PDA

View Full Version : contacto

twenty
12-12-2007, 16:37
boas
queria entrar em contacto com mb power pa uma possivel repro,no entanto segundo percebi nao teem uma oficina propria.
assim sendo gostaria se alguem ja entrou em contacto com esse pessoal,fazer favor passar contacto :thumbsup:

cumps e obr

Oliver
12-12-2007, 16:54
ah ah ah um Ibiza a mandar uma fumaradas daqui a pouco tempo... lol

o meu leonzito ainda se tá a aguentar mas mais dia menos dia la vai ele tb pra banca... lol

boa sorte com a máquina

twenty
12-12-2007, 16:59
ah ah ah um Ibiza a mandar uma fumaradas daqui a pouco tempo... lol

o meu leonzito ainda se tá a aguentar mas mais dia menos dia la vai ele tb pra banca... lol

boa sorte com a máquina
tdo bem bacano,o ibiza ja foi de vela e para um leon com a tinta fresca mas a pedir a traseira preta com fumo:doido:

Oliver
12-12-2007, 17:06
tdo bem bacano,o ibiza ja foi de vela e para um leon com a tinta fresca mas a pedir a traseira preta com fumo:doido:

Quem pode, pode :venerar:

AMmotorsport - www.automaluqueira.com
Almeida & Lamas - www.almeida-lamas.pt
Auto-Pamplona - www.autopamplona.com
Auto Performance - http://www.autoperformanceonline.com/
CAR POWER Improvement - www.carpowerimprovement.com
DM Tuning - www.dm-tuning.com
EP3 - www.ep3.com
Fernandes Motorsport - 232972550
Infini Auto Seta www.infiniauto.pt
J.A. - Por telefone / amigos / clientes
LabTronics - prochip_tdi@hotmail.com
MB POWER - GoodSpeed (LeonClubPT) ou Guilhade (IbizaClubPT) (Registas-te em http://leonClubPT.com/forum )
MR TUNING - www.mrtuning.com/index1.html
Passilauto - www.passilauto.web.pt
Performance Key Engineering - www.pke.pt
Fórmula F - Paulo: 965628636 / 934156422
REVO - www.powerespeed.com
Smartchip - www.smartchip-solutions.com
Speed-Factor - www.speed-factor.net
Tecnauto - 234341756
Tecnoss - www.tecnoss.pt
TurboTec - www.turbotec.com.pt
TWE - www.twemotorsport.com ou 916261840
Upsolute - 938850232
Vilauto Competições - http://www.vilauto.com
Tecnauto - 234341756
RPM Tuning & Car Audio - 965612428 - Kissifur_ie@hotmail.com www.rpmmotorsport.com.sapo.pt

Acho que já ajuda um pouco

toff
12-12-2007, 18:02
Isso custa caro? O que se pode fazer num TDI 90cv assim sem gastar um balúrdio nem altera nada? cumps

Oliver
12-12-2007, 21:30
para uma repro de pouca cavalagem não precisas alterar nada e fica-te entre 150/500 € (isto dito por um não entendido na materia)

Depende de quem faça e se te garante serviço e bla bla bla mas quem nos pode responder melhor a isso é o grande zecas... já anda batido nisso... ihihihih

Zec@s_MTR
13-12-2007, 19:31
Este mercado tem sofrido um nível de oferta considerável!!

Hoje em dia o que não falta são sitíos para o fazer, e os preços como tal, desceram imenso.

Há sim reprogramações já possíveis por 150/200 euros.

Embora já tenha visto algumas ainda me mantanho um pouco céptico a isso. Acho que vale a pena pagar mais algum consoante o carro e ter fiabilidade total.

Eu aconselho a SpeedFactor. Contacto Eng Pedro 93 7335020

Abraço. :thumbsup:

toff
13-12-2007, 19:41

Hoje em dia o que não falta são sitíos para o fazer, e os preços como tal, desceram imenso.

Embora já tenha visto algumas ainda me mantanho um pouco céptico a isso. Acho que vale a pena pagar mais algum consoante o carro e ter fiabilidade total.

Sim mas na speedfactor 500€ :atento:

twenty
14-12-2007, 10:32

após 20€ tele gastos em contactos com muitas casas e xispadores particulares,vou entregar a alteraçao á speedfactor,alem de ter sido o unico que nao prometeu cv e binarios astronomicos,tambem foi o unico que me pos ciente do problema neste tipo de motor(fap).
assim sendo a preparaçao ira ficar mais dispendiosa,sendo adiado por um dois meses.mas depois ficará a garantia de um trabalho mais fiavel,com melhor assistencia.pelo que deduzi em termos particulares a mb é das preparaçoes com mais reputaçao mas sem local (instalaçoes próprias)sendo o contacto com os mesmos muito limitado,se assim é quando fosse preciso deduzo que tamb era mais dificil a assistencia.

Squeezer
14-12-2007, 14:21
Boas..

A MB Power tem local, já tiveram em Gondomar.
Tinha o contacto do Miguel, mas perdiu.

Logo mando-te por PM se nao me esquecer...

Cumps