PDA

View Full Version : Upgrade ao Fórum - bugs -

chight
22-01-2004, 01:20
O vBulletin v2.3.4 já está a funcionar.

Usem esta thread para reportar bugs.

Aconselho a todos a actualizarem a vossa info no user cp, nomeadamente os avatars.

Cumps a todos

Trigun
22-01-2004, 01:25
O smilies do anterior forum não estão a funcionar, pois so se pode ver as mensagens com :P, etc................

chight
22-01-2004, 01:37
Hoje já estou sem tempo para fazer isso, amanhã eu transfiro-os todos :)

cumps

Lasac
22-01-2004, 01:54
Faltava definir novamente os moderadores, mas já me encarreguei de fazê-lo! :)

Realmente os smiles tão fraquitos, mas tenham calma! ;)

Chight, tenho varios mod's (desde o quick-reply, chat, msn, etc...) e varias skins para o vBulletin 2.3.2, será k trabalham bem nesta versao? :confused:

Btw,
Good job! ;)

Trigun
22-01-2004, 02:05
Já ora metam uma skin mais porreira, ou façam uma votação...........

marsupillami
22-01-2004, 09:36
Assim sim, isto é um forum à HOMEM! Muito nice mesmo!

Jarodboy
22-01-2004, 10:34
Acho k novo forum tem um pekeno bug!kd se entra em qualquer sub forum e se ve todos novos topicos e apos isso se volta ao "indice" geral, continua a aparecer o simbolo de novos posts nesse sub forum!o unico modo de ele desaparecer,é usando o mark as read em cada sub-forum, o k penso n ser mt pratico...
N sei se mais alguem ja reparou neste pekeno pormenor!
:rolleyes:

Opako
22-01-2004, 10:55
Originally posted by Jarodboy
Acho k novo forum tem um pekeno bug!kd se entra em qualquer sub forum e se ve todos novos topicos e apos isso se volta ao "indice" geral, continua a aparecer o simbolo de novos posts nesse sub forum!o unico modo de ele desaparecer,é usando o mark as read em cada sub-forum, o k penso n ser mt pratico...
N sei se mais alguem ja reparou neste pekeno pormenor!
:rolleyes:

Sim, é verdade também já me apercebi desse pequeno bug.
Aqui fica o meu elogio para o chight, o forum está muito bom, apesar de já ter falado com o Dima e o layout n ter umas cores muito sujestivas, isto é facil funcionamento e visualização. Keep the good work chight. ;)

Jarodboy
22-01-2004, 11:07
Ja agora e so mesmo por curiosidade....quais as vantagens deste tipo de forum comparando com o anterior? nunca tinha usado tanto o vbulletin como o yabb mas o anterior parecia-me ter mais info e o karma seria uma inovação a nivel de foruns nacionais k poderia dar mt jeito para um futuro proximo do forum...é apenas a minha opiniao!kem realmente percebe disto k me explique as vantagens deste novo para eu as poder utilizar!!! :D :D

JAFoNEXUS
22-01-2004, 11:26
lá se foi o karma...:( :( :mad: :p

Dima
22-01-2004, 13:01
Problema com yabb se....não sabemos muito bem como administrar :( Nem eu, nem Lasac, nem o meu webmaster. Se acontecer alguma coisa não temos a certeza que consegimos arranjar:(

Sobre phpBB...não sabemos como transferir posts:(

Sobre karama..penso que vamos ter:) Sobre Chat...penso que vamos ter:D

Jarodboy
22-01-2004, 13:27
Ahh,entao o problema n era no yabb em si mas no modo como "lidar" com ele...assim ja fica tudo explicado!
É positivo implementarem karma e chat, vamos aguardar por isso!! :D

Luka
22-01-2004, 17:56
O unico bug que detectei foi o dos quotes antigos nao ficaram bem...
Talvez seja um erro de conversão, mas paciencia :P

Bom trabalho chight :D

Luka
22-01-2004, 22:26
Outro coisa também provavelmente devido a conversão da base de dados são as polls, todas elas desapareceram :)

Lasac
22-01-2004, 23:13
Pois isso são problemas na conversão, não podemos fazes nada! :(

Btw, já meti uma skin escura (foi o melhor k arranjei!), dei-lhe o nome de "Dark" e podem escolhê-la no "edit options" em "user cp" ;)

Também meti um "Quick-Post System" k tava em chinês ou japonês, mas tive a traduzir para inglês, é tipo o "Quick-reply" do yabb, mas neste podemos tb criar uma nova thread (opcional) ;)

Tou a tratar de mais 3 skins para meter, pk 1º tenho de testar tudo! :o uff!

Espero k gostem! :)

Luka
22-01-2004, 23:17
Lasac power! Eu pessoalmente vou usar sempre o quick reply para responder a posts porque nao preciso de ir ver os smiles e a caixa de escrita ainda é grande ;)

Lasac power e mai nada :P

Experimentei agora o dark e nao gostei la muito... está muito pesado e um bocado confuso... tudo pequeno demais, mas pode haver pessoal que goste, o Xima por exemplo, a ele a carregar a pagina deve ser um mimo... 1mbps

Luka
22-01-2004, 23:23
Bem, pensando melhor este dark até que tem o seu potencial... principalmente a horas mais tardias em que os olhos ja nao aguentam cores vivam... isto com algumas alterações fikava um mimo, so e pena ser tao pesado...

Sugiro uma alteração, a sig aparece alinhada a direita, nao da para meter alinhada á eskerda?

P4rthen0n
22-01-2004, 23:27
Eu pessoalmente aprecio este Dark, mas a esperanca de um preto preto nao morre :)
Originally posted by luka
Sugiro uma alteração, a sig aparece alinhada a direita, nao da para meter alinhada á eskerda? Pois, e isso eh quando aparecem porque a minha, por exemplo, k sao so letras, nao aparece de todo!:(

Luka
22-01-2004, 23:37
Eu consigo ler a tua sig toda... e está alinhada á direita :P

P4rthen0n
22-01-2004, 23:42
Errr.... pois.... agora tambem ja consigo ler ??? nao sei k se passou ah bocado...

EDIT: Definitivamente isto esta muito atrofiante. Simplesmente nao vejo nenhuma sig do luka nesta 2a pagina, no entanto vejo-a na 1a! A minha nao vejo nestes 2 ultimos posts ??? very very wierd...

Lasac
22-01-2004, 23:47
luka tem mais skins ;)

P4ethen0n não é weird... ao usar o quick reply não aparece a sign, no entanto podes editar essas tuas msg e escolher a opção "Show signature" ;)

Luka
22-01-2004, 23:49
Agora tb nao consigo, mas que grande atrofio... mas a do lasac já vejo bem, nao vejo é a minha e a do p4rthen0n...

Luka
22-01-2004, 23:52
Em relação aos skins... dos ultimos que colocaste sem duvida que o que gosto mais é o dark, levou pouco tempo a habituar-me, acho que está muito bom, so uns pekenos erros a corrigir como por exemplo esse das "sigs marotas" e de estarem alinhadas a direita ;)

Lasac
22-01-2004, 23:52
Pronto já editei os vossos posts! :p

Vou agora dar uma saltada nas threads onde sou mod, pk ainda nem lá fui hoje :rolleyes:

As signs tem a haver com o Quick-Post, pk tou a usar outro tema e aconteçe o mesmo :p

Kuanto ao alinhamento á direita da sign, isso já tem a haver com a skin, amanhã tento ver se dá para mudar isso pk já tou á uma porrada de horas a testar skins e já estou com a vista cansada de tentar reparar ao máximo nos pormenores! ;)

Luka
22-01-2004, 23:54
Hum... editaste os posts e alteraste o k?
Agora que penso, nao será de utilizar o quick reply que nao aparece a sig?!?

Parece que é disso, todos os posts que faço em quick reply ficam sem sig :(

Depois tens de ver isso Lasac :)
Bem, vou dormir que amanha uma potente greve me aguarda! Lasac: Bloco C fechado e so temos uma aula de 45 minutos no bloco B por isso nao há aulas para ninguém ;)

P4rthen0n
23-01-2004, 00:04
Agora que penso, nao será de utilizar o quick reply que nao aparece a sig?!? Tipo, isso ja o Lasac tinha dito ha 4 posts acima :D

Jarodboy
23-01-2004, 00:49
é muito complicado resolver akilo k referi na primeira pagina? dos topicos n ficarem marked as read e tal? é k esta cena assim atrofia tudo, tamos sempre a pensar k alguem escrever mais kalker coisa!

VoRtaN_MaDgE
23-01-2004, 03:36
Devagar se vai ao longe...
Keep the good work guys...se poder ajudar em alg coisa...pm me:)

chight
23-01-2004, 11:18
Pessoal, só para a avisar algumas coisas :)

- Os smilies já foram transferidos para aqui.

- O bug dos votos nas polls é normal pois o processo de transferência avisou que não iria transferir os votos para o vbulletin.

Cumps

Erbium
23-01-2004, 12:15
Originally posted by Jarodboy
é muito complicado resolver akilo k referi na primeira pagina? dos topicos n ficarem marked as read e tal? é k esta cena assim atrofia tudo, tamos sempre a pensar k alguem escrever mais kalker coisa! Eu acho que isso é "próprio" do vBulletin. Já no da Techzone acontece o mesmo.

P4rthen0n
23-01-2004, 17:50
Precisamente. Eu tambem preferia k os topicos com respostas novas aparecessem automaticamente, mas tal nao acontece. :rolleyes: