View Full Version : XLPARTY de Natal em Oeiras (WGT-03)
XLPARTY de Natal em Oeiras
http://www.xlparty.com/images/stories/content/xlparty_oeiras07/content/estatico/oeiras07.jpg
A XLPARTY está de volta, maior e melhor. Desta vez vamos de malas e bagagens até Oeiras entre 14 a 16 de Dezembro.
Este evento natalício conta com todas as actividades habituais e mais algumas surpresas, e o Pai-Natal vai trazer prémios de valor superior a 25000€.
Voltarão os torneios WGT e Pro-fun, consolas, DJ´s no espaço chill-out que estará mais moderno. Não faltarão também as áreas de gadgets e tecnologias.
A XLPARTY é um evento para todos. Assim esperamos a participação não só dos jogadores mais convictos como também de todo o público interessado na experimentação tecnológica.
O evento contará com uma área de Lanparty para todos aqueles que queiram participar nos torneios oficiais e trazer o seu pc ou consola. Esta área suportará cerca de 400 pessoas e é exclusiva para todos as inscrições pagas da XLPARTY.
Fonte: http://www.xlparty.com/index.php?option=com_content&task=view&id=333&Itemid=198
Pois é a LAN da XL-Party (WGT) está de volta este mês e mais uma vez a PCDiga vai marcar presença como loja oficial do evento.
Vamos ter novamente um stand de venda no interior do recinto.
Pois é a LAN da XL-Party (WGT) está de volta este mês e mais uma vez a PCDiga vai marcar presença como loja oficial do evento.
Quem vai da PCDiga?
Eu Bou... :D e mais outros tantos... :p "Person, Minnow, Venom, Unreal... etc"
A ver se tenho a minha Lili Pronta pra levar pra XL...
Ja agora, Alguem pode me dizer kanto fika +/- cortes a CNC numa V1000 tipo dois em cima redondos 120 e um de lado pro acrílico escuro...
Soz o off topic...
Loooooool, ainda ontem tava na Diga a xatiar a cabeça ao dima pra ele ir a XL etc.... e ele... ah e tal n tenho tempo.... :P mas agora ja vam.... ;)
Eu Bou... :D e mais outros tantos... :p "Person, Minnow, Venom, Unreal... etc"
A ver se tenho a minha Lili Pronta pra levar pra XL...
Ja agora, Alguem pode me dizer kanto fika +/- cortes a CNC numa V1000 tipo dois em cima redondos 120 e um de lado pro acrílico escuro...
Soz o off topic...
Loooooool, ainda ontem tava na Diga a xatiar a cabeça ao dima pra ele ir a XL etc.... e ele... ah e tal n tenho tempo.... :P mas agora ja vam.... ;)
deve te ficar perto dos 50€
Soz o off topic...
Sabes onde façam isso e em CNC? :p
Sabes onde façam isso e em CNC? :p
Tens de falar com o Patuga k ele trata disso.... :D CNC é na marinha grande... :)
Quem vai da PCDiga?
Em principio vou só eu.
O Dima não deve de ir.
Em principio vou só eu.
O Dima não deve de ir.
Era gaijo pa ir, so mesmo pa tar la a beber uns copos e tal...
Mas nao devo ter transporte....
O PC nao ia levar... na me apetece tar agarrado, so mesmo pa curtir ,,hehe
Squeezer
07-12-2007, 15:10
Será que poderei levar:
- Opá, eu ouço mal, não me dou com fones, posso levar as minhas colunas 26.7, eu meto o som baixinho... pelo menos para mim.
- Eu tenho um projector como monitor, será que não se importam se levar a tela (16:9) com 3000''.
- A minha tower tem imbutido (em formato Xunning) alguns holofotes, de cor rosa, de 600.000 watts, será que incomodo alguém?
- Temos uma gibóia como bixo de estimação do nosso clan, pode ir? (Não come ninguém que gostemos)
- Será que posso levar o meu mini-bar... ou seja a minha arca frigorífica?
- Posso fumar os meus charutos havanos favoritos?... Levo cinzeiro.
- Posso levar a pot... erm... miúda para me reconfortar as partes baixas nos momentos de stress?
- E o meu cadeirão de seis metros, tipo mini-sofá, será que também pode ir? (NÃO PARTILHO PÁ!)
- Disponibilizam papel do c... erm... higiénico ou tenho de levar?
- O meu clan toma banho uma vez por ano (por sinal foi em Janeiro) será que os outros participantes não nos incomodam com o cheiro a lavado? Podemos ser indeminizados?
- Se me der vontade de bater em alguém a organização disponibiliza alguma vítima?
- Eu uso o FreeBSD, ajudam-me a "correr" os jogos dos torneios?
- Se levar a minha wireless de 300KMBits (Kilometro-Mega-Bits) será compatível com a rede? E se for placa de rede cabo coaxial? E se for de pesca?
OMG matei-me a rir, um user num forum da lan de castelo branco...
Cumps...
Mascaras
07-12-2007, 23:06
boas
mtos bons premios nos Torneios - WGT PC
portateis Asus G1 para primeiros classifcados , graficas 8800GTS para segundos classifcados , etc
:thumbsup:
ahahahahaha Squeezer ta brutal LOOL :D
cheiro a lavado LOOL
boas
mtos bons premios nos Torneios - WGT PC
portateis Asus G1 para primeiros classifcados , graficas 8800GTS para segundos classifcados , etc
:thumbsup:
Bem bons, pena é o tempo k demoram a entregar esses premios, ja para nao falar que o material que se ganha, é aquele k esta lá na lan para o ppl utilizar.
Bem bons, pena é o tempo k demoram a entregar esses premios, ja para nao falar que o material que se ganha, é aquele k esta lá na lan para o ppl utilizar.
Tens de ver oo pontos bons e maus.
Bom, é que ainda oferecem bons premios ( eles tambem nao oferecem nada avariado, decerteza, e em mau estado de conservaçao )...
Mau, é que se nao dessem nada, o pessoal falava que nao davam nada, que ao menos poderiam dar o material que era utilizado....
Ainda existe tantas lan's que ofereçem 1 par de neons ''cor-de-rosa'' ao 1º classificado dos torneios...
Lan que é lan, nao tem prémios, mas sim bifanas e cerveja.... viva o convivio!
PPl , alguem de leiria me podia levar para a XL ??
nao me aptece ir de bus com o PC as costas ! lol
Boas eu moro mesmo perto do recinto :mad: da minha janela consigo ver o pessoal lá dentro, apesar de ter a escola entre o meu prédio e o local.
se a pcdiga levar as suas "bugigangas" vou lá dar uma olhadela :teeth:
Mas a ver se passo por lá a ver o local e tal :P
EDIT: hoje dia 13, ja lá andam os camiões :P
Para quem não teve possibilidade de ir lá aki ficam algumas fotos:
http://www.pcdiga.com/PCDIGA/Imagens/WGT/PICT1114.JPG
http://www.pcdiga.com/PCDIGA/Imagens/WGT/PICT1011.JPG
http://www.pcdiga.com/PCDIGA/Imagens/WGT/PICT1052.JPG
http://www.pcdiga.com/PCDIGA/Imagens/WGT/PICT1034.JPG
Estiveram na LAN 600 pessoas inscritas :venerar: :venerar:
E segundo a organização para a próxima vão tentar arranjar um espaço maior para aumentar o Nº de inscrições máximas.
Aquilo é pequenito lá isso é verdade :) , é pa ate tive para ir dar ai uma visita mas não deu.. tinha amigos a dizer que viram pessoal por volta das 8da matina a procura de sitio onde comer, ali era lixado encontrar, só quem tinha carro ia a Carnaxide e lá encontrava
Aquilo é pequenito lá isso é verdade :) , é pa ate tive para ir dar ai uma visita mas não deu.. tinha amigos a dizer que viram pessoal por volta das 8da matina a procura de sitio onde comer, ali era lixado encontrar, só quem tinha carro ia a Carnaxide e lá encontrava
Um fugareiro, umas febras.... um garrafãozinho branco, com tinto caseiro la dentro.... era de luxo...
Lan que é Lan, e pa curtir... hehe :D
techno_17
19-12-2007, 22:20
Um fugareiro, umas febras.... um garrafãozinho branco, com tinto caseiro la dentro.... era de luxo...
Pois... Agora a mentalidade é outra:
" - Há premios??"
" - Nepia, mesmo so pela diversão..."
" - Ah então não vou..."
È triste mas é a realidade:cry:
cumpzz
Pois... Agora a mentalidade é outra:
" - Há premios??"
" - Nepia, mesmo so pela diversão..."
" - Ah então não vou..."
È triste mas é a realidade:cry:
cumpzz
Por isso é que apartir de agora, a todas as lans que for, nem o PC levo... levo o portatilzinho so pa ir a net sentado numa escada a ver o email... e de resto...e pa coboiada...
Passar um fim de semana inteiro enterrado num teclado e no rato, para isso passo em casa... As lans sao desculpas pa malta se encontrar...
Ah se fosse assim até lá ia :D :D
Sim sra.... começam-se a ver lans em portugal, após tantos anos....
Fico contente pela evolução da organização desde a primeira XL-party em coimbra... de seguida em são joão da madeira...
Dou os meus parabéns pelo que conseguiram fazer....
em relação a este tipo de lans, neste contexto já num é bem lanparty, mas sim lan-war....
tipo, uma lan com o intuito de competição, ao contrário do convívio julgo que não deveria ser bem festa, pois afinal de contas, 90% de quem lá está, está para guardar os seus segredinhos para ganhar a competição e levar o prémio...
Um dia talvêz voltem as lans para convívio, quando acabar o curso ou kê, agora por enquanto... juntem-se nas que existem, pois só os participantes é de decidem se a lan é para convívio ou para competição....
uma destes ainda verão uma XL-party de grelhador cá fora, e máquina de finos.... lo0l
Já tou como o Ondas.
LAN é levar o portátil para ir jogar um coto com os colegas.
99% do tempo é convívio: matrecos, favaios, ramboia.
Sim, LANs é para encontrar pessoal. Por exemplo pessoal dos TowerPower, MG-Lan etc que só em LANs é que nos encontramos e é ramboia à brava até de manhã!
Meus amigos isto é que é LAN. É este o espírito! Convívio sempre em 1º lugar!
Até se dá uns tiritos todos na ramboia, seja que jogo for. O que importa é diversão e não competição furtiva.
Pelo menos é assim que eu penso! :thumbsup:
Cumps.