PDA

View Full Version : Será possível construir PCs peça a peça?

BSurgeon
23-07-2007, 10:41
Bom dia, sou mais um cliente satisfeito da PCDIGA, e bem-haja a todos!

A minha questão é a seguinte: reparo que em imensas lojas online de informática é possível criar um pc à medida, ou seja, escolher as peças, obter um orçamento e até encomendar às peças ou já montado.

Isto para mim é uma funcionalidade excelente,que gostaria de saber se a PCDIGA permite... Não creio, mas posso estar enganado...

É que gostaria de personalizar o meu futuro PC na PCDIGA, e encomendá-lo totalmente assemblado...

tugadsr
23-07-2007, 10:52
podes, o meu foi todo contruido peça a peça na pcdiga!
:thumbsup:

Dima
23-07-2007, 10:56

A minha questão é a seguinte: reparo que em imensas lojas online de informática é possível criar um pc à medida, ou seja, escolher as peças, obter um orçamento e até encomendar às peças ou já montado.

Isto para mim é uma funcionalidade excelente,que gostaria de saber se a PCDIGA permite... Não creio, mas posso estar enganado...

É que gostaria de personalizar o meu futuro PC na PCDIGA, e encomendá-lo totalmente assemblado...

Boas
Claro que podes fazer isso :thumbsup: Não temos configurador online por enquanto mas basta escolher os componentes e em observações indicar "Montar, configurar e testar" :thumbsup: Custo adicional - 0 :p

luckyb@stard
23-07-2007, 11:54
Boas
Claro que podes fazer isso :thumbsup: Não temos configurador online por enquanto mas basta escolher os componentes e em observações indicar "Montar, configurar e testar" :thumbsup: Custo adicional - 0 :p

Também podias incluir "... e overclocar" :lol: :lol: :lol:

alex3299
23-07-2007, 12:36
E ainda tens o forum para pedir opnioes a possiveis configuracoes...

Mascaras
23-07-2007, 13:34

boas

tal como o Boss (Dima) ja referiu ,sim , podes comprar um PC com os componentes que quizeres sem qualquer custo adicional e até montam e testam a máquina , vai prontinho a ligar e desfrutar :thumbsup:

abraço