PDA

View Full Version : o k fazer??

dumper^^
09-08-2004, 18:13
boas people... tenho la um pc em casa "parado" e tou a pensar fazer o meu primeiro projecto tuning... o problema é k nao sei por onde começar e o k fazer.... postem aì dicas e ideias....... deixo-vos aki umas imagens da caixa... ah.. a caixa tem um painel lateral....

P.S.: Não kero gasta mt dinheiro

http://img47.exs.cx/img47/686/Imagem02.jpg

http://img53.exs.cx/img53/3043/Imagem4.jpg

http://img53.exs.cx/img53/1319/Imagem04.jpg

kdcmar
09-08-2004, 20:24
Bem
A base, ja ai tens, agora a que começar a bulir nela ;)
Que tal começares por desarmar o caixote e pintar a caixa toda de uma cor a teu gosto, e que esse cafe com leite :S
Depois podes optar por um corte porreiro na lateral e um acrilico nisso ;)
Uns cc's, umas fans com luzes, um roebus para as fans ;)
Podes fazer muita coisa, o mais importante e que gostes ;)

dumper^^
09-08-2004, 20:49
eu tava a pensar tirar a parte da frente e os paineis de lado e por aluminio ou inox..... pa dar um look metálico.... fazer um corte todo tolo... neons azuis.... fans verdes e cabos vermelhos...... dêm-me mais dicas e sugestões do k fariam....

Beat_Slayer
09-08-2004, 20:56
Vi este fim de semana um portão com aluminio (penso eu é aquela chapoa que s compra da mais foleira e parece camufalda em tons de cinza com umas manchitas) envernizado e tava bué da fixe, pensei logo que deveria ficar fixe numa caixa! :D Mas gostos são gostos, cada um tem o seu e como o kdcmar disse o importante é k tu gostes, mesmo k toda a gente diga que está horrivel :D

kold_Zero
10-08-2004, 02:12
heheh

Isso devia ser zinco...

Mas se puseres uma lateral em Zinco inox ou em outro metal, tipo o metal tem akele tom cinzento.. que vais fazer ao resto da caixa?

Deixar nessa cor nao é boa solução..e pintar de cinzento.. so se for um cinzento muito parecido com o do metal...

O que quero dizer é k a lateral em metal é boa ideia.. mas como vais colmatar o resto da caixa?

dumper^^
10-08-2004, 19:43
eu tou a pensar colocar uns paineis de metal nas laterais e no frontal... no frontal tiro a parte plastificada e aplico uma "chapa" de metal paí de 2mm... (zinco, cobre, etc...) e por cima a mesma coisa.... tiro akela parte e faço uma igual tb nesse mesmo metal k talvex será cobre o k dará um efeito meio dourado eskuro.....

kold_Zero
12-08-2004, 20:33
Go 4 it!

Mostra Resultados.

cumpZ

dumper^^
13-08-2004, 12:16
vai demorar um bocadito.... ms tenho outra duvida se é k me podem esclarecer..... como é k faço os "buracos" para as ventoinhas??? para ficarem certos vcx utilizam alguma ferramenta especial??? e já agora... (desculpem a ignorancia) dpoix sao ligadas onde??? lol

Beat_Slayer
13-08-2004, 13:14
Os buracos para ficarem certos fazes a marcação na chapa com uma canetita.
Quanto á ligação, se pensas meter mts ventoinhas, o melhor é um rheobus para as controlares!

kdcmar
14-08-2004, 09:58
Originally posted by Beat_Slayer

Quanto á ligação, se pensas meter mts ventoinhas, o melhor é um rheobus para as controlares!

Aposto que os teus ouvidos agradecem ;)

dumper^^
30-08-2004, 21:56
já tá a rolar o projecto..... kd tiver tempo ponho aki umas fotos..... fiz um corte de lado e um em cima... na frente tem uma chapa em inox com uns interruptores(são mais corta correntes) para as 3 ventoinhas luminosas, 1 para o neon e um para o power... daki a uns dias ponho aki as fotos.....

Hannibal
21-09-2004, 15:35
Então boneca tas bom, vê se metes as fotos.
depois tambem vou meter as fotos do meu...lol.
Porta-te bem