Hose16
17-09-2007, 17:18
Boas...tenho uma psp novinha com a botgrade a 3.60mm e queria dizer a todos que, há muito tempo, no upgrade da 1.50 a psp premitia os jogos gravados.
Bem, para isso enventaram os downgrades para as PSP's...
O que faz?
-Retira o número de updates feitos, pudendo também perder alguma "informação" ou "fixeiro" da PSP...ficheiros que so apareceram nas patch mais avançadas...
Vantagens
-Possibilidade de jogar jogos gravados.
Desvantagens
-...
Downgrades actuais...
Existem downgrades para kuse todas as versões...se tens a psp slim, como a minha...e não tenhas feito upgrades e isso podes usar a nova downgrade de 3.60/3.60mm to 3.50...de seguida 3.50 to 3.30 e por fim 3.30 to 1.50...
Exitem alguns videos no youtube que puderam ir la ver...(corram o vosso proprimo risco de estragar a psp...) A minha nao estragou =)
Abraços!
Bem, para isso enventaram os downgrades para as PSP's...
O que faz?
-Retira o número de updates feitos, pudendo também perder alguma "informação" ou "fixeiro" da PSP...ficheiros que so apareceram nas patch mais avançadas...
Vantagens
-Possibilidade de jogar jogos gravados.
Desvantagens
-...
Downgrades actuais...
Existem downgrades para kuse todas as versões...se tens a psp slim, como a minha...e não tenhas feito upgrades e isso podes usar a nova downgrade de 3.60/3.60mm to 3.50...de seguida 3.50 to 3.30 e por fim 3.30 to 1.50...
Exitem alguns videos no youtube que puderam ir la ver...(corram o vosso proprimo risco de estragar a psp...) A minha nao estragou =)
Abraços!