View Full Version : Progs de Mp3s
que prog vcs estão a usar para encontrar e sacar Mp3s? :D
... tou desactualizado :X
SwimmerBoy
08-07-2004, 03:28
Originally posted by Blaster
que prog vcs estão a usar para encontrar e sacar Mp3s? :D
... tou desactualizado :X
Agora ou a pagantes (não me parece k seja o teu caso) ou então tens mula e afins...
Pessoalmente uso o www.btuga.com mas lembra-te....só serve para backup :D
Se keres tirar os mp3s e como pelos vistos não tens leitores de cd's no pc :X vai lá e saca...
btuga é melhor para cabo, azureus, melhor para adsl....
agora tou a usar o btuga fast...tou a testar.....é pekeno e levezito...
Originally posted by SwimmerBoy
Se keres tirar os mp3s e como pelos vistos não tens leitores de cd's no pc :X vai lá e saca...
??? se não tivesse leitores de CDs como é ke instalava o windows ?? ... ok, não compro plextors heheh mas ja comprei para aí meia duzia de leitores / gravadores de CDs ao Dima :p
... agora on-topic, pois eu aqui a tempos usava o Emule, mas as vezes não encontrava o queria. Tb ja experimentei o WinMX mas nunca funcionava bem com o router :X
... vou tentar esse btuga então :teeth:
later
kold_Zero
08-07-2004, 13:03
Dude!
Try Kazaa !! Algumas musicas mais conhecidas tem proteção mas modo geral sacas bem. Se sacares uma musica e ela tiver um erro a meio.. desiste da musica.
Mais o Btuga é excelente para sacar albuns inteiros assim como o emule.. mas agora um simples Mp3.. é kuase impossivel.
Olha ve aki:
http://www.afternapster.com/
Todos os programas mais famosos para sacr mp3 e afins.
fica.
Para sacar albuns soulseek rulla!!
Para sacar musicas individuais Kazaa.
Emule é bom para arranjar videoclips e DVDs
SwimmerBoy
08-07-2004, 15:23
Nacional é k é bom.... Kazaa é fixolas mas é inter
tenho netvisão por isso nacional ou internacional não interessa
... não gosto muito do kazza pois instala bue de cenas no registry, "etc"
axo que vou voltar ao Emule...
ja alguem experimentou o WinMx?
WinMX ja deu o que tinha a dar. Os utilizadores de WinMX mudaram-se quase todos para Kazaa.
Recomendo o Kazaa Lite, visto ser livre de publicidades, muito mais leve e funcional.
dutchman.pt
13-07-2004, 20:38
eMule all the way ;)
Quer para singles, para albuns ou mesmo para discografias completas.
Programas especificos só mesmo o Soulseek. :)
P4rthen0n
14-07-2004, 10:51
Blaster, acredita no k te digo e vai directo pro Emule mod portugues--> Bowlfish ou Koizo.
Singles, albuns, videos... whatever! O mito de k o Emule eh mau para mp3 nao passa disso mesmo, mito. A comunidade esta muito maior e facilmente encontras o k keres e podes acreditar k o k poes a sacar eh akilo k te sai na rifa. Era adepto do Kazaa, mas desliguei-me dele por completo porque perdi a paciencia com as inumeras musicas corruptas k saquei de la. No emule tem saido tudo limpinho. ;)
MadOnion
14-07-2004, 11:21
Eu adoro a mula, apesar das suas listas de esperas, mas também não tenho pressa.
O problema do blaster deve ser o upload, já que a netvisão tem limites de upload.
O soulseek é outra opção.
Shareaza outro programa fixe e com velocidades estonteantes.
cumps mad
Originally posted by P4rthen0n
Blaster, acredita no k te digo e vai directo pro Emule mod portugues--> Bowlfish ou Koizo.
a netvisão não faz distinção entre trafego nacional e internacional
axas que tiro vantagens em usar um mod portugues?
Originally posted by MadOnion
O problema do blaster deve ser o upload, já que a netvisão tem limites de upload
tenho o pack mega, que dá um total de 20Gb de trafego(uploads+downloads)
MadOnion
15-07-2004, 12:50
OK.
Então siga, Razorback2, 24h/7d por semana, servidor da mula com mais users, e é internacional, já agora desliga o filtro.
cumps mad
Ya, razorback 2 rulla para caraças :)
Tens é de ganhar ID para poder sacar a velocidades mais altas. Saca coisas que muita gente saques, assim partilhas muito e ganhas mais ID. Quanto mais partilhares mais podes sacar :)
P4rthen0n
15-07-2004, 22:03
Originally posted by Blaster
a netvisão não faz distinção entre trafego nacional e internacional
axas que tiro vantagens em usar um mod portugues?
tenho o pack mega, que dá um total de 20Gb de trafego(uploads+downloads) Tiras sempre vantagem em usares um mod portugues. :)
Agora, se tens netvisao, entao a mula nao eh bem pra ti (no k toca a mass downloading). O BTuga eh capaz de ser melhor, porque podes simplesmente ser leecher. O problema eke podes ter o azar de comecares a sacar de um tipo esperto k te para o down nos 99% :D
Mas mesmo mesmo bom pra netvisao eh pores-te a sacar de ftp's e pronto. :thumbsup:
dutchman.pt
15-07-2004, 22:50
Eu estou sempre @ Razorback 2... :P
o eMule evoluiu bué e agora arranja-se quase de tudo facilmente e com alguma rapidez. ;)
Bom, depois dos vossos conselhos meti o Emule e o Btuga a funcionar (comps diferentes)
no Emule encontra-se de tudo, mas não procuram coisas em portugues heheh. Ficheiros muitas vezes vêm corrompidos. Por vezes cheguei atingir velocidades acima dos 100Kb/s :D
Btuga, espectaculo para coisas nacionais (Xp em Pt, etc) bastante lento mas em contrapartida tudo funciona, ou seja ainda não tive ficheiros corrompidos
|-joker-|
13-08-2004, 19:30
Aki tenho a mula a bombar quase 24/7 .
Encontro tudo o que preciso .
Mas como tenho sapo adsl .
So uso servidores portugueses mas mm assim não tá mal .
Não tenho razão de queixa :D
Emule :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
Beat_Slayer
13-08-2004, 19:45
Programa Azureus (http://azureus.sourceforge.net/) Servidor Suprnova (http://www.suprnova.org)
:thumbsup:
como o luka disse
para sacar musica, ker albuns ker musicas so soulseek all the way! encontras tudo! podes ficar em fila mas encontras todas as musicas k kiseres!
eu pessoalmente, as vezes kero sacar akelas versoes d musicas house e só mesmo no soulseek! kem diz k kazaa é bom nao sabe o k diz!enxe o pc de bosta!
para sacar filmes e progs emule claro ;) mula rulez!
MadOnion
31-08-2004, 09:42
kazaa é o pior, lixo, spyware's tudo para o pc :nervoso:
Eu cá uso sempre a mula, por vezes diz que a parte X tá corrompida, mas quando vou ver o filme não encontro nada de bugs :D
Já usei o Btuga para sakar coisas mais rapidas, sim por aqui é mais rapida, a partilha que tenho na mula n chega a 3gb logo a velocidade de download também não é das melhores.
dutchman.pt
31-08-2004, 11:36
Eu continuo a usar a mula sem nunca ter problemas.
Raramente os ficheiros vêm corrompidos, mas também para evitar isso convém sacar sempre o que tem mais fontes, mas não é processo infalivel porque ás vezes o que queremos sacar esta escasso em fontes.
Mas pode-se dizer que estou contente com a mula. :)
azeiteiro
31-08-2004, 12:11
Programa Azureus (http://azureus.sourceforge.net/) Servidor Suprnova (http://www.suprnova.org)
:thumbsup:
bittorrent :D
o que eu uso :teeth: durante as happy hours da netvisao não ha melhor :D sempre a bufar, dps durante o dia arranjo uns ftpzitos porreiros :)
Kazaa dá jeito e quanto a spyware só apanha quem quer...
Kazaa Lite rulla.
As vezes aparecem uns ficheiros danificados mas é como nos outros programas.. Sacas onde tiver mais fontes e a probabilidade diminui.
Nunca tive problemas de maior com o kazaa e é rapido.
Craveiro
31-08-2004, 15:32
O problema do kazaa é que akilo é só fakes, spyware, e falta de qualidade em muitos dos ficheiros.
PAra mim a Mula é deverás e sem sombra de dúvidas o melhor, com um órum a ajudar, milhares de ficheiros disponiveis, com todas as suas caracteristicas para saber qual com melhor qualidade, e variedade, só para saberem, agora ando nos animes, assim então, emule é lindo, axo que vou comprar mais 2 discos de 120
Cumps