View Full Version : D-Bracket USB Prob.
Black_Gamer
01-08-2004, 12:07
Boas! Comprei aqui na pcdiga, penso que o mes passado, uma MSI K8N Neo Platinum, mas acontece que, por mais que tente não consigo por o D-Bracket com 2 portas USB adicionais, a funcionar. Tenho a certeza que tenho tudo bem ligado, mas por mais que tente ligar algo a estas 2 portas, não consigo fazer com que o windows as reconheça... Alguma sujestão? Começo a ficar um pouco chateado com isto... :(
Beat_Slayer
01-08-2004, 20:08
Talvez tenhas bem ligado, mas hajam alguns jumpers para alterar na board para activar as portas!
Black_Gamer
01-08-2004, 21:34
Nops... :( A board não tem nenhum jumper relativo a portas USB... Sinceramente nao percebo isto. Vou experimentar com uma nova bios, a ver se ja resulta :confused:
a primeira coisa que me surge na ideia é não teres instalado o service pack do windows
Por xs não funciona sem o SP1/SP2 tal como o Blaster disse aconteceu o mm na minha ASUS.
Cumps:D
Black_Gamer
01-08-2004, 22:46
O problema tambem nao e esse porque fiz um cd do xp com o sp1 slipstreamed, e é esse cd que uso para instalar o xp... Sao coisas que me intrigam :doido: :(
Na minha velhinha MSI K7T266 Pro 2, existia apenas um D-Braket 2 com 2 portas usb, assim como o sistema de diagnostico por leds, as fichas eram iguais, não teras por ventura ligado ao contrario ;)