PDA

View Full Version : iniciante no phase change

Ferreira
03-12-2007, 21:05
Boas

Comprei uma prommy mach 2 mas ainda me falta o cpu kit para 775.

Eu agora ando a pensar comprar uma dfi blood iron ou a asus pk5-e mas reparei que ambas tem capacitors junto do socket e sendo eu um noob neste tipo de cooling será que o cpu kit dá para montar sem problemas ou será preciso qualquer adaptação?

Outra questão, onde posso arranjar neoprene? Eu não tenho conhecimento de nenhumas lojas de frio. Sou da zona de Lisboa.

Cumps.

MJRL
06-12-2007, 01:58
O cpu kit normalmente trás neoprene, isto se comprares novo.
http://www.coldzero.pt/coldzero/ListaProdutos.asp?Familia=Extreme&Grupo=CPU%20Kits@Extreme

Tens aí cpu kits, se conseguires adaptar o da vapochill torna-se muito mais prático.
No caso da adaptação à board, poderás ter de fazer alguns cortes no neoprene, mas vai ao site da asetek (vapochill) que tens manuais de instalação e compreendes melhor como deverás fazer.

Se fosses para a DFI P35 T2R isso já não acontecia porque tem o regulador de voltagem digital, e a zona do socket fica bastante limpa.

Ferreira
09-12-2007, 22:00
Boas

Pelo que me disseram não vão ter tão cedo o cpu kit 775 na coldzero porque só encomendam em grande quantidade e é uma coisa que não se vende muito hoje em dia.

Já não sei o que fazer. Tenho a prommy aqui encostada e não consigo arranjar cpu kit 775. Se alguem tiver um eu compro.

Alguem poderá dizer-me outros sitios onde arranjar?

Cumps

MJRL
11-12-2007, 01:15
Não sei se já ouviste falar do guru do phase change cá em PT, o Ricky.

Procura na techzone e fala com ele, ele até é capaz de te adaptar um da vapochill que é bem mais prático.

Olha aqui um trabalho dele
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=10795

N3RO
11-12-2007, 13:58
Boas

Pelo que me disseram não vão ter tão cedo o cpu kit 775 na coldzero porque só encomendam em grande quantidade e é uma coisa que não se vende muito hoje em dia.

Já não sei o que fazer. Tenho a prommy aqui encostada e não consigo arranjar cpu kit 775. Se alguem tiver um eu compro.

Alguem poderá dizer-me outros sitios onde arranjar?

Cumps
Consigo-te arranjar um cpu kit idêntico + evaporador ;)

Precisas é de ter alguém que depois te faça a montagem, pois implica descarregar e carregar a prommy, soldar, etc.

Qualquer coisa PM