PDA

View Full Version : [Duvida] Opiniao / Disponibilidade

eLias
08-07-2004, 18:08
http://www.rimax.net/images/products/VVision_01.gif

Accessories
Rimax Virtual Vision

Introduction

Elevate your multimedia experience to a new level with Rimax Virtual Vision 2.0 glasses. The glasses can be connected to all kinds of devices such as DVD players, Game Consoles, TV, etc, to create a unique audiovisual experience. The LCD screen provides an image comparable to watching a 36” screen. The further improve the viewing experience the glasses have built in stereo headphones.

Features

Mini LCD display, no radiation, no damage to eyes

Unique optical system is adopted to replicate a 36-inch screen 2 meters away

Broad adaptability; can be connected to DVD players, Game Consoles or other standard AV products

Supports PAL video signals - does not support NTSC

Easy operation and convenience of portability

Variable volume, brightness and contrast

Can be worn over conventional glasses

Specifications

Input power supply: DC 4.5V----DC 12V stable voltage

Power adapter: output DC 9V stable voltage

Lithium battery: LP900 lithium battery, 7.2V / 900mAH

Power consumption: 1.0W

Image input signal: PAL colour video signal

Pixel: colour 180, 000 pixels (800x225)

Field angle: diagonal 26 degrees

Picture size: equal to 36-inch picture 2 meters away

AV input terminal: quadruple core Ø3.5

Image: 1 Vpp/72Ω (off-balance)

Sound: 200mVrms/20KΩ

Power input terminal: Ø4.0

Working temperature: -20ºC-60ºC

Storage temperature: -20ºC-80ºC

Weight 200g

EAN Code & Warranty

8435075901808

2 Years Warranty

-------------------------------------------------------------------------

O que acham deste produto ?
ha mt tempo que se ouve falar nisto ... que é o futuro mas sera que tem mesmo qualidade e vale a pena ?onde vi isto custava a volta de 200€ ..
Dima diz-me se consegues arranjar isto, se valesse a pena ate comprava !!

cumps

Luka
08-07-2004, 18:24
Acho que vou mudar para hardware porque ainda estas a pedir opinião. Assim que tiveres decidido se vale a pena ou nao muda-se outra vez para o produtos :)

Eu acho que nao dava tanto dinheiro por isso, aliás, nao dava dinheiro nenhum porque tenho a impressão que isso me ia lixar os olhos e dobrar as minhas já muitas dores de cabeça. Faz-me impressão isso de ter um LCD colado aos olhos :doente:

Mas também ja li que isso é muito bom. Apenas nao o compraria por opção pessoal.

GinTonic
08-07-2004, 18:44
Pessoalmente, gosto de experimentar novos produtos... so... why not? :D Mas dar tanto €€ por uma coisinha dessas... ui ui... :what:

Cump's

SwimmerBoy
08-07-2004, 19:08
mas isso substitui os monitores???

|-joker-|
08-07-2004, 20:19
Pois se calhar é capaz nao estou a ver como vais olhar para o monitor com akilo á frente dos olhos :S
Mas mm assim não sei .
Alguém que confirme

eLias
08-07-2004, 20:27
ja experimentei uma maquina de realidade virtual ha uns anos.. fikei espantado .. e era com uma coizita dakelas... se aquilo simular assim tao bem um ecran de plasma a 2 metros de 36" acho que era louco pra ver filmes e assim ... n sei diz algo dimy :)

GinTonic
08-07-2004, 20:30
Yah, deve ser brutal. Tb queria experimentar. O Dima podia arranjar uma coisa destas para nós experimentarmos, :dream: :dream: :dream:

É tão bom sonhar :dream: eheheh

Cump's

eLias
09-07-2004, 20:26
ninguem + diz qq coisa ? :(

Rudzer
09-07-2004, 20:30
Tb não me importava de ver como é isso...mas duvido que seja alguma coisa de jeito :(

Beat_Slayer
09-07-2004, 20:39
Infos acerca deste tipo de material, mt fixe e caro tb! :)
http://www.vrealities.com

BOSS BOSS
08-11-2005, 14:56
alguem sabe se este tipo de virtual vision dá para ligar ao pc??

falorca
08-11-2005, 19:11
Segundo já tive a oportunidade de ler num forum cá em PT, havia um user que possuia uns identicos, e que os tinha ligado ao pc! Utilizava-os para jogos, leitor dvd portatil e falava maravilhas daquilo! Segundo ele, os users tinham uma sensação de estarem perante um "monitor de tamanho industrial" :D :D !!!

Não posso confirmar nem desmentir, mas segundo ele, este material está aprovado!!! :thumbsup:

De qualquer maneira tb concordo com o ppl....demasiado € para o efeito, mas....só mesmo testando!!! Se fosse alguma coisa assim "abismal"... :p, era sp uma opção em aberto!! :D

Abraço,

Asrafil
08-11-2005, 23:21
Pois se calhar é capaz nao estou a ver como vais olhar para o monitor com akilo á frente dos olhos :S
Mas mm assim não sei .
Alguém que confirme

LOLOLOLOLOL, man, aquilo È O MONITOR!!! :D :D :D

stuka666
09-11-2005, 02:21
Sendo um "monitor" até é barato.

Arranjem lá isso :D

PEARLboy
09-11-2005, 02:27
Mi gusta...ohhh siii.... :D:D:D
Sendo um monitor é mais barato q alguns TFT's e com uma vantagem...hehe é portatil :D
Será uma boa aposta? ja imaginaram o ppl todo nas lans com isto?! era brutal qt a mim!

Cumps :D:D:D

oldmaxx
09-11-2005, 02:36
bem, eu tou mm a ver, kuand tal chegas a uma lan, pousas o rato e respectivo tapete, um shuttle e usas isso.

É desta que vão começar a chamar aos laneiros doidos da pinha, pois um ecrãn tão grande, vão andar com a cabeça de um lado pro outro, imaginem o k é 200gajos abanar o capacete sentados, e agarrados a um teclado e um rato....

eLias
09-11-2005, 05:17
ahah devia ser comico :D
bem eu ate ja me tinha eskecido deste thread mas entao o dima que arranje disto ou so se arranja material de overclock ?! isto tb da para overclockar :D
O post do joker ta fantastico :D ou tava a brincar ou n fazia mesmo noçao :D
e é obvio que da para ligar ao pc, basta que a grafica tenha saida de tv...

Pedro Oliveira
21-02-2007, 12:42
Boas... minha opinião pessoal é positiva... tenho uns rimax virtual vision 3.0 e dou muito uso, viagens de avião, praia... excelente!!

Qualidade boa, liga ao pc, dvds portateis, tv... etc!

Para quem esteja interessado existe um individuo que vende ca em portugal rimax virtual vision 3.0 a um preço interessante

Fica o link p uma ajuda:

http://segundamao.co.pt/detail.php?siteid=5873