View Full Version : Audigy 2 -> problema
Ora boas malta :)...o meu problema é o seguinte, quando jogo far cry a minha audigy 2 da estalos no som e no windons as vezes o som desaparece durante um segundo...espero que nao seja a placa de som que estaja a ir desta para melhor ;babado:..tenho os drivers dela up-to-date.
Desde já agradeço qualquer sugestão futura [[]] :)
Beat_Slayer
29-07-2004, 21:39
Tens o PC em oc?
estalos no som? explica la isso melhor...
e assim tipo interferencia?
cumps
CyberOps
29-07-2004, 21:46
isso é prob freq nas audigy e conhecido pelo "squeal of death"!! tb tenho probs desses no farcry e gta's quando configuro o som pa 5.1. ja ca tenho os updates q fui sakar mas ainda n experimentei...
ja sakaste os ultimos drivers: http://pt.europe.creative.com/support/drivers/product.asp?bypass=1&category=2&os=10&driverlang=&prod=462&drivertype=1
tenho so o cpu em OC 2500+@3200+....quando digo estalos é mesmo estalos, bate ai as tuas maos e tens ai mais ou menos o som a que me refiro :) e sobre os ultimos drivers sim ja os tenho..ta mm tudo actualizado nd muda...fogo :( n sei que fazer..era fixe k no ultimo patch do far cry por exemplo que isto fikasse tudo OK :teeth: bem espero por mais sugestoes...espero k haja suloção...obrigado desde ja a todos :D
Godmyster
29-07-2004, 22:46
Normalmente a patch 1.2 q andava ai e q foi retirada tinha problemas no som e com as ligações 5.1 etc.
eu tenho a 1.1 instalada..nunca toquei na outra =)
Godmyster
29-07-2004, 23:43
Tenta so com o 1.0 e tenta tb desinstalar e instalar os drivers da placa.
VoRtaN_MaDgE
29-07-2004, 23:57
As colunas não são por acaso as inspire 6700 da creative pois não?
É k se for é das colunas, a creative já reconheceu o defeito nessa série!!!
CyberOps
30-07-2004, 00:50
no meu caso as colunas sao as 550thx e é realmente frustrante jogar assim!! no farcry acontece com as mudanças de ambiente. acontece a mais alguem esse problema??
Originally posted by Godmyster
Tenta so com o 1.0 e tenta tb desinstalar e instalar os drivers da placa.
nop..eu tb uso headphones :teeth:
tou a ver k deve e ser mesmo do jogo :doente: