PDA

View Full Version : Autoradios Jvc

gandalf
24-06-2007, 13:51
Boas,

O meu segundo Sony esta a dar o berro, e entao vou mudar de marca.

Estive a ver este modelo especifico da JVC:

JVC Auto rádio DVD/MP3 DAB KD-DV4202

specs --> http://www.********.com/pt/pt/263311/art/jvc/auto-radio-dvd-mp3-dab-kd.html

O que gosto nele e a possibilidade de ler dvd's visto que tenho a minha colecçao de mp3 neste formato.

Os jvc's aconselham-se o melhor partir para outra marca? o limite de preço anda nos €150, mas o facto de este ler dvd's justifica-se o salto para €20.

Cumps

luisgaspar
24-06-2007, 13:59
Eu tenho um JVC KD-G722 e gosto mt do auto-radio :D

Asoeiro
24-06-2007, 15:04
JVC nao é la grande coisa!
se queres uma coisa boa, de qualidade, compra um Alpine, ou um Pioneer, sao os melhores autoradios! ;)

cumos

gandalf
24-06-2007, 15:10
Alpine nao meto devido a inumeros relatos de problemas com a drive de cd's.

LoverNights
24-06-2007, 17:42
Pionner, panasonic, grundig, kenwood, costumam ser bons autoradios:thumbsup:

©arabinieri
25-06-2007, 09:49
Alpine nao meto devido a inúmeros relatos de problemas com a drive de cd's.

Talvez fosse apenas um caso pontual ou coincidência, não quer isso dizer que sejam todos assim.
Por acaso também tive um pequeno problema técnico relacionado com a potencia do lazer do leitor, dava erro quando metia la alguns cd´s piratas ranhosos, enviei aquilo pra RMA, foram muitíssimo rápidos a fzr o RMA (uma semana) ja passaram muitos anos e o radio nunca mais se queixou.

Alpine pra mim é o expoente máximo em unidades Car Audio :thumbsup:
Apesar do pequeno atrito que tive, optarei por alpine sempre. :cool:

r.i.p
25-06-2007, 12:01
Boas, ja que se fala numa materia que gosto e que me safo, ja são alguns sistemas montados com a minha ajuda. tenho de dizer que JVC não é grande espiga e sony muito menos, o que aconselhava era um pioneer essi sim, mas claro depende do modelo e da série, é como a alpine, na se pode comparar um alpine F1 com um CDE-9873RB!
A alpine é uma boa marca sim senhor ninguem coloca isso em questão, mas a pioneer consegue ter grandes produtos como o DEH-P40MP um musta, mas quem quer desempenho e boa qualidade a duas séries que ficam na retina: PRS e ODR

SkeetS
25-06-2007, 14:40
aki este menino ja lhe passaram 3 blaukpunt's pla mao e jurei pa nunca mais....so problemas...akilo desliga-se sozinho, mal le cd's uma ganda f*da...dinheiro mal empregue...
ja tive um alpine mas cometi o grande erro d o vender pa comprar esta sucata...
Alpine rula!!!

MIRENSE
25-06-2007, 16:10
Alpine sem duvida! Por aki Rula Kenwood, a principio deu alguns problemas da ultima vez deram-me mesmo um novo e até agora sem problemas já lá vão 2 Anos. Mesmo assim se fosse hoje optava por Alpine até pk os meus Amps e Sub são Alpine. Apenas optei por Kenwood devido a uma kestão de estética.

Se não kiseres gastar tanto dinheiro vai par Pioneer (Graves Brutais) tb tenho um e akilo é um Must.:thumbsup:

MJRL
26-06-2007, 07:30
Eu dentro de algumas marcas já referidas procurava um com entrada usb para ligar antes um disco externo, isso de ler mp3 em dvd é capaz de ser um bocado arriscado, já quando se mete divx em dvd em quantidade muitos leitores se passam, e um disco externo usb já não é assim tão caro e leva muita musica. Mas esse parece estar a um bom preço para as caracteristicas, mas já à bastante tempo que me deixei de autorádios tenho ficado sempre com os do carro.

makak0
26-06-2007, 15:14
Acho que ele só quer mesmo os dvd's para poder por uma quantidade enorme de mp3 no dvd.

SkeetS
26-06-2007, 15:48
Acho que ele só quer mesmo os dvd's para poder por uma quantidade enorme de mp3 no dvd.

pode ser isso mas como foi referido, de facto (havendo possibilidade para tal), um radio com ligaçao usb é uma boa akisiçao sem duvida algum..acabam-se os problemas k os leitores (normalmente) dão ao fim de algum tempo!!!

r.i.p
26-06-2007, 17:58
neste caso a alpine é uma boa escolha ja que tem parceria com a aple

lllARKlll
01-09-2007, 17:28
kenwood, alpine, pioneer, blaupunkt...

apocalypto
03-10-2007, 00:59
Que acham da marca LG? Estou a pensar comprar um autorádio desta marca, mas queria primeiro uma opinião...

r.i.p
03-10-2007, 10:06
Que acham da marca LG? Estou a pensar comprar um autorádio desta marca, mas queria primeiro uma opinião...

LG? não conheço a marca no mundo do car-audio, no entanto parece ter boa qualidade