View Full Version : Reclamação
deathrunner
29-07-2004, 12:16
Encomendei uma fonte de alimentação VANTEC ION 400W e um Neon Tape Blue da Revoltec.
Quando vou abrir a embalagem principal da encomenda, notifico que a caixa da fonte estava um pouco velha e a neon tape parece k ja tinha sido usada. :arrrg:
:mad:
Primeiro que nada, pedimos desculpas se alguma coisa correu mal.
1º As fontes Vantec tivemos em stock por algum tempo, por isso é que se encontram com as caixas um pouco velhas. De qualquerdas maneiras é precisamente por isso que estamos a vender mais barato do que compramos :)
2º Sobre o Neon tape nao sei o que dizer, pois recebemos na sexta feira e enviamos esta semana. Nenhum deles ( como qualquer outro produto ) foi aberto ou testado por nós.
De todas as maneiras, se houver algum problema com os produtos, pode enviar de volta, que devolvemos o seu dinheiro.
Mais uma Vez as nossas desculpas.
Cumps
Dima
deathrunner
29-07-2004, 12:40
Desculpas aceites alusivamente à fonte. :)
Alusivamente ao Neon Tape agradeço que para a próxima tenham mais cuidado. :)
"De todas as maneiras, se houver algum problema com os produtos, pode enviar de volta, que devolvemos o seu dinheiro.
"
Problema é que sou da Ilha da Madeira. Mas o material encontra-se a funcionar na perfeição ( neon ) logo não ha problema.
Queria também elogiar-vos pela rapidez de serviço prestado, visto ter sido a 1ª loja nacional que enviou um produto tão rapido ( 2 dias para ilhas ). :)
Desculpas aceites alusivamente à fonte
Beat_Slayer
29-07-2004, 13:17
Foi a primeira queixa que vi na PCDig@ deathrunner!
Talves te tenhas precipitado um bocadinho, s não podes sempre devolver como o dima disse!
PCDig@ é o melhor serviço de venda informática PT! :D
Problema é que sou da Ilha da Madeira.
Problema pk? Já mandei material para RMA paguei os portes mas o dima depois compensou :) PCDiga é a melhor loja, tanto a nivel de preços,atendimento e diversidade, não é só com uma compra que podes avaliar uma loja.
Just my two cents.
P.S. Dima 5ª ou 6ª feira da semana que vem ja deixo as nossas contas em dia :D
deathrunner
29-07-2004, 15:32
compensou? lol
Não batam no rapaz...
tem o direito a reclamar..e a situaçao foi explicada e resolvida pelo Dima.
A loja é boa o atendimento do melhor, mas todos podem cometer erros. A falar é que a gente se entende. :) :)
Registo com agrado que contariamente a outras lojas este topico ainda existe e não houve censura. Para mim 1 ponto a favor da loja. :)
Uam coisa. porque afirmas que o nenon tape parece já ter sido usado?
a Caixa da fonte é obvio :) agora o neon tape, explica que é para sabermos e estar alertas.
deathrunner
29-07-2004, 21:43
A neon tape tem um autocolante por baixo e tinha um bocado levantado.
A embalagem em si também tinha pó.
Mas ta a funcionar a 100%.
:)
Originally posted by deathrunner
A neon tape tem um autocolante por baixo e tinha um bocado levantado.
A embalagem em si também tinha pó.
Mas ta a funcionar a 100%.
E pa, desculpa mas isso não e razão para dizer que ja foi usado, podera ter ficado mal colado de fabrica (ja não seria o primeiro), e po, basta tar 15 ou 3 semanas nas prateleiras para que isso aconteça, mas... cada um tem direito a reclamar :D, so acho a que o poderias ter feito de outra forma e não aqui "publicamente" ainda mais por niquices dessas (penso eu de que....).
Mas... Resumindo, ta tudo em ordem não está????
Isso e o que se quer :D
kold_Zero
30-07-2004, 14:09
Pá quando comprei a minha lanparty ela tb vinha aberta.. e sabes que mais... só tenho a agradecer.. pk em vez de me enviarem 2 round cables mandaram-me 3.. tipo nao sei se a board foi testada antes para ver as qualidades de OC, mas se foi mais uma vez agradeço por me terem enviado uma board tão boa!
PcDiga está mto á frente.. e se alguma vez abrem os produtos, (por exemplo para verificar os cores das graficas) tenho a certeza que é com as melhores das intenções, para servirem os clientes da melhor forma possivel, e ainda bem k o fazem, pk toda a gente gosta de receber boards k clockam bem e 9800 com r360
Cumps
Originally posted by kold_Zero
Pá quando comprei a minha lanparty ela tb vinha aberta.. e sabes que mais... só tenho a agradecer.. pk em vez de me enviarem 2 round cables mandaram-me 3.. tipo nao sei se a board foi testada antes para ver as qualidades de OC, mas se foi mais uma vez agradeço por me terem enviado uma board tão boa!
PcDiga está mto á frente.. e se alguma vez abrem os produtos, (por exemplo para verificar os cores das graficas) tenho a certeza que é com as melhores das intenções, para servirem os clientes da melhor forma possivel, e ainda bem k o fazem, pk toda a gente gosta de receber boards k clockam bem e 9800 com r360
Cumps
O 3º cabo redondo k mencionas é o floppy? 2 ides e 1 floppy? Todas trazem isso... :bounce: :bounce: :bounce:
kold_Zero
30-07-2004, 15:39
Yep tens razao foi erro meu.
De qq forma axo que toda a gente percebeu o k disse na msg.. isso sao promenres sem importancia :)
Cumps
Originally posted by kold_Zero
Yep tens razao foi erro meu.
De qq forma axo que toda a gente percebeu o k disse na msg.. isso sao promenres sem importancia :)
Cumps
lol :) :) :)
deathrunner
30-07-2004, 20:11
Tou a ver que a partir de agora vou ficar só por esta loja e deixar as outras todas :)
Originally posted by deathrunner
Tou a ver que a partir de agora vou ficar só por esta loja e deixar as outras todas :)
Tou a ver que e mais um que ficou satisfeito ;) e isso que o dima quer, que todos estejam satisfeitos :D
ja agora..
bem que podiam ter retirado o pó das embalagens :(
parece mal receber material com pó.
P4rthen0n
31-07-2004, 16:22
O material nao tinha po, a caixa tinha po ;)
Qual eh a diferenca? So a caixa eke tem um bocado de po, nada de grave.
podiam ter retirado o pó das embalagens
Sorry....vamos corrigir isto:)
VoRtaN_MaDgE
31-07-2004, 16:56
Com os erros se aprende...nice going dima ;)
cm o dima ja teve o material em + que 1 armazem e depois deve ter levado para a loja etc e natural que as vezes se possa detectar algum promenorzinho que falha ... mas a pcdiga/dima n merecem que seker se ponha em causa a sua honestidade :)
cumps
Beat_Slayer
31-07-2004, 17:53
Isso é facil de ver eLias, se o ppl n fosse do mais honesto que há, esta thread já tinha sido eliminada e o user banido, como tds nós sabemos que acontece noutros sitios!
P4rthen0n
31-07-2004, 18:03
Users banidos tambem nao digo.. lol
Mas threads apagadas sim. Felizmente, nao sou apologista de threads apagadas.
ps: lembrem-se k por vezes as threads nao sao apagadas mas sim movidas para a area de moderacao para avaliacao das mesmas. Neste forum acontece isso. Nos optamos por esse tipo de atitude, mas cada forum tem a sua e o k nao ha-de faltar por ai sao foruns com atitudes diferentes das nossas (independentemente de serem melhores/piores).
claro que o pó da embalagem não é importante o que interessa é o conteudo.
Mas se duas pessoas te venderem a mesma coisa e uma levar pó na caixa.. olhas com melhores olhos a que foi limpa, mas conservando o seu specto de velha.
etu quando vendes alguma coisa a alguem em segunda mão, não lhe das uma limpezasinha primeiro?
se não deverias se sim só te fica bem:)
quanto a tread apagada em outros foruns já yinha falado nisso. :)
Boas.
O pó conserva o Hardware por muitos anos. :)
Hardware sem pó não é Hardware. :thumbsup:
Um grande abraço a todos.
Originally posted by AVxAMD
Boas.
O pó conserva o Hardware por muitos anos. :)
Hardware sem pó não é Hardware. :thumbsup:
Um grande abraço a todos.
Ate parece que estamos a falar de vinho :X
Boas kdcmar.
:bounce: :bounce: :bounce:
Lindo! Essa foi boa, bem metida sim senhor. :)
A brincar, a brincar, já limpei muito Hardware e deixou de trabalhar depois de eu ter tirado o pó. :eek:
Coisas que ng compreende... nem eu... :confused:
Um grande abraço.
EstilhaS
24-08-2004, 19:00
realmente ha uma grande mistica á volta do pó que rodeia o hardware, 2 amigos meus mais uma gaija tiveram a limpar rams com pinceis porcausa do pó, os gajos tiveram um cuidadão e limparam aquilo bem, a gaija q nem é loira mas parece limpou a ram dela com o pincel molhado :X a melhor é q a unica ram q funcionou dessas 3 foi a que foi limpa com a agua del cano :what:
Os misterios da vida, o po e a agua, lol
Quanto a PCDiga só para dizer que já há algum tempo que andava a comprar na concorrência e quem não procura acaba sempre por ficar com akilo que apenas encontra.
Sei que aki por muito material que compre serei sempre bem atendido e caso as coisas corram mal vai tudo :arrrg: :mad: Devolvido.
Mas apenas poço dizer que esta loja foi um achado para mim, um achado que não vou certamente perder.
Obrigado PCDIGA e continuem assim.
Hardware sonasol e esfregão de aço...adeus pó...e podem fazer o teste do algodão.
O meu pc vai a maquina de lavar a louça 2 vezes por ano...
A fonte de alimentação essa é lavada a mão.
EstilhaS
25-08-2004, 20:00
para q lavar ? não ha nada como deixar o pc aberto á chuva para lavar, depois as ventoinhas secam
|-joker-|
27-08-2004, 14:04
para q lavar ? não ha nada como deixar o pc aberto á chuva para lavar, depois as ventoinhas secam
Ora ai esta uma nova maneira de limpar o hardware ainda gostava de ver te a fazer isto :D
Seus spammistas :babado:
:D :D :D
Bem, acho que nao há mais nada a acrescentar á thread sem ser spamm.
Se alguém quiser acrescentar alguma coisa pm me :)
CLOSED