View Full Version : Datas para jantarada\convivio
jpcastro
19-10-2007, 14:21
decidam-se duma vez rapaziada :D
edit: se quiserem por mais cedo algum moderador que mude as datas não consigo editar, so pus assim porque novembro está já aí e não convem combinar estas coisas em cima de hora!!!
cumps
lol eu votei 24 novembro pork é o mais proximo... lool xD e eu tenho fome.. :D :D
hummm, dia 24 de novembro era fixe era...
mas eu faço anos no dia 21 de novembro, e no dia 24 a maltinha vai toda jantar e para os copos com bar aberto...
A nao ser que queiram fazer parte do bar aberto.. hehehe
Zec@s_MTR
19-10-2007, 18:04
Malta eu não votei pois qqlr que seja a data estarei lá com o pessoal.
Só não me dá a 8 de Dezembro pois é a concentração em Braga!!!
Qualquer outra siga para bingo!!!
Votem pessoal, acho que o jantar deveria ser em Leiria (uma grande grelhada) para assaltarmos a PCDiga e casa de muito boa gente... oppss falo pela minha também...
"Bamos" a isto pessoal!!!
GO GO PCDIga!!!!
hahaha.. e o Zecas sempre com ideias...
Vamos la entao... espero estar 100% na altura da Jantarada para poder ir... nem que seja a pé.. hah
jpcastro
19-10-2007, 19:36
como me é indiferente qualquer data voto tambem em novembro, dá tempo para organizar tudo.
depois de aprovada a data convem fazer uma lista do pessoal inscrito, isso convinha ser por alguem de leiria para fazer marcações\reserva do restaurante como costuma ser normal.
abraço
Já votei para 24/11. Para mim é indiferente. Siga secar as pipas dum tasco qualquer em LRA :D
jpcastro
23-10-2007, 10:15
bora la pessoal da biguairada, em principio estará escolhida a data portanto toca a fazer uma lista de quem vai.
convinha ser alguem de leiria para se marcar um restaurante também, digo eu claro :p
Zecas estás disposto a isso? :)
abr
Zec@s_MTR
23-10-2007, 14:33
Na boa, embora esteja por Coimbra dou uma apitadela para o restaurante do costume.
Eu trato de levar o clã Diga.
Mais uns dias para confirmar a data e sigaaaaaa. :thumbsup:
jpcastro
23-10-2007, 15:00
siga então, deixa-se estar ate ao inicio de novembro por exemplo e depois é fazer a lista do pessoal.
abr
©arabinieri
05-11-2007, 13:23
Restaurante do costume? :no:
Sabado passado fui fazer uma visita ao Dima, fui almoçar á cobiçada grelha tenho a dizer que o almoço estava óptimo, muito bom mesmo mas...
...fui muito mal servido, a batata frita e o feijão vinha as prestações numa travessa que era mesmo a gozar com a minha cara, tinha de andar sempre a chamar o empregado, pois aquilo era quantidade para uma criança de 5 anos :confused: o que se safou foi a grelhada mista...
O preço foi a gozar com a minha cara também, paguei 12,70€ :trauma:
Por cá com 6€ ou 7€ almoço, repito se quiser e saio de la com um inchaço no bandulho que mal me posso mexer. :teeth:
Desaprovo a grelha, não acredito que em Leiria não exista outra superfície que sirvam bons almoços ou jantares sem ser na grelha ...
Tens toda a razao.
A ultima vez que la fui jantar, nao fui muito bem servido tambem.. se nao fosse a BOA sangria que eles têm, vinha de lá ainda mais lichado.. haha...
A sorte e que aseguir ao sair da Grelha fui para o Booling, beber umas louras e uns amendoins picantes...
Em relaçao ao jantar, nao posso estar presente, devido a andar de muletas!
jpcastro
05-11-2007, 14:24
oias
Carabin ja da outra vez quando estivemos na grelha foi-se bem servido, se calhar são dias não sei.
e da primeira vez que lá fui foi-se muito bem servido praticamente tudo o que se comeu era bom e doses de cavalo:teeth:
bora la confirmar então se é para dia 24 ja começa a escassear o tempo!:thumbsup:
©arabinieri
05-11-2007, 21:00
Em relaçao ao jantar, nao posso estar presente, devido a andar de muletas!
Vens de transporte publico!
oias
Carabin ja da outra vez quando estivemos na grelha foi-se bem servido, se calhar são dias não sei.
e da primeira vez que lá fui foi-se muito bem servido praticamente tudo o que se comeu era bom e doses de cavalo:teeth:
bora la confirmar então se é para dia 24 ja começa a escassear o tempo!:thumbsup:
Da outra vez o serviço a meu ver não foi bom, aceitável sim...
A Grelha SUKA!!! Eramos clientes quase diários deles e deixámos de lá ir. Temos que orientar outra alternativa....
A Grelha SUKA!!! Eramos clientes quase diários deles e deixámos de lá ir. Temos que orientar outra alternativa....
Podem sempre optar pelo McDonald's .. :D ahahaha
jpcastro
05-11-2007, 23:19
então escolham pa aí um sitio porreiro, desde que eu não pague podem contar comigo :teeth:
Japanese
07-11-2007, 19:44
E que tal o habitual D. Duarte na Barosa?
Das jantas que lá tenho ido com o ida e o ppl não se come mal mas a factura prontos vem à medida para aquilo que costumamos beber :teeth:
MrGeneral
08-11-2007, 09:51
epah vejam isso pq dia 24 já é brevemente, por isso escolham um sitio porreiro q eu e o brolly vamos ai comer isso tudo :D
jah agora...alguem q leve umas gajas tb, q isso da jeito :D
p.s: levem ganzas ja agora lulz :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:
©arabinieri
08-11-2007, 10:21
drugs out :no:
drinks allowed :yeah:
StuntmaNN
08-11-2007, 17:37
drugs out :no:
drinks allowed :yeah:
seja liberal sr carabinieri, cada qual consome o que quiser :)
Tão como é que isto está?
jpcastro
20-11-2007, 01:24
o gang de leiria é que pode acertar as cenitas de marcar restaurante e saber quanto pessoal vai!
anyone? :p
bem pelos vistos tou confirmado nas listas de presenças sem saber :p
pk não carloto???
barato bastante e até k é bem servido....
d.duarte não dá paraa armar a puta... é mais slet o ambiente... para num falar que akelas curvas podem ser demais depois da jantarada :p
Zec@s_MTR
20-11-2007, 02:47
Meu con@s o Carloto era porreiro, mas estamos a pensar na Barosa pq já conhecem a malta e já estão a contar c "barulho". E come-se muito bem tb. :D :D
Malta façam as confirmações!!!!
Over :thumbsup:
cmé isto entao... é ja este sabado... xD :D :D Party Time...:thumbsup:
Tambem queria ver se ia a jantarada aqui com o pessoal mais velho e experiente :D
Já agora onde vai ser o local presisamente ?
ChesterLP
20-11-2007, 22:06
Txiii calha no sábado, tenho de ir trabalhar. :(
Ainda por cima é o meu ultimo dia de trabalho, se calhasse na semana a seguir já dava para ir. Tenho pena... Bebam um copo a mais por mim! :thumbsup:
Zec@s_MTR
20-11-2007, 22:59
Chester é pena pá, votaste dia 24. Haverá mais opurtunidades.
brolly vai ser no restaurante habitual onde o staff PCDiga vai. Perto da Barosa, Leiria.
Não te vais arrepender pá.
:thumbsup:
brolly vai ser no restaurante habitual onde o staff PCDiga vai. Perto da Barosa, Leiria.
Por mim é na boa :teeth: depois dis-me o nome do restaurante para saber e que eu custumo ir a Barosa quase tds as semanas lol se for aquele restaurante que fica numa asubida da Barosa ja sei onde é se não digam-me:D
Vão dando descanso ao figado esta semana que Sábado vão precisar dele a 100% :D :D :D
jpcastro
21-11-2007, 01:00
eu não bebo alcool :doente: :doente: :doente: :triste: :triste: :triste: :nervoso: :doido: :)
ChesterLP
21-11-2007, 01:09
Pois, mas quando votei contava que este fim de semana já não trabalhava. Tenho mesmo pena, o meu amigo PR373ND3R foi ao último e curtiu bastante! :p
Boas. Eu também não posso ir a este jantar porque estou a trabalhar nos bombeiros. Há ultima da hora lixaram-me. Bom jantar. E espero que haja um próximo brevemente.