View Full Version : Caixa arquivadora
Hoje comprei aí uma caixa arquivadora para 656 cds. Quando cheguei a casa e abri a embalagem vi que uma lateral da caixa está completamente amassada. Segunda feira vou aí trocar. Dima, será que ainda há destas ou pra semana já terão das de 800 cds (que era a minha escolha)?
podias ter mandado um mail ou uma PM ao Dima ou ao staff..
criar 1 thread só pra isto ?.. é a minha opiniao. n leves a mal.
fex muito bem assim ficamos a conhecer melhor o serviço da pcdiga!!!
que pelo qie tenho houvido é emuito bom :venerar:
luis_pedro_Sato
01-07-2007, 19:55
Porque ainda tinhas duvidas em relacao ao servico??
techno_17
01-07-2007, 20:22
acredita ja fiz compras e muitas lojas e desde dezembro de 2006, que tou na pcdiga e não largo...
cumpzz
Eu ja compro desde Março 2005, e nao tenciono mudar...
vai aprender a escrever e depois critica ;)
techno_17
01-07-2007, 20:58
Eu ja compro desde Março 2005, e nao tenciono mudar...
Pois, eu foi pena não ter descoberto a loja antes:(
E agora com muita pena minha vou larga-la porque vou emigrar para espanha:cry:
Mas ainda vou falar com o dima para ver o que da para fazer:venerar:
cumpzz
Pois... A minha primeira compra compra na PCDiga foi um bocado atribulada por causa dos correios mas o pessoal da PCDiga (em especial o Dima que foi com ele que tratei de tudo) portou-se de forma exemplar...
Recomendo a 100% e mais negócios viram:thumbsup:
Hoje comprei aí uma caixa arquivadora para 656 cds. Quando cheguei a casa e abri a embalagem vi que uma lateral da caixa está completamente amassada. Segunda feira vou aí trocar. Dima, será que ainda há destas ou pra semana já terão das de 800 cds (que era a minha escolha)?
Boas
Sim claro que basta passar pela loja e efectuar a troca. As caixas de 800 continuam super esgotadas :thumbsup:
Night Attack
02-07-2007, 16:37
Acho incrível os motivos pelos quais se abrem threads neste fórum!! :trauma:
E depois se um gajo mete um post fora do assunto da thread vêem dizer k é spam... xiça! :trauma: :trauma: :trauma: :trauma:
My mistake abrir uma thread só por causa disto. Mas, por outro lado, não deixa de ser importante para futuros clientes saber que a loja é 5 estrelas. Fui lá hoje trocar a caixa e não perdi 2 minutos sequer. Expliquei o que se passava e 10 segundos depois tinha uma nova caixa à minha frente! São estes pequenos pormenores que diferenciam a loja A da B. Se dúvidas houvesse onde efectuar um update ao meu PC, já não as teria agora. Pena não puder ser para já (mudança de casa, com todas as despesas que isso acarreta!)