View Full Version : [Novo 27-10-04] XFX 6800 Ultra -> EM STOCK!!
Amanhã em stock:bounce: 552€:bounce:
Xcentric
12-08-2004, 00:43
epah agora é ke me tramas-te :teeth: :teeth:
Msi ou XFX ? lol
XFX hehehehehe. Já vai overclockada e tudo de fábrica ;)
eheheh:bounce:
CyberOps
12-08-2004, 00:45
xfx tras o clocks maiores, penso eu!!
Xcentric
12-08-2004, 00:53
Yah pelu ke tive a ver ... axo k vem uma dessas ká ter ehehheh. 1 pra mim sff.. IUPI!
Penso que como os clocks sao assegurados pela XFX nao haja nenhum prob nem de artefactos , aquecimento etc... já agora essa vem com quantos anos de garantia ?
Uff Finalmente uma 6800 Ultra :D
Ainda por cima XFX :teeth:
Andava á semanas atraz de uma MSI mas venha a XFX que acho nao fica nada atras, acho eu
:venerar: PC DIGA :venerar:
Abraços
Quem tiver comprado podia dizer quais os clocks da xfx/msi
os da xfx sao 425/1200 e da msi sao 400/1100 axo k n tou em erro :)
P4rthen0n
12-08-2004, 21:40
Vejam o k eles dizem sobre os clocks da XFX no Hexus.net (http://www.hexus.net/content/reviews/review.php?dXJsX3Jldmlld19JRD03ODkmdXJsX3BhZ2U9NA= =)
e aki esta um quadro com as specs das 6800 Ultra em geral (http://www.gamepc.com/labs/view_content.asp?id=msi6800u&page=2)
Como as XFX ja veem overclockadas de fabrica, os valores devemser um dos k o zarky deu.
edit: XFX tem core 425Mhz e mem 1200Mhz.
inda n recebi a minha da xfx mas transmiti aquilo que alguns users dixeram :) que vinham ja com os 425 no core e 1.2 ghz nas mems.
Quando receber a minha XFX ponho aki shoot do core.
Abraços:thumbsup:
penso k a msi tb venha clockada d fabrica a 425mhz d core e 1200 as mems :pensar:
não vem...se fores ver ao site mesmo deles eles mostram la os clocks :) e o mesmo se passa no site da xfx...eles indicam la os 425 mhz :) a não ser que eles tenham mudado, pois já a algum tempo vi la no site deles os tais 425-450mhz
BEM mALTA ACABADINHA DE CHEGAR AO LAR ONDE VAI PERMANECER ATE TER VIDA OU ANDAR AQUI PARA AS CURVAS FALO CLARO DA XFX6800ULTRA.
:venerar: PC DIGA :venerar:
VAMOS LA VER A RAPARIGA A TRABALHAR, DEPOIS METO AQUI QUALQUER COISA DE XHOTS DO CORE.
TRITEK
Beat_Slayer
13-08-2004, 13:12
Cuidado com as CAPS Tritek, fica bué de mal!
Xcentric
13-08-2004, 16:57
A minha tb ja xegou EHhEhe.. Formating..
|-joker-|
13-08-2004, 17:39
Quere mos é resultados :D
cumps
Primeiro desculpem lá os CAPS deve ter sido do entusiasmo :bounce:
Bem resultados só mesmo amanha é que só agora tive um tempinho para montar o bicho.
já agora malta uma pergunta muito séria tendo a 6800 Ultra 256 mb que valor coloco na abertura da AGP na Bios ? 32,64,128,256!
Aquilo lá agora esta com 64 é que tinha lá uma msi montada para testar o novo material devo passar aquilo para outro valor? Qual?
Amanhá prometo aqui umas imagens se a mulher der tempo para por isto a bombar como deve de ser.
Abraços
Tritek
Beat_Slayer
13-08-2004, 20:20
O valor que ficar mais perto de estes dois:
1/2 da memória da gráfica e 1/4 da memória do sistema
:thumbsup:
EDIT: 128Mb provavelmante :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Beat_Slayer
Thanks é isso mesmo como tenho 1024 mb de mem e a grafica tem 256 vou optar pelos 128
Obrigado :D :D :D :D :D :D
Tritek para a proxima faz como o pessoal faz ;) usa o botao EDIT para editares erros teus :)
quanto a grafica, ja que tens 1GB ate podes meter 256MB, mas tb a diferença provavelmente é minima...
cumps!
Beat_Slayer
13-08-2004, 21:16
Originally posted by XiMa
Tritek para a proxima faz como o pessoal faz ;) usa o botao EDIT para editares erros teus :)
quanto a grafica, ja que tens 1GB ate podes meter 256MB, mas tb a diferença provavelmente é minima...
cumps!
O melhor é msm testares os dois e veres com qual te sais melhor!
A diferença deve ser minima, mas deve haver, principalmente para esta serie nova de jogos "pesadões" que tá a vir!
:thumbsup:
mete agp a 128mb , a 256mb nao ganhas nada mas tambem nao perdes :D
para nao sentires uns abrandamentos em alguns jogos ( aka nfsu e doom3 ) instala os 61.77 , com 61.76 ela abranda bues , tipo fica instavel entre 150 fps no colin e 80, ta sempre a mudar segundo fraps :( , com 61.77 ja fica com media de 160/170 a 1280-1024 aa4x e af4x
PeloEncravado
26-08-2004, 17:44
A placa é uma bomba :yeah:
Ricardo Miguel
06-09-2004, 07:06
Será que eu comprando esta placa sem mudar ainda o sistema vou conseguir tirar partido dela mesmo tendo um AMD Thunderbird 1.2@1.33 e 512 de ram ou o comp será um grande bottleneck e nao tirarei partido da placa?
|-joker-|
06-09-2004, 11:43
Se procurares bem andam por ai uns benches com uma x800 xt com vários cpu´s e ves que de facto nao ias tirar toda a performance que ela te iria possibilitar .
A meu conselho faz antes um upgradezito ao pc e depois pensas numa gráfica porque senão vais ter uma peça de hardware bastante cara sem total aproveitamento .
Aconselhava te a falar com o Dima e arranjavas um a 64 com uma das dfi´s que fazem maravilhas para agora e depois compravas a tua gráfica .
Pelo menos era o que eu fazia neste caso .
Cumps
Dima tens destas em Stock ?
Tou muito interessado :P
Dima ... olha a PM e manda por PM o teu contacto do Msn sff ... para te mandar akilo ... k tou com uns problemas marados no smtp ... se calhar é do router ... mas os meus irmãos tão a jogar ... e matam-me se mandar o router abaixo ...
O server smtp.oninetspeed.pt agora tá a pedir pass e nunca pediu ... estranho ... se calhar tão em manutenção ... logo agora ... lol
Oficialmente OUT OF STOCK :P
Fico à espera da nova remessa para encomendar essa bomba e uma fontezita :D
Dima enviaste a bicha ? :P
Dima enviaste a bicha ? :P
Sim com certeza :) Vais receber amanhã de manhã :)
lamadrugada
02-10-2004, 05:26
Boas,
p/ quando + destas ultras?!
Não tenho previsão :( Mas tenho que arranjar qq coisa na proxima semana :)
Vamos receber 10 x 6800 Ultras nesta semana :) Preorders? :)
PS Em principio tambem vou ter uma PCI-E :D
MadOnion
24-10-2004, 23:34
Uma pci-ex é para o Madril :D Como ele diz " quando tiver pasta " compra outra 6800pci-ex para o SLI. :D
uma ja ta guardada p mim certo?
Ricardo Miguel
25-10-2004, 05:06
Eu vou querer uma mas so para depois de dia 1, mas pode já ficar ai reservada.
A k preço vem?Com o mesmo?
Ou mesmo ou mais barato :)
Dima a PCI-Express já tá reservada para alguém?
Se não reserva para mim sff
|Fly_Boy|
25-10-2004, 17:18
no natal tb acho que vai uma destas :)
offtopic] Dima, ve as minhas pm, porque preciso de saber aquilo acerca da fonte. [offtopic
[[]]
MadOnion
25-10-2004, 17:55
Dima a PCI-Express já tá reservada para alguém?
Se não reserva para mim sff
Penso que sim, para o Madril.
No entanto o Dima é que poderá dizer algo.
GinTonic
25-10-2004, 18:59
Penso que sim, para o Madril.
No entanto o Dima é que poderá dizer algo.
Boas,
Essa já foi vendida.
Cump's
Foi reservada para MJRL :)
OK, depois quando chegar a gráfica e o resto do material apita por PM ou Telf.
Em stock!!!!!!!! :D
PS PCI-E não chegou......no final era uma 6600 :( Sorry MJRL :(
No prob tb não boards nem cpu's.
Tb tava a achar estranho, o site da xfx não falava nada de 6800U Pci-express.
Quando souberes de alguma mesmo de outra marca diz.