View Full Version : Talking about - |INTEL| ASUS P4C800-E Deluxe [ou] Abit IC7-Max3 --> Kual a melhor..??
cyph3rfain7™
22-07-2004, 23:34
:what: Tive a ver a nova placa d abit e fiquei 1a beca impressionado pelas características k resolvi postar aki este thread..
E o k me dizem Asus ou Abit..?
Cumps,
- CyPh3r_F@1n7 - :cool: on Summer Hollydays acho k é axim k se escreve lololololol..
fikem bem!!:bounce: :bounce:
Beat_Slayer
23-07-2004, 00:06
ASUS :D
devido a falha no tracking do VTT sou tb obrigado a escolher ASUS
dutchman.pt
23-07-2004, 04:55
Asus ;)
A IC7 Max3 depois de toda moddada é um pouco melhor que a P4C800-E mas não não vale o esforço. ;)
Se quiseres apostar no que parece ser uma boa board mas é rara podes sempre apostar na Gigabyte GA-8KNXP Ultra Rev2 que tem umas excelentes features como o modulo de alimentação adicional (DPS2) e sempre tem 2 bios para o que der e vier. Features é msm o que não lhe falta.
Devido aos problemas que a ABIT tem, a ASUS é a escolha acertada :thumbsup:
O satanicoo já testou as 2.
Com os mmos settings a asus dá mais 50 mhz com o cpu dele e sem mods:D
E tenho a ideia q a asus é mais fácil de moddar:cool:
eu tenho uma asus:thumbsup:
e não quero mais nada:D :D :D
MadOnion
23-07-2004, 10:54
Tenho asus.
Voltagens fixas, mods simples de fazer, quando toda modada e arrefecida também vai longe.
O unico problema que nem é comun e que pode ser por vezes da fonte é as oscilações de voltagem.
cumps mad e Asus Powa :p
cyph3rfain7™
23-07-2004, 12:29
Poix eu tava mais po lado da asus mas como a abit pôs agr à venda 1a série d placas podiam vir com features novas mas acho k 1a Asus P4c800 E-DELUXE moddada vai mt longe!
Tass ppl :thumbsup:
Thanks pelos posts, :bounce: :bounce:
CUmps,
- CyPh3r_F@1n7 - :bounce: :bounce:
Se for para modar tanto uma como outra é uma questão de escolha apesar de os mods serem mais faceis na Asus. Agora se não for eu ía para a Abit.
VoRtaN_MaDgE
25-07-2004, 23:56
Das duas é dificil escolher...
Ambas sem mod's eu diria a asus.
Agora as duas alteradas...nc tive a da abit smp tive asus.
As canterwood's da abit smp tiveram prob's d bios e divisores mas k penso já terem sido resolvidos...
Se for para 1 prescott eskece a abit!!!
A asus tem o problema da oscilação do vcore kd este é elevado...kt mais s eleva...mais oscila, logo causa instabilidade mesmo com o droop mod essa instabilidade n é anulada...uma xs funciona bem outras não...espero brevemente acabar com o problema das oscilações da asus...se conseguir o k espero aí direi sem dúvida k a escolha recai para a asus seja moddada ou não!
Asus... sem problemas com a minha board ;)
cumps!
PuNiShEr
28-07-2004, 15:23
ASUS all the way ;)
Pois eu tive uma Abit e mudei para a Asus depois da Abit só dar barraca.
Realmente o VCore da Asus precisa de uns ajustes. Quando tiveres conseguido acabar com as oscilações de VCore da Asus diz alguma coisa Vortan.
Só gostava de saber se com o DDR Booster o problema de Vtt da Abit fica resolvido... A lógica diz que sim, afinal se é o DDR Booster que vai aumentar o VDDR então também tem que ser o DDR Booster a aumentar o Vtt, penso eu.
MadOnion
29-07-2004, 12:18
Originally posted by Kabong
Só gostava de saber se com o DDR Booster o problema de Vtt da Abit fica resolvido... A lógica diz que sim, afinal se é o DDR Booster que vai aumentar o VDDR então também tem que ser o DDR Booster a aumentar o Vtt, penso eu.
Eu penso que não tem logica, uma vez que são coisas independentes e o vtt é fixo, ou seja para conseguires subir o vmem tens de fazer o vtt mod.