View Full Version : comprar no estrangeiro
Eu vou comprar uma ps3 em espanha?
Ha alguma diferença entre a portuguesa e a espanhola?
Da para por a ps3 em portugues?
Problemas que possa vir a ter?
Obrigado
garantias por exemplo ...
a garantia nao e problema para mim
eu tenho familia la por isso tass bem
A garantia é Europeia, não é?
Peterboss
11-01-2008, 09:24
a garantia podes tratar directamente com a sony onde quer ke estejas sem ir la na loja intermedia...
até é mais rapido e mesmo o material rma da sony em portugal segue para a sony de espanha para reparaçao.
MightyGuedes
14-07-2008, 23:05
A garantia tens em qualquer lugar, logo que tenhas o comprovativo de compra.
Lone_gunman
10-08-2008, 21:51
Em qualquer lado sim, desde que a consola seja Europeia, e para todas as consolas de países pertencentes à UE27 tens 2 anos de garantia, é lei. Agora se mandares vir uma do Canadá por exemplo, cuidado porque as deles só têm garantia 6 meses porque é a lei deles no país onde é adquirida a consola.
A versão deles (US ou canadá,etc..) também é NTCS, ou seja para os jogos é na boa porque são region free, no modo online só jogarias em servidores estrangeiros (não tenho bem a certeza aqui), mas o problema de importar ps3 de outros continentes reside nos Blu-Ray de Filmes que estão dividios em 3 regiões apesar de o BD ser region free também. Os filmes alguns não estão limitados às regiões mas se estiverem é uma chatice porque a consola não consegue reproduzir DVD´s europeus ou BD´s europeus que estejam bloqueados só à europa.
Sir Lancelot
10-08-2008, 22:18
Já para não falar na alimentação...
No Continente Americano, é 110V, 60Hz e na Europa é 230V, 50Hz...
HastaSSSS :thumbsup:
StuntmaNN
11-08-2008, 12:16
Já para não falar na alimentação...
No Continente Americano, é 110V, 60Hz e na Europa é 230V, 50Hz...
HastaSSSS :thumbsup:
Yeah, quando forem a ligar a vossa PS3 novinha lá em vossa casa, vão ter uma experiência "flashinante" :D