View Full Version : Oi
Oi ppl depois de uma peskisa depareime kom este forum. Sobre mim, sou o Fred e sou de coruche, espero que me recebam bem:p
de uma pesquisa ou de uma ida a minha casa? mau mau xD
helloween
30-07-2007, 11:58
mais um da minha terriola :) sê bem vindo, aqui o pessoal está sempre disposto a ajudar no que for preciso :thumbsup:
LooL olho pifas, n sabia ke eras daki eu so vi o vorum k tu tavas mas era no ***, :confused:
Pirafo ainda nao sabes da melhor fui expuldo do informaniacos, o pior ek n se pk axo k foi por ter denunciado o SPAM do Reef.
Oi helloween es de onde kuantos anos tens conhecote?
Zec@s_MTR
30-07-2007, 21:51
Sê muito bem vindo a esta grd comunidade amigo. Deixa-te ficar, estás no lugar certo. :thumbsup:
helloween
30-07-2007, 23:20
LooL olho pifas, n sabia ke eras daki eu so vi o vorum k tu tavas mas era no ***, :confused:
Pirafo ainda nao sabes da melhor fui expuldo do informaniacos, o pior ek n se pk axo k foi por ter denunciado o SPAM do Reef.
sou de coruche, tenho 26 anos ! e tu ?
sou de coruche, tenho 26 anos ! e tu ?
LooL sou dos montinhos tnh 15 anos. Mas como ek te chamas te te poxo konhecer. Es nadador salvador nas piscinas?
Foi por uns dias, os motivos estão bem escritos no forum.
Benvindo ao forum, qualquer duvida é só dizer.
Cumprimentos :thumbsup:
Foi por uns dias, os motivos estão bem escritos no forum.
Benvindo ao forum, qualquer duvida é só dizer.
Cumprimentos :thumbsup:
Como tava banido n podia ver...E a administraçao n me mandou um mail...:thumbsup: