View Full Version : Zero=)
Bad Sex is better than a good day of work
zero RULEZ:girls:
Jarodboy
23-01-2004, 01:36
ANY Sex is better than work...
work sucks.....and nobody sucks me!!! :rolleyes:
eheheh
EVEN bad sex is better than a good day at work, really sounds better.
:p
Só levar porrada e passar fome é que não é melhor que trabalhar, de resto não tou a ver mais nada:D :D
Originally posted by Erbium
Só levar porrada e passar fome é que não é melhor que trabalhar, de resto não tou a ver mais nada:D :D
LOL :muahaha:
...mas é bem verdade
Eu tou.... discussoes Xbox Vs PS2
:D
eheheh
Bem vindo a bordo
;)
já não tenho tempo nem paciencia para esses longos "debates" :p
Nem tu nem ninguém, esses debates acabam sempre em bacoradas do tipo, "a PS2 é melhor porque sim" ou "a Xbox é melhor porque é"
Para nao haver confusões tenho possibilidade de jogar as duas ;)
marsupillami
27-01-2004, 21:45
Xbox Rulla :mad:
EstilhaS
30-01-2004, 19:11
Que interessa ter a consola mais potente do mercado se os jogos feitos estão carregados de bugs (viva a microsoft) e nem são jogos decentes? a ps2 mesmo sendo metade do q a xbox é consegue vender mais e ter mais prestígio, é ridiculo a consola mais potente do mercado vender tão pouco que tenha q baixar de preço de tal forma radical, a ps2 no topo a nintendo atras e a xbox no lugar q ning quer estar 3º até ha um tempo atras o gameboy advanced vendia mais do q a xbox, a consola passou dos 100 contos para estar mais barata do que a ps2, e ainda oferecer 2 jogos e 2 comandos salvo erro, é tal o desespero, tem potencialidades para ser a melhor no mercado, mas não sabem dar uso a ela =) PS2 powa
Epah... tamos no gozo....são todas boas a sua maneira.
;)
EstilhaS
31-01-2004, 00:24
querem-se é debates =)
Bah, este é um tema muito subjectivo, acho que nem vale a pena debate-lo... Eu digo, para mim a Xbox é superior á PS2 tanto eu jogos como em hardware...
Hardware está mais que comprovado... Os jogos é uma questão de gostos, mas também digo que nao passava sem um PES3 ou um Resident Evil...
Mas enfim, nao quero prolongar o debate porque temos aqui tema para tempo indeterminado, iamos acabar com argumentos como "A Xbox é melhor porque fica melhor com o armário da minha sala..." pois ja nao iam existir argumentos validos para o debate...
Mas se abrirem um post para debater o assunto posso participar porque digamos que sou um meio entendido na matéria (já fui mais)
marsupillami
31-01-2004, 12:51
Eu pessoalmente, acho que a PS2 está à frente da Xbox ao nível de jogos. No entanto, o baixo preço da Xbox (não dos jogos), e a potencialidade desta quando instalado um chip, parecem-me uma boa opção para quem gosta de PC´s (pessoalmente foi mais isto que me levou a escolhê-la). Já agora, ninguém quer trocar jogos de Xbox?
Originally posted by EstilhaS
Que interessa ter a consola mais potente do mercado se os jogos feitos estão carregados de bugs (viva a microsoft) e nem são jogos decentes? a ps2 mesmo sendo metade do q a xbox é consegue vender mais e ter mais prestígio, é ridiculo a consola mais potente do mercado vender tão pouco que tenha q baixar de preço de tal forma radical, a ps2 no topo a nintendo atras e a xbox no lugar q ning quer estar 3º até ha um tempo atras o gameboy advanced vendia mais do q a xbox, a consola passou dos 100 contos para estar mais barata do que a ps2, e ainda oferecer 2 jogos e 2 comandos salvo erro, é tal o desespero, tem potencialidades para ser a melhor no mercado, mas não sabem dar uso a ela =) PS2 powa
Concordo :thumbsup: mas com o chip na Xbox axo que vale muito mais k a PS2 principalmente pk é um COM****DOR :)
dutchman.pt
09-02-2004, 05:09
Sex Is Like Pizza. Even when it's bad, feels good.
Acho que é assim a frase, se não for sff corrigam.
Btw, Ps2 para jogos ROCKS !!!:thumbsup: :thumbsup: :mad: :mad: :cool: :cool:
X-Box para o resto até que é boa ...
Cumprimentos