Policia e ainda fiz melhor, felizmente consegui-lhe apanhar a morada e apareci-lhe lá em casa
A ver se deu o material ou não
Aconselho-te a tomares as tuas previdências e depois fazes como eu, ora como tens morada dele, 118 e se tiver telefone tá no papo, depois disso se pudesses davas um salto a casa dele, mas primeiro telefona-lhe
pois, já foste :confused:
Eu ca só mando material com dinheiro na conta, ou negócio em mão.
Mascaras
08-07-2007, 16:16
user Banido , vai dando noticias caso a "coisa" se resolva o que acho pouco provavel visto o user ja ter participado no forum mto tempo depois de teres criado este topico e ainda nao ter dado satisfações >> http://www.pcdiga.net/showthread.php?p=182171#post182171
de qualquer maneira como ja referi , caso se resolva vai dando noticias
johnnytsunami
08-07-2007, 17:41
Realmente tenho muita pena que tenha chegado a este ponto. Mas quando alguém se compromete a fazer negócio é com a noção que tem de pagar o mais rápido possível.
É uma pena meu amigo... Tenta fazer queixa (se já nao fizeste).
johnnytsunami
25-07-2007, 01:54
Há uns dias falei com o rapaz e ele explicou que estava com problemas familiares e prometeu pagar mas mais uma vez promessas e promessas e dinheiro nem vê-lo.
dutchman.pt
25-07-2007, 15:18
Fui e vim de férias e isto continua tudo na mesma.
Haja paciência para estes gajos...
johnnytsunami
25-07-2007, 17:46
Pois parece que sim o rapaz voltou a responder hoje após eu sem querer ter escrito na janela do msn dele que era bem feita que a fonte se estragasse pk ele n tem a factura e ele responde que se tivesse dinheiro já tinha pago. Não sei como é que ele tem net e n tem 38 euros para me pagar enfim já tou mesmo farto disto.
dutchman.pt
25-07-2007, 18:00
Pois parece que sim o rapaz voltou a responder hoje após eu sem querer ter escrito na janela do msn dele que era bem feita que a fonte se estragasse pk ele n tem a factura e ele responde que se tivesse dinheiro já tinha pago. Não sei como é que ele tem net e n tem 38 euros para me pagar enfim já tou mesmo farto disto.
Porque é que não lhe fazes uma visita? :zanga:
johnnytsunami
25-07-2007, 18:18
Não me queria estar a chatear tanto por causa de 38 euros. Ficava mais caro a visita do que o dinheiro que receberia mas é mesmo aborrecido porque o dinheiro já me faz falta há muito tempo. Peço desculpa se ás vezes escrevo à sms mas é mesmo com a pressa de escrever.
dutchman.pt
25-07-2007, 19:35
Não me queria estar a chatear tanto por causa de 38 euros. Ficava mais caro a visita do que o dinheiro que receberia mas é mesmo aborrecido porque o dinheiro já me faz falta há muito tempo. Peço desculpa se ás vezes escrevo à sms mas é mesmo com a pressa de escrever.
Pois, compreendo.
Lamento imenso toda esta situação mas o forum nada pode fazer, era bom que se pudesse fazer algo mais mas é impossivel, senão alertar as pessoas para este e outros casos semelhantes esperando que cada vez vão sendo menos ou nenhuns.
Boa sorte.
johnnytsunami
25-07-2007, 22:39
A razão pela qual postei aqui a situação foi mesmo para alertar a comunidade a não cometer o mesmo erro que eu.
Boas a todos
Realmente este tipo de situações são mesmo constrangedoras, tu foste porreiro ao confiares nele ao enviares o Material sem nenhum sinal de € depois ainda por cima nem paga. Epha penso que este tipo de ideias só surgem a gajos mesmo otarios.
Só agora é que tinha visto o tópico.
Que se pode fazer :(
Força aí
Cumprimentos
dutchman.pt
27-07-2007, 02:23
A razão pela qual postei aqui a situação foi mesmo para alertar a comunidade a não cometer o mesmo erro que eu.
Fizeste bem e a comunidade certamente agradece. :)
Mascaras
27-07-2007, 02:28
Johnny tal como o dutchman disse da nossa parte perante os factos a unica coisa que podiamos fazer ja fizemos (Banir o user definitivamente) se pudessemos ajudar em mais alguma coisa é obvio que o fariamos sabes bem :thumbsup:
tal como dutchman disse e mto bem agradecemos ainda o facto de teres alertado toda a comunidade PCDiga da situaçao , é isso mesmo que se deve fazer nestas situaçoes para tomarmos as devidas providencias .
abraço
Pedro Pimentel
27-07-2007, 13:40
Neste tipo de transacções, à distância e sem contacto pessoal, estamos sujeitos a coisas destas. Sugeria a colocação de um tópico inamovível na secção das compras/vendas com uns conselhos básicos para quem compra/vende.
Qualquer coisa do género:
Saber o nome e morada completo da outra parte;
Idealmente ter uma cópia ou o n.º de um dos seguintes documentos: BI, NIF...;
Mandar o produto por correio só depois de receber (pelo menos parte) o dinheiro;
Exigir documento comprovativo da aquisição original do produto (para evitar situações de receptação inconsciente)... etc. etc.
Sorte ao utilizador com esta situação, meu conselho pessoal: vai à polícia e apresenta queixa com os elementos que tens. Se se vir a mãos com um processo crime de certeza que vai arranjar o dinheiro para te pagar.
Cumps
johnnytsunami
23-08-2007, 12:22
Pois é ppl parece que fui mm banhado. Nunca mais tive contacto com a pessoa em questão e deixei-lhe uma mensagem para ele pagar ou devolver a fonte mas nada. Parece que vou ter de ir a casa dele quando me deslocar à festa do avante no seixal.
Pardinha
23-08-2007, 13:02
Não te esqueças de ir a PJ, sou admin em dois foruns e como era de esperar tais situações já conteceram, alguns pagaram com prisão inclusive.....
OLa gostaria de acompanhar o desenrolar deste negoçio visto que tambem fui apanhado por esse burlao..
so que a mim nao se fica pelos 38€ mas sim por 200€
no entanto parecia um user simpatico e dava garantias do envio .
depois disse-me que tinha sido assaltado no dia que ia enviar o material
nisso disse que me ia devolver o dinheiro mas ate agora ainda nada.
o acontecimento nao foi neste site. nao sei se posso nem se deva mas foi no site da ******.
este user e de sesimbra e pelo que ja li aqui ja nao fui o unico.
gostaria que os outros users que tiverem informaçoes destes user metesem aqui.
pois tenciono ir pessoalmente a casa destes user com uns agentes da autoridade.
pois como ja li em cima morada falsa.
pois sim mas o Nib para qual a transferencia foi feita nao e falso.
e no entanto como toda a gente sabe aparece o nome quando se faz a transferencia e seu nome e Ricardo Filipe Nunes Fernandes
por isso peço a quem tenha mais informaçoes sobre ele que me aranjem.
email... irc.. numero de telm.. tudo o que poderem. pf.
porque este user vai devolver tudo a todos e vai passar bons tempos aos quadrados.
Obrigado responda rapido se possivel
CLAUDIO7
13-09-2007, 13:47
Hastas
palavras sabias como sempre.:thumbsup: subscrevo ;)
Honra é algo que alguns carecem de ter, ou simplesmente nao a possuem!
boa sorte ao prejudicado!
palavras sabias como sempre.:thumbsup: subscrevo ;)
Honra é algo que alguns carecem de ter, ou simplesmente nao a possuem!
boa sorte ao prejudicado!
faço minhas a tuas palavras :thumbsup:
Bem meus amigos,
infelizmente também fui apanhado por este tipo. Comprei um cpu (67.5€) e até agora nem cpu nem dinheiro. Tb foi noutro forum que fiz o negócio e o utilizador foi sempre muito simpático. Tb me contou a história do assalto quando ia enviar as coisas...enfim...já n tenho muitas esperanças, nem sei que fazer para recuperar o dinheiro :S vamo ver como se desenrola isto.
Da última vez que deu notícias disse que ia fazer os possiveis para pagar, nem que tivesse que pedir dinheiro empestado....vamos ver...
jpcastro
14-09-2007, 03:45
so um conselho, como ja foi feito noutras ocasiões os lesados que se juntem e resolvam a questão ou a bem ou a mal.
obviamente a bem é fazer queixa conjunta na policia e a mal deslocarem-se até a casa do senhor para confirmar se realmente foi assaltada!!!! :rolleyes:
cumps
johnnytsunami
14-09-2007, 10:13
Xi pessoal tantos que ja foram apanhados por esse fd* pa n lhe chamar pior. Ainda hoje andava eu a pensar em tentar fazer uma campanha de difamação desse senhor pelos foruns fora do pes e isso. Ele costumava estar no mirc com o nick rik4rdinho no canal ProEvoSoccer.net . Tenho pena que tenham tentado fazer negócio com este burlão. Eu se pudesse já tinha tentado ir a casa deste senhor mas como moro muito longe é difícil. Ele já na altura da minha fonte inventou a desculpa de se ter separado da mulher. Já estava na hora de alg ensinar a esse fd* o que é respeito.
Edit: é este senhor aqui http://pes.ptgamers.com/onl_user.asp?id_user=7318 http://forumpes.ptgamers.com/index.php?showuser=7318
luis_pedro_Sato
14-09-2007, 10:43
Eu ja fazia um baixo assinado para reunir fundos para ir a casa desse senhor.
Claro e nao se esquecam de levar camara poder colucar o filme no youtube para os utilizadores porderem ver o que acontece aos burloes.
lol
johnnytsunami
14-09-2007, 10:44
Já agora aos que puderem, vamos fazer um mass pm aos admins no forum do pes para ele deixar de jogar lá, ele não nos paga mas tb não joga o seu querido pes. Ele frequenta este forum e está activo lá pois ainda ontem fez posts.
JohnyFox
14-09-2007, 10:56
Ricardo Filipe Nunes Fernandes
Ahahah isso é o PSX2, o grande artista, já levaram um grande barrete :D
já na altura da minha fonte inventou a desculpa de se ter separado da mulher. Já estava na hora de alg ensinar a esse fd* o que é respeito.
quanto a isso nao a espinha pois ele tem prazo de entrega. caso contrario para a semana estou la eu e uns policias a porta dele. ai vamos a ver se paga ou nao paga.
darei noticias. pois este user nao se vai ficar a rir disso prometo eu.
Não se acanhem, se for preciso alguma coisa, no que poder ajudar...
Façam todos queixa na esquadra.
johnnytsunami
01-10-2007, 00:00
Alguém tem novidades sobre este burlão.
JohnyFox
01-10-2007, 00:09
Alguém tem novidades sobre este burlão.
Já disse tudo... (http://www.pcdiga.net/showpost.php?p=199144&postcount=53)
Zec@s_MTR
01-10-2007, 01:12
Malta, um conselho.
A toda a malta que foi lesada/roubada.
Enviem Pm`s e comuniquem entre vós via msn, até pq essa pessoa anda a ler isto.
Juntem-se, organizem-se em privado e dirigam-se ás autoridades competentes. Já foram tantas burlas que testemunhas e veracidade das burlas desse senhor serão facilmente provadas.
Com queixa crime e num de NIB, será fácil achar a pessoa e tratar o caso como deve ser.
Boa sorte na recuperação dos vossos valores.
Abraço. :thumbsup:
Zec@s_MTR
01-10-2007, 01:20
Meus senhores, através do mail que retirei do painel de controle do user, consegui achar o hi5 do senhor.
Aqui fica ele, espero que isto vos ajude:
http://www.hi5.com/friend/62258265--ivan--Profile-html
Abraço e boa sorte
Loool, Now that we know who you are.... were gonna kill you...
"Comentem yá"
JohnyFox
01-10-2007, 09:38
Meus senhores, através do mail que retirei do painel de controle do user, consegui achar o hi5 do senhor.
Aqui fica ele, espero que isto vos ajude:
Abraço e boa sorte
Basofe Style Night Party Boy Pipól In Da House Yóóóóó!
É descendente do Ricardo e como tal do mesmo estilo :teeth:
Agora a sério, se for este puto então como aparece o Nib do Ricardo?
Trabalham em sociedade na burla ? Só pode ser...
visto que este user tem so 16 anos e pelas pms ke me manda com 16anos nao o tou a ver aranjar um credito pessoal..
contudo estou a pensar fazer-lhe uma visita.
vi no hi5 dele as fotos.. contudo parece que joga futebol nao sera muito dificil dar com este rapaz.
o paga ele ou o tal ricardo ou seus pais.
mas alguem podia disponivilizar o Email dele
Ivan Baião
16anos, Seixal
jogador do Paio Pires FC.
usou nib 0033 0000 4533 8363 1830 5
pretence ao Ricardo filipe nunes fernandes
temos tambem seu hi5 aqui ja forneçido.
eu digo quem quer ir ver um jogo do paio pires FC.
mais vale ser pobre e honesto :thumbsup: :thumbsup:
JohnyFox
07-10-2007, 20:18
Ivan Baião
16anos, Seixal
jogador do Paio Pires FC.
usou nib 0033 0000 4533 8363 1830 5
pretence ao Ricardo filipe nunes fernandes
temos tambem seu hi5 aqui ja forneçido.
eu digo quem quer ir ver um jogo do paio pires FC.
Esse Ricardo Fernandes eu conheço, portanto é assim, ou o puto faz sociedade com ele ou então o Ricardo faz-se passar por esse puto, das duas uma...
Silver Wolf
08-10-2007, 01:14
O q aconselho é q contactem a policia.
Se bem q a vontade q dá é juntarem-se todos e fazerem uma visitinha ao rapaz.
Espero q recebam o q têm direito!
johnnytsunami
05-11-2007, 23:23
Nunca mais ng soube nada deste manfias?
Radeon Force
06-11-2007, 00:42
Esse Ricardo Fernandes eu conheço, portanto é assim, ou o puto faz sociedade com ele ou então o Ricardo faz-se passar por esse puto, das duas uma...
Eles sao irmaos.
Mr.Bunny
06-11-2007, 01:19
UiUi :mad:
è tudo famelga loool
:mau:
eu que n tenho nada a ver com o assunto (n directamente, pk afinal tb faço parte da comunidade) ate me apetece :samurai:
e :pc: no pc la de casa (antes tirava o que vos pertence) ....:D
Silver Wolf
11-12-2007, 17:56
Como ficou isto?
Pois é , como é que isto ficou já agora ?... sempre chegaram ir lá a casa dele buscar o que não era dele ? LOOOL coitado ainda á quem pense que Portugal é grande hahaha
Isto é engraçado li não sei de quem aqui no fórum onde dizia que ele era de Paio Pires e lembrei-me que tenho lá amigos e e perguntei , e a resposta deles foi ( ya ele é "basofe" e burlão )
É pá eu já não digo mais nada , só queria saber em que situação está istu .
HellSing
19-12-2007, 14:40
Então pessoal. Alguem já esteve com esse rapaz ?
Alguem chegou a baixar-lhe as calcinhas para lhe dar umas palmadas naquele cagueiro ?
Era bem merecido este castigo. Espero que a prenda de Natal desse menino seja deste genero, e que para o ano não volte a cometer os mesmos crimes.
Paulo Valente
19-12-2007, 21:39
Só agora vi este tópico.
Realmente a vontade é mesmo de lhe deixar as trombas em obras mas...Tendo quase todos os dados dele,é fazer queixa ás autoridades e deixar o resto com elas!
Maradona
07-01-2008, 18:12
Podias-lhe ter visto o feedback..
black knight
06-01-2010, 17:44
Então pessoal. Alguem já esteve com esse rapaz ?
Alguem chegou a baixar-lhe as calcinhas para lhe dar umas palmadas naquele cagueiro ?
Era bem merecido este castigo. Espero que a prenda de Natal desse menino seja deste genero, e que para o ano não volte a cometer os mesmos crimes.
o teu desejo vai realizar-se mas cedo do que pensas! se for a mesma pessoa que fiz negocio na zwame e me burla vai pedir a deus para não ter nascido porque vou-lhe entrar pela casa a dentro a enfiar-lhe porrada
Padrinho
06-01-2010, 18:51
De novo? Epa eu tiro o chapéu a este gajo para 16 aninhos não vai nada mal lançado para ai aos 20 já tem um T0 em caxias.
HellSing
06-01-2010, 19:02
o teu desejo vai realizar-se mas cedo do que pensas! se for a mesma pessoa que fiz negocio na zwame e me burla vai pedir a deus para não ter nascido porque vou-lhe entrar pela casa a dentro a enfiar-lhe porrada
Ui conta o que se passou ?
Nick actual dele ?
Nelson A.
06-01-2010, 19:57
De novo? Epa eu tiro o chapéu a este gajo para 16 aninhos não vai nada mal lançado para ai aos 20 já tem um T0 em caxias.
agora já tem 18...segundo o hi5 dele...
Padrinho
06-01-2010, 20:04
Então já tem idade para ir dentro!
eu até sei onde ele mora se é aquele gajo de setubal, sei onde ele mora ate mesmo a casa dele... o gajo é meio basofe com mania e leva desprezo de todos ...
é um aborto ambulante
Padrinho
06-01-2010, 21:21
eu até sei onde ele mora se é aquele gajo de setubal, sei onde ele mora ate mesmo a casa dele... o gajo é meio basofe com mania e leva desprezo de todos ...
é um aborto ambulante
Então pah estás a espera do que GOOGLE MAPS ai que já existe um ou outro a espumar com ele pelos fóruns.
sinceramnete há gajos pa tu têem um lata de enganar o pessoal cambada de burlões é como o pessoal diz era entrar-lhe pela casa a dentro e dar-lhe uma valente malha de porrada que ele aí ia ver que nunca mais o fazia....e como já têem os dados dele e morada juntem-se e façam lhe uma visita que o rapaz até vai gostar eheheh:D:D
Cumps
Se em 2 anos ele ainda continua a fazer das dele, duvido que isso aconteça.
Nelson A.
06-01-2010, 23:25
Se em 2 anos ele ainda continua a fazer das dele, duvido que isso aconteça.
talvez porque os que disseram que iam a casa dele não foram e cagaram no assunto...
têm um nib, têm uma morada, têm o nome dele e do irmão, sabem onde mora, têm o hi5, e ninguem faz nada??
hoje em dia com estas informações consegue-se fazer alguma coisa, agora se não se mexerem este gajo continua a fazer o mesmo.
Padrinho
06-01-2010, 23:37
talvez porque os que disseram que iam a casa dele não foram e cagaram no assunto...
têm um nib, têm uma morada, têm o nome dele e do irmão, sabem onde mora, têm o hi5, e ninguem faz nada??
hoje em dia com estas informações consegue-se fazer alguma coisa, agora se não se mexerem este gajo continua a fazer o mesmo.
That´s true! No entanto, vai-se arriscando até um dia, até apanhar um gajo torto, na santa terrinha do meu pai andam aos tiros por muito menos.
mandem-me o hi5 morada etc pa saber se estamos a falar do mesmo aborto
Nelson A.
07-01-2010, 00:04
mandem-me o hi5 morada etc pa saber se estamos a falar do mesmo aborto
tens isso tudo neste topico...recua uma pagina.
a morada tem quem foi enganado, como é obvio.
eu fazia lhe uma visita com a minha namorada que come cartuchos e caga chumbo...como aqui a uns anos na praxis aqui da terra....
black knight
07-01-2010, 01:50
Ui conta o que se passou ?
Nick actual dele ?
fiz negócio com um user na zwame e o gajo deu-me o nib e fiz tb como estava a achar estranho a demora meti no google o nome dele e fiz queixas neste forum relacionadas com o nib que fiz a tb mas não sei se será a mesma pessoa porque não parece miúdo a falar mas o gajo respondeu-me hoje que enviou o material as 16h vamos lá ver o desfecho disto porque ele lá tem feedback positivo e falei com o ultimo user que fez negócio e parece que demorou algum tempo a enviar mas correu bem vamos lá ver o que me calha a mim! gostava mesmo de ter a morada dele caso exista burla isto de esperar por policia e tribunais não funciona em portugal!
cumps
cypress_mc
07-01-2010, 05:03
fiz negócio com um user na zwame
cumps
Mas qual é o user name dele na zwame?
black knight
07-01-2010, 13:06
o meu negócio correu bem o material chegou hoje e está tudo bom e tal e qual a descrição que me foi feita pelo user! fico admirado porque o nib que fiz a tb é o do mesmo que alguns se queixaram aqui mas sinceramente não posso apontar mal ao gajo demorou a enviar por razões profissionais que eu compreendo stressei-me um bocado quando vi as "burlas" mas pronto comigo correu tudo do melhor!
Zero|Cool
07-01-2010, 15:49
Era juntarem-se todos com uns tacos de basebol e fazer uma visita ao dito cujo. Não paga? Partia-lhe a casa/carros/whatever à trancada. Não lhe batia porque ia dentro. E se ele chama-se a Policia iamos dois. Como não acredito que isso aconteceria ele ficava lixado e eu com a raiva gasta. Situação Win Win. :D
ya afinal sempre é o tal gajo que tava a falar e sim ate já o vi ao vivo