View Full Version : Site PCdiga
Boas pessoal!
Bem, ja deve ter reparado que o site nao tem as imagens pequenas do produtos, para vermos a imgem temos que "entrar" no produto. Por um lado, assim o site fica mais rapido, por outro pode ser mais lento para uma pessoa que ande a escolhe algo pela estetica do produto.
O que é que vocês pensam?? Preferem com ou sem a imagem pequena?
Prefiro com...
Porqué!
já me aconteceu ver um produto e estar esquecido ou confuso em ralção ao nome do produto e pela imagem chegar ao produto que anteriormente tinha visto aqui ou ali.
Isso se o produto acunciado corresponder a imgem mostrada.
a minha humilde opinião.
MadOnion
18-07-2004, 01:13
Com imagem claro, demora sempre mais tempo ter que clicar no produto para ver a imagem e as specs.
|-joker-|
18-07-2004, 01:26
A memória visual é importante por isso as imagens na minha ideia deveriam ficar .
site sem imagens é andar para tras no tempo....
JAFoNEXUS
18-07-2004, 02:28
Originally posted by BIGBOY
site sem imagens é andar para tras no tempo....
yep, true, true...
marsupillami
18-07-2004, 02:50
Também gosto mais com imagens, e se forem bem compactadas não fazem uma diferença assim tão grande :thumbsup:
Beat_Slayer
18-07-2004, 05:00
Os olhos tb comem :D :D :D
com imagens... cada vez mais ha ppl com banda pseudo-larga por isso... kem nao tiver , pode sempre nos browsers configurar para nao aparecer imagens
ja agora imagens 3D como alguns sites de telemoveis :)
e gira e gira e volta a girar..
que coisa linda :)
Godmyster
18-07-2004, 14:12
Eu votei Com como podem ver ninguem escolheu sem imagens acho q podemos ficar por aqui ehehe =)
Caldense
18-07-2004, 14:30
Com imagem claro... la vai o tempo na net so de texto..
a maioria do ppl ja usa banda larga, portanto nao é umas imagenszitas q vao atrofiar a navegaçao no site..
cumps
parece k n há hipotese.. eu bem dizia ao Dima...
Segunda feira (amanha) ja deve haver as tais imagens online ;)
cumps!
Godmyster
18-07-2004, 18:59
Com as imagens o site fica mt mais bonitinho ehehe :D
Oops....na segunda vamos corrigir:bounce: 16-0 LOL:bounce: