PDA

View Full Version : [Projecto] Lian-Luu

_b-un1k_
06-09-2007, 02:51
bem, venho aqui apresentar em 1ª mão o meu ultimo projecto:D :D

começei a desenvolve-lo no inicio de julho, mas depois parei para férias e durante estas comprei um bloquinho onde fui apontando tudo o que queria fazer, até contei os parafusos:teeth: :teeth:

este é um projecto totalmente home-made , com cerca de 1,5Kg de cantoneiras de aluminio, e 9kg de chapa ( a "forrar" a caixa), mas ela com tudo lá dentro deve tar uns 15, 16kg... onde só o suporte para a drive de dvd mais o zalman foi arranjada de outra caixa mas talvez a tire e faça um:)

como se tornará obvio inspirei-me nas perfeitinhas lian-lii, como as raparigas da minha turma me chamam luu, juntei e "tabum", lian-luu:teeth: :teeth:

procurei tb obter silêncio, como tal, recorri a pequenos o-ring para meter entre as várias chapas e cantoneiras porque como isto nao é de fábrica existe sempre pequenas imperfeições que provocariam vibrações, mas em muitas podia-se tornar chato com uma ventoinha lá presa...

resmas de texto á parte, 2 fotos ( só pk ela ainda não tá pronta e eu queria mesmo era mostrar só no fim)

http://img128.imageshack.us/img128/8804/dsc01693us2.jpg
aqui neste intervalito escondido, vou agradecer ao lovernights, meu ex-vizinho da frente, pela ajuda na pintura e pelo incentivo, ele foi uma grande ajuda mesmo...
http://img209.imageshack.us/img209/9131/dsc01682ii1.jpg

será?? :cool: :cool:

Bomb_Killer
06-09-2007, 11:07
N está nada mau para uma 1º vez:D
Mas n devias ter utilizado apenas cantoneiras.Assim fica mt fragil.Deverias ter usado tubo kuadrado de aluminio.
Corrige-me se estu enganado mas a parte de cima nas fotos parece estar a a fazer um pouco de "barriga"
Mas posso n estar a ver bem.De resto está impecavel

Keep going:thumbsup:

_b-un1k_
06-09-2007, 12:34
N está nada mau para uma 1º vez:D
Mas n devias ter utilizado apenas cantoneiras.Assim fica mt fragil.Deverias ter usado tubo kuadrado de aluminio.
Corrige-me se estu enganado mas a parte de cima nas fotos parece estar a a fazer um pouco de "barriga"
Mas posso n estar a ver bem.De resto está impecavel

Keep going:thumbsup:

por acaso não é fragil, aliás tenho dificuldade em a conseguir abanar... por exemplo as cantoneiras sozinhas e bem apertadas também não se mexiam, dava para dar voltas com ela que não havia problema... com as chapas aquilo dá reforço e ainda se mexe menos:D

Swat
06-09-2007, 16:32
Adorei esta caixa! feita de raiz ainda dou mais valor. Eu ja fiz uma pequena caixa (não para o computador) com cantoneiras e chapas de aluminio e não vibrava, não abanava, tava rock solid! com tubo facar iria ficar pesadissima!

Se não tiveres a planear por WC, ta excelente... uma fan aqui, outra ali e fica um show! se tiveres a pensar por WC, acho que o topo deveria estar um bocado mais afastado da board para te permitir colocar um rad ;) o espaço em baixo dava perfeitamente para reservatório e bomba.

btw, Parabens! conseguiste uma caixa simples, bonita e bastante funcional do meu ponto de vista ;)

tópico subscrito

andre grilo
07-09-2007, 14:25
:D muito fixe
curti bue a caixa, e os crilicos ai reagente s a u.v ficam fixolas

parabens