PDA

View Full Version : PSP downgrades

Hose16
17-09-2007, 17:18
Boas...tenho uma psp novinha com a botgrade a 3.60mm e queria dizer a todos que, há muito tempo, no upgrade da 1.50 a psp premitia os jogos gravados.

Bem, para isso enventaram os downgrades para as PSP's...

O que faz?

-Retira o número de updates feitos, pudendo também perder alguma "informação" ou "fixeiro" da PSP...ficheiros que so apareceram nas patch mais avançadas...

Vantagens

-Possibilidade de jogar jogos gravados.

Desvantagens

-...

Downgrades actuais...

Existem downgrades para kuse todas as versões...se tens a psp slim, como a minha...e não tenhas feito upgrades e isso podes usar a nova downgrade de 3.60/3.60mm to 3.50...de seguida 3.50 to 3.30 e por fim 3.30 to 1.50...

Exitem alguns videos no youtube que puderam ir la ver...(corram o vosso proprimo risco de estragar a psp...) A minha nao estragou =)

Abraços!

lolokido
16-10-2007, 11:50
Boas Caro Colega,

Eu adequiri uma psp slim, firmware 3.60
Tambem adequiri um cartao sony 2gb
Onde posso arranjara maneira de alterar o firmwaare, existe algum tutorial, já agora preciso de comprar mais alguma coisa para o fazer.

Abraço

Racpu_
21-10-2007, 18:54
existe na net procura por despertar del cemiterio, mas tens que arranjar uma psp das antigas para criar a bateria de ms stick de pandora... ha manuais que explicam isso...

Cumps

Iter
21-10-2007, 21:05
Podias por aqui a guia como fizeste com os ficheiros necessários
Era uma grande ajuda que me davas.

Um abraço

ChesterLP
21-10-2007, 21:13
Guias de Hacking não são assunto deste forum, por isso nem tentem. Há por aí muito sítio para obterem essa informação.

Cumprimentos!

Racpu_
21-10-2007, 21:17
exactamente... google e toca a pesquisar, pois encontras mesmo tudo...

cumps