View Full Version : Alojamento de um site em casa.
Olá a todos o que venho questionar é o seguinte.
Tenho ADSL em casa e um "pc reciclado" e neste momento tenho um site para colocar online.
Será feito em asp ou php ainda n decidi. Será que com Ip dinamico o site ficará sempre online? que preciso eu ter em conta na rede.
Tenho um router Smc 7904Wbra2.
Que me sugerem ?
Uma coisa simples, com poucos acessos em simultaneo é na boa. É só por aí um servidor APACHE a correr e siga. Usas um serviço tipo NO-IP ou DYNDNS e o prob do IP Dinamico desaparece :thumbsup:
Olá a todos o que venho questionar é o seguinte.
Tenho ADSL em casa e um "pc reciclado" e neste momento tenho um site para colocar online.
Será feito em asp ou php ainda n decidi. Será que com Ip dinamico o site ficará sempre online? que preciso eu ter em conta na rede.
Tenho um router Smc 7904Wbra2.
Que me sugerem ?
Melhor era comprares um pacote a minha empresa :teeth: e púnhamos o teu site online com domínio ou não temos os melhores preços do mercado, se quiseres é só pm ou mail tratamos tudo na hora.
Cumprimentos :thumbsup:
Qual é o conteudo do site?
Eu dou te um site, onde podes ver os sites de alojamento grátis. Sempre melhor ter site sempre online, e não no teu PC.
Consulta os hostings a borla: http://www.free-webhosts.com/