View Full Version : Help memorias Patriot
Alguem tem um P4 com estas memorias!!!
isto não e normal!!!
P4C 3.2
2.5-8-3-3 , não breka o sistema
2.5-8-2-3 breka
2.5-8-3-2 breka!!
experimenta isso com um modulo de cada vez so para ter a certeza que um dos modulos não esta marado
MadOnion
23-07-2004, 10:56
Tens o cpu em default?
Experimenta em default, e com os timings de origem(marcados no spd delas, e não o que a asus diz, pois ele lê valores incorrectos, procura no site do fabricante), e a voltagem dada também no fabricante.
se não der, talvez um rma?
Originally posted by MadOnion
Tens o cpu em default?
Experimenta em default, e com os timings de origem(marcados no spd delas, e não o que a asus diz, pois ele lê valores incorrectos, procura no site do fabricante), e a voltagem dada também no fabricante.
se não der, talvez um rma?
O CPU esta em default, e a bord e uma Abit
vou tirar uma memoria para ver!!!
na mesma ....
ja agora alguem me pode dizer porque ordem e que isto esta?
no site delas de origem vem assim , 2-3-2-5-T1
MadOnion
23-07-2004, 21:01
De acordo com o teu primeiro post será:
cas2-3-2-5 passa a cas2-5-3-2.
elas sendo pc3200 têm que funcionar à voltagem que vem na caixinha delas e aos timings que vêm na caixa, a 200 de fsb.
nepes nada feito....
isso de origem não da!!!
na caixa não tem voltagem nem os timings
deve ser do cpu ser P4 , mas ha ppl com AMD que passa os 200Fsb , estas memorias devem ser fixe para os Amd não para P4!!
de certeza que tens o RAS to CAS DELAY em 3 ?
ja houve quem testasse... elas em P4 nao dao muito bem
P4rthen0n
29-07-2004, 21:24
Em P4 nao dao hipotese. Nao consegues os timmings k eles dizem ah voltagem k eles tambem dizem. Em AMD consegues mais alguns Mhz com a voltagem k eles dizem.
512 ou 1g? convem dizeres isso e tb o €€
herr mas eu nao tou interessado, tava a dizer para dizeres a capacidade para o pessoal saber, eu ja tou abastecido com 1giga de ram :)
Mas obrigado na mm