PDA

View Full Version : Ajuda.Rádio de corsa

Bomb_Killer
01-10-2007, 12:50
Boas pessoal.Comprei recentemente um opel corsa e quero mudar o radio mas preciso de umas ajudas.
Alguem sabe de um tutorial em que explique como desmonto o radio do corsa e quais são as fnções da cada cabo que liga ao radio original?
Ou então alguem que tenha um carro edentico e me possa explicar cm se faz.Agradecia a vossa ajda.
Um grande abraço a todos

MIRENSE
01-10-2007, 13:43
Google é o nosso melhor amigo.;)

Cumps.

HellSing
01-10-2007, 14:02
É facil. Nas esquinas do radio deve ter 4 furos . Se estiverem tapados com parafusos é só desapertar. Enfias lá akeles ganchos dos Auto-radios Blaupunkt para sacar o radio fora e ta feito.

As ligações são faceis. Existe uns adaptadores para todos os carros e radios conforme queiras mudar.

Se tiveres duvidas fala com um electricista que de certeza te ira ajudar :thumbsup:

antuning
23-03-2008, 00:24
ya como o nosso user ja disse o radio do corsa é blaupunkt logo has-de ter 4 furos em cada canto basta arranjares uns ganchos em forma de u ou então por ex: 4 bocados de electrodo de soldar dá para desenrascar em caso de n termos chaves pelo menos eu ja desenrasquei varios amigos assim.
Abraço

É facil. Nas esquinas do radio deve ter 4 furos . Se estiverem tapados com parafusos é só desapertar. Enfias lá akeles ganchos dos Auto-radios Blaupunkt para sacar o radio fora e ta feito.

As ligações são faceis. Existe uns adaptadores para todos os carros e radios conforme queiras mudar.

Se tiveres duvidas fala com um electricista que de certeza te ira ajudar :thumbsup: