View Full Version : Valerá a pena comprar uma PS3?
DigitalBoy
20-12-2007, 13:40
Pessoal tenho boa maquina....PC
nao sei se vá lapena comprar uma PS3......?????!!!!! :)
techno_17
20-12-2007, 14:02
Pessoal tenho boa maquina....PC
nao sei se vá lapena comprar uma PS3......?????!!!!! :)
Neste momento uma ps3 não, mas talvez uma x-360, para ir jogando os exclusivos das consolas... Mas tudo depende dos jogos que te interessam:thumbsup:
cumpzz
HellSing
20-12-2007, 14:45
Fiquei naquela que talvez tenha sido erro ortografico no titulo, mas depois repetie o mesmo erro :X
Va lapena ?! WTF. O que é isto ?
presumo que querias dizer "Valherá a pena", ou melhor "compensará" .
Não fiz escola cá, mas acho que não me enganei.
Vale sempre a pena corrigir :D
A PS3 é boa para quem gosta de consolas e tenha um computador fraco para os jogos que desejas comprar.
Eu comprei uma PS2 no Natal do ano passado 2006, e só joguei 12vezes até hoje :D
Para mim não compensa :rolleyes:
dutchman.pt
20-12-2007, 15:01
Sim, vale a pena.
ChesterLP
20-12-2007, 15:03
Nome do tópico editado "va lapena" não existe...
Em relação à tua pergunta, depende muito do tipo de jogador que tu és. Se preferes beat 'em ups estilo Tekken/Soul Calibur ou se te adaptas melhor a um comando ou até queres ver uns filmes em Blue Ray, a resposta é sim.
Se preferes FPS e jogos de estratégia e se os títulos disponíveis para PC te satisfazem não a compres.
Pela minha preferência pessoal nunca compraria uma PS3, investiria esse dinheiro num sistema de som e no update do PC, mas são opiniões.
DigitalBoy
20-12-2007, 19:20
Nome do tópico editado "va lapena" não existe...
Em relação à tua pergunta, depende muito do tipo de jogador que tu és. Se preferes beat 'em ups estilo Tekken/Soul Calibur ou se te adaptas melhor a um comando ou até queres ver uns filmes em Blue Ray, a resposta é sim.
Se preferes FPS e jogos de estratégia e se os títulos disponíveis para PC te satisfazem não a compres.
Pela minha preferência pessoal nunca compraria uma PS3, investiria esse dinheiro num sistema de som e no update do PC, mas são opiniões.
opa nao sei vou ver os preços....... n forum
pode ser que alguem vende..... :)
ExHaustion
21-01-2008, 10:35
Se vale a pena?então aki fika o meu comment...
Vale sim senhor com 100% de certezas, garanto..comprei a minha mal saio..disco de 60GB, espeteilhe logo windows e fiz registei-me logo como utilizador no site...liguei em rede ao pc e enfim..km 22GB de memória so te digo ke é um canhão...em termos de jogos..tens mt´s jogos bons agora...os ke tenho e gosto muito de jogar pk a jogabilidade e fantástica...assassin's creed, lair, need for speed, uncharted...brutal mesmo...são horas e horas de volta dakilo pk kero sempre ver mais...depois se tiveres uma boa tv full hd melhor...tens o rendimento da ps3 ao máximo...exprimenta por um dvd e repara bem na qualidade...fikas de boka aberta a olhar para akilo..agora tão a 300 e poukos euros..tb n e nada demais...aki está o meu concelho..se fores muito adepto de jogos e quiseres explorar o que a ps3 tem de bom..liga-a a um pc. passa músicas e ouveme bem o som km umas potentes colunas de 7.1 surround..enjoy e só o ke posso dizer...
o windows na ps3?!?!!?lololol isso ainda nao é possivel....so corre linux!
cumps
Actualmente vale mais a pena comprar uma 360 visto que tem um catalogo muito superior ao da PS3, mas isto também depende dos jogos que tu gostas
SkylineGTR
28-02-2008, 14:29
Actualmente vale mais a pena comprar uma 360 visto que tem um catalogo muito superior ao da PS3, mas isto também depende dos jogos que tu gostas
Exacto. Pessoalmente estou inclinado a comprar a PS3 muito por causa do GT5 e do MGS4 :D
Depois, grande parte dos jogos há para as várias consolas.
©arabinieri
28-02-2008, 16:17
lollolol :teeth: valherá? isso tb não existe :teeth:
Valerá a pena :thumbsup:
A meu ver nenhuma consola chega ás barbas de um pc (bom). :p
ChesterLP
28-02-2008, 18:59
lollolol :teeth: valherá? isso tb não existe :teeth:
Valerá a pena :thumbsup:
A meu ver nenhuma consola chega ás barbas de um pc (bom). :p
Ahahah peço desculpa. :teeth:
Japanese
28-02-2008, 19:58
Nisso tem razão, um consola só compensa se formos grandes adeptos de beat em ups e cenas do género. Eu também ando indeciso (jogo 95 fps), por outro lado a Xbox 360 tem o ninja gaiden 2 que eu adoro, e a PS3 tem o belo do MGS e do GT5.
actualmente consolas só mesmo para exclusivos... eu por exemplo comprei PS2 só para jogar GT4 e agora vou comprar PS3 só para jogar GT5, MGS4 e Resident evil 5:D:D:D:D:D:D:D
cumpz
Japanese
29-02-2008, 00:55
Mas o MSG 4 vai sair para xbox 360 esse deixou de ser exclusivo hahahahah
Mas o MSG 4 vai sair para xbox 360 esse deixou de ser exclusivo hahahahah
Nem por isso continua oficialmente a ser um exclusivo da PS3, já houve foi dezenas senão mesmo centenas de rumores sobre o jogo vir para a 360 mas basicamente os gajos nem confirmam nem negam isso.
E um leitor de BD misturado com consola, agora que parece que ficou esta norma, tb não é um bom motivo?
Eu não tenho nenhuma, mas se pudesse escolher só uma uma comprava a PS3.
LoooL eu preferia um PC BOM e uma wii so para mudar a maneira k jogo, assim jogo no PC como sempre joguei deste puto a carregar em botões... e mais ja passei pelas consolas quase todas... tradição Canadiana, :P mais tarde ou mais cedo la sai um jogo das consolas pra pc... :P
Muito sinceramente ja ando farto de carregar em botões, pra mim é PC de topo e Wii... Supermario Galaxy, Zelda, Paper Mario, Super-Metroid são jogos k nunca vam sair pra PC é k nem sai aparecidos... tipo tu keres o GT5 ya pode n haver pra PC, mas tens mais de 10 jogos desse género bons pra PC, GTR2, LFS, R-factor... etc...
Os Metalgear ja n são exclusivos ja ha bues... pelo menus ja tive vários pra pc... 5 cd's ou crg.... :)
Get My POint:thumbsup:
cumps
SkylineGTR
29-02-2008, 18:02
tipo tu keres o GT5 ya pode n haver pra PC, mas tens mais de 10 jogos desse género bons pra PC, GTR2, LFS, R-factor... etc...
São alternativas, mas não são o Gran Turismo!
Para mim, nenhuma dessas alternativas é viável.
Os Metalgear ja n são exclusivos ja ha bues... pelo menus ja tive vários pra pc... 5 cd's ou crg.... :)
Apenas saiu o 1 e 2, um bom tempo depois da versão consola.
Eu comprava a Wii, tenho uma e digo-te é excelente!
Tenho a PS3 e não ligo nada...
Já tive as Playstation todas e digo-te que a PS3 foi a que mais me desiludiu...
Porque raio não comprei a xbox 360? :X
Eu comprava a Wii, tenho uma e digo-te é excelente!
Tenho a PS3 e não ligo nada...
Já tive as Playstation todas e digo-te que a PS3 foi a que mais me desiludiu...
Porque raio não comprei a xbox 360? :X
Pois pelo menus a nivel de grandes jogões a 360 esta muito melhor ka ps3, e quanto ao Blueray tb axo assim meio inutil pelo menus pra mim, vou todos os fins de semana ao cinema, mas tambem saco muitos filmes, n me estou a ver a comprar filmes em blueray quando "saco" da net em 8 minutos :P lol PC é mais barrato e cómodo..
cumps :thumbsup:
E os da Xbox 360 saem mais baratos :D
Se os títulos exclusivos da PS3 forem o motivo da compra, acredito que não tenhas receio em investir. Considerando também outras mais valias da consola New-Gen da Sony, como o silêncio, a compatibilidade com discos Blue-Ray e SuperAudioCD (se é que alguém usa deste formato...).
Eu tenho uma PS3 de 60GB, uma Xbox360 20GB e um PC ( 1T e 150GB :D ) e sinceramente é a PS3 que menos utilizo. O PC perde em relação ao conforto de estar sentado (/inclinado/deitado) no sofá com apenas um comando e o facto de não nos chatearmos com updates e Upgrades, etc...
A Xbox360 se não fosse tão barulhenta era um prodígio, graças à sua.... vulnerabilidade, de aceitar os backups dos nossos preciosos discos originais. Nota máxima para os comandos desta consola.
Espero ajudar com a minha opinião.
loooool todos tem uma PS3 mas ninguém as usa.... kanto ao conforto do PC isso vai pra cada um... tenho o meu cadeirão pra jogar CS e outras cenas mais puxadas e tb tenho ao lado um sofa com um teclado wireless, pra estar no relax e ver uns filmes....
ultimamente tenho jogado Devil May Cry 3 SS com o meu comando do sofá....
cumps:thumbsup:
Boas
Eu tenho PC e uma PS3 e neste momento a maior utilidade que dou à PS3 é a ver filmes no LCD da sala, não há nada como um grande ecran e um Blue-ray.
Utilizo muito tb para fazer streaming de filmes, musicas e fotos do PC para a sala.
Em relação aos jogos, assim que chegar o GT 5 ela vai rolar muito e estou tb à espera de um uncharted em 2ª mão para ver o que a PS3 consegue fazer.
Na minha opinião se tiveres um LCD ou Plasma e tiveres os 400€ que a PS3 custa deves comprar-la.
Em relação à Xbox360 penso que os jogos mais tarde ou mais cedo saem no PC e se tiveres um bom PC, simplesmente não vale a pena.
Eu prefiruh um Computador para jogar e uma ps3 para ver filmes!!!!
>Se tiveres uma boa tv é bom e depois evitas de comprar um leitor de Blue-ray
>Mas pa jogar nao a nada melhor k um pc topo de gama!!!
nao tens problemas por causa dos jogos etc... e sempre podes mudar as peças que queres!!
Mas ada um tem a sua opinião para mim prefiro comprar um pc bom que uma ps3 mas para ver filmes num bom ecra PS3 ta no topo!!! :zanga:
HellSing
04-03-2008, 18:17
Depois de ler isto tudo, fiquei com a sensação que a Wii é o melhor investimento como consola.
:thumbsup:
Depois de ler isto tudo, fiquei com a sensação que a Wii é o melhor investimento como consola.
:thumbsup:
Comprei a minha esta semana.... :D:teeth:
Jogos a ter sem falta pra Wii - Grandes Classicos
SuperMario Galaxy
Super Paper Mario
Zelda TP
Metroid Prime 3
sem falta... xD
e quando sair o Super Smash Bros aqui na europa tb vai ter de ser adequerido.... Modo Online.... :P hehe
Super Smash Bros., which was released in Japan on January 31, sold 800,000 in the first week it went on sale, and has since gone on to sell 1.33 million copies.
March 9 - US
N/A - Europe
techno_17
04-03-2008, 20:20
Talvez se compra-se uma consola agora também optava pela wii, até por ser a que sai mais fora do normal:teeth:
Um dos problemas que vejo nela, é a falta de jogos á altura, pois estão esses que o evil enumerou que são como um must have, mas depois falta jogos com mais qualidade, muito por culpa das empresas 3rd party, pois com o sucesso inesperado da wii, "foram" obrigadas a lançar jogos...
Embora os que aí estão em cima já dão para umas boas horas de vicio:D
Uma duvida que sempre tive, e ouvi muito falar foi que com o modo online fraco da wii, quando se joga sozinho torna-se rapidamente os jogos repetitivos e aborrecidos...
cumpzz
José Afonso
04-03-2008, 20:44
Realmente a melhor compra neste momento é uma Wii ou uma XBox.
A PS3 está demasiado cara, para quilo que faz.
A PS3 está demasiado cara, para quilo que faz.
indeed...mas tem GT e Tekken. e conheço pessoas q compram consolas por causa de um jogo (eu lol)
mas nao, ainda n comprei...ja n tenho mto tempo pra jogos :(
hehehe Eu compro consolas só para um jogo, e sou alte fan e viciado em tekken, mas optei pela Wii pelo seguinte facto... Tou a fikar velho "hehe 23 em 26dias", e n tenho la grandes paxorras nem TEMPO "trabalho" pra jogos complicados com storylines confusas etc, procuro jogos Bons, Simples e sobre tudo Divertidos "Mario galaxy etc.."
Uma consola serve 1º para um gajo se divertir,
Eu mal compro uma consola costuma estar prai 2 semanas em casa com garantia... xD depois n resisto e vou logo chipala, na Wii espero n fazer isso, pork pelo que tenho aprendido especialmente com a ps2, Dc, psp etc.... um gajo kando tem 80 jogos para jogar acaba por n jogar nenhum, põem um na consola a rodar faz o loading, e já esta a pensar em jogar outro...
a ps3 ainda tem poucos jogos. mas eu acho que para jogar, qualquer consola é melhor do que um pc. tens jogos durante 3 anos pelos menos sem te preocupares com upgrades. Enquanto que nos pc's, quantos pc's é que cada um de nós vai ter comprado daqui a 3 anos? um pc para jogar decentemente são pelo menos 1000€. uma consola custa 1/3" disso.. e dps... quantos jogos jogamos durante 1 ano? 2, 3? 20 50? se eu gostasse de jogar ainda era gajo para comprar uma consola... mas já não tenho paciencia para isso... :teeth:
techno_17
04-03-2008, 22:06
hehehe Eu compro consolas só para um jogo, e sou alte fan e viciado em tekken, mas optei pela Wii pelo seguinte facto... Tou a fikar velho "hehe 23 em 26dias", e n tenho la grandes paxorras nem TEMPO "trabalho" pra jogos complicados com storylines confusas etc, procuro jogos Bons, Simples e sobre tudo Divertidos "Mario galaxy etc.."
Uma consola serve 1º para um gajo se divertir,
Eu mal compro uma consola costuma estar prai 2 semanas em casa com garantia... xD depois n resisto e vou logo chipala, na Wii espero n fazer isso, pork pelo que tenho aprendido especialmente com a ps2, Dc, psp etc.... um gajo kando tem 80 jogos para jogar acaba por n jogar nenhum, põem um na consola a rodar faz o loading, e já esta a pensar em jogar outro...
Não podia estar mais de acordo;)
Um gajo ás vezes com os jogos ainda stress mais... Um gajo vai para relaxar, e por vezes nem isso...
Quanto á cena de chipar, eu costumava fazer o mesmo, alias ja tive ps2 e tenho psp, ambas corriam/correm backups. É mesmo a verdade, um gajo quando tem muito nem chega a valorizar os jogos. Acho por vezes preferivel um gajo juntar mais uns trocos e mandar vir de fora mais barato que cá, e em vez de jogar um jogo diferente todos os dias, vai explorando.
Eu já fiz a experiencia e, sem duvida que da segunda forma dá muito mais gozo, por vezes quando se corre backups, etc um gajo na maior parte nem da valor ao jogo.
Quanto á questão de exclusivos... Eu sou fan de GT, tekken, FF entre outros pela consola da sony, só que o que acontece é que estes jogos só para fins de 2008, inicios de 2009, e como não gosto ter peças de adorno em casa, compra-se apenas quando já tiverem saido os jogos.
E nem me venham com a historia do "demo" prologue:teeth:
cumpzz
um pc para jogar decentemente são pelo menos 1000€.
Pois Patuga, um pc vai pra 1000 euros, mas um PC faz de tudo, Eu jogo no meu, Trabalho no meu e trato de negócios, tou em contacto com os meus amigos, tou em contacto com o mundo, saco filmes, jogos, series, vejo filmes em HD e Blueray sem ter um leitor blueray nem HD-DVD no Pc ainda ontem vi o AFRO-SAMURAI - HD720P B-Ray,
Ligo qualquer tipo de acessório caro ou barrato, tanto aceita gamepad's de 100 euros wireless como de 3 euros, e pelo menus eu depois de um dia de trabalho chego a casa e sento-me aki falo com o ppl, vejo uma série ou filme, mando um joga.. etc
Kando n tou em casa estou com a malta, mas mal chego a casa nem consigo imaginar n ter o PC, pork pra mim ja é mais que uma TV, pork eu nem TV vejo, e pelos vistos n perco nada, Noticias, tardes da Julia, brazileirada, morangada "PODRE mesmo" e Gameshows por telefone......
Perfiro ver o canal TV-Evilsoul, que passa o que me apetece... :thumbsup:
Por isso é k eu digo um BOM PC e uma consola pra jogar, a Wii é uma consola pra jogar
A PS3 é uma consola mais focada a tentar tirar o lugar ao PC do que em jogos.... so falam em blueray.. ver fotos.. etc... e JOGOS???
LooooL uma gajo começa a entrar na conversa, depois esqueces e sai cada testemunho....
desc. os erros... :)
cumps,:thumbsup:
José Afonso
05-03-2008, 00:12
Caro Colega Prelim, dei apenas a minha opinião. Não sou muito entendido nessa área, mas já tive 3 consolas e sei mais ou menos do que falo. Cada caso é um caso, uns compram porque gostam daquele jogo e vai sair para x e não sair para Y. Eu realmente prefiro o computador, primeiro porque a minha vida sem ele não me permite fazer certo e determinado nº de coisas, mas claro que uma consola cai sempre bem.
PS3 tem o meu vizinho e ficou desiludido em não ter comprado a Wii, apenas a minha opinião.:thumbsup:
Boa escolha:teeth:
Pois Patuga, um pc vai pra 1000 euros, mas um PC faz de tudo, Eu jogo no meu, Trabalho no meu e trato de negócios, tou em contacto com os meus amigos, tou em contacto com o mundo, saco filmes, jogos, series, vejo filmes em HD e Blueray sem ter um leitor blueray nem HD-DVD no Pc ainda ontem vi o AFRO-SAMURAI - HD720P B-Ray,
Ligo qualquer tipo de acessório caro ou barrato, tanto aceita gamepad's de 100 euros wireless como de 3 euros, e pelo menus eu depois de um dia de trabalho chego a casa e sento-me aki falo com o ppl, vejo uma série ou filme, mando um joga.. etc
Kando n tou em casa estou com a malta, mas mal chego a casa nem consigo imaginar n ter o PC, pork pra mim ja é mais que uma TV, pork eu nem TV vejo, e pelos vistos n perco nada, Noticias, tardes da Julia, brazileirada, morangada "PODRE mesmo" e Gameshows por telefone......
Perfiro ver o canal TV-Evilsoul, que passa o que me apetece... :thumbsup:
Por isso é k eu digo um BOM PC e uma consola pra jogar, a Wii é uma consola pra jogar
A PS3 é uma consola mais focada a tentar tirar o lugar ao PC do que em jogos.... so falam em blueray.. ver fotos.. etc... e JOGOS???
LooooL uma gajo começa a entrar na conversa, depois esqueces e sai cada testemunho....
desc. os erros... :)
cumps,:thumbsup:
Tens de ver um BD a sério, é que rips de 24gb ou mais para 4,8 ou 12 esse 720P deve ter 8 gb no max ainda tem muito que se lhe diga, principalmente nos pretos.
Não percebo é que como é que há gajos que gastam 5xx€ numa placa grafica e preferem uma WII, se é para se divertirem comprem uma DS ou PSP.
Sinceramente os jogos da nintendo nunca me atrairam, e tive o primeiro GameBoy que saiu.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9a/Game_%26_Watch_NWS-_Donkey_Kong_JR.jpg/800px-Game_%26_Watch_NWS-_Donkey_Kong_JR.jpg
No flames, são preferencias e gostos
as consolas tb dão para ligar teclado... tens messenger... logo o contacto com os amigos não se perder... :p
HellSing
05-03-2008, 08:41
Eu falei em optar pela Wii por uma simples razão.
Divertirmento em familia.
Para jogar sozinho e com amigos, prefiro o PC, por isso tenho um bom sistema que não falha :thumbsup:
PS3 nem pensar, tenho a PS2 a olhar para mim a 1ano com aquele AR de «Va lá, liga-me, vamos jogar um pouco .»
Mas nunca chego a ligar porque tenho sempre coisas para fazer no PC.
Já me decidi e vou comprar uma...para mim pc = trabalho ; consolas = lazer...:cool:
brunocruz
02-04-2008, 13:13
sim vale a pena
scarface
07-04-2008, 20:38
Comprar a PS3 depende do ponto de vista de cada um, eu comprei uma pelos seguintes factos, eu queria construir um media center , mas testei uma ps3 e vi que esta servia perfeitamente só por 399 euros, tenho net, vejo filmes blu ray a 1080p, jogo online com os amigos e nos DVDs normais faz upscaling para 1080p, coisa que num LCD acima das 40" nota-se consideravelmente e tambem se nota a melhoria no som mesmo nos DVDs normais, vendo bem estes pontos de vista, para mim, sim vale a pena, contras a nivel de jogos, perfiro jogar FPS no PC e são caros se bem que ja tenho comprado jogos por 30 euros que se vêm a venda na net em 2ª mão em bom estado, agora jogos de futebol,basquet,hoquei,tenis,aventuras,plataformas ,porrada e carros em modo online, a PS3 esta um mimo.
Mas isto é como tudo, quando saiu o windowsXP todos diziam que era merda o Windows98 e que era bom, saiu o Vista Dizem que o Vista é treta e o XP é que é bom e na PS3 tambem e assim, pacencia :rolleyes:
A PS3 foi a pior consola que tive, podem crer!:(
Arrependi-me imenso, ainda por cima troquei-a por a minha PSP. :confused:
André Pacheco
16-04-2008, 12:20
Acho que vale a pena nao so para quem tem um pc fraco mas para quem quer poupar num pc.
O meu pc nao é dos piores nem dos melhores. Mas optei por uma ps3 em vez de fazer um update ao pc. Entao porque? Porque enquanto um pc para tar a correr os jogos sempre no melhor e com bons frames per second teria que o actualizar prai de 6 em 6 meses, numa ps3 nao. Lembro-vos que a ps2 "viveu" cerca de 10 anos e que sairam titulos fantasticos para ela.
em termos de exclusivos a ps3 ta mt boa. Tem grafismos optimos. Tem montes de funcionalidades como por exemplo a ligacao de teclado e rato do pc, bem como volantes e comandos do pc entre outros que tem um excelente funcionamento.
Jogos fps ja comecam a ter funcionalidade para jogar com rato e teclado como por exemplo o novo ut.
Por todas estas razoes eu comprei uma ps3 e digo-vos que estou contente com a minha compra.
Domenico
13-05-2008, 08:32
Há grandes jogos no console que você não encontrará nos PCs...
PCs é mais para FPS, MMORPG e jogos de estratégia (RTS)
Consoles são para diversos gêneros... e é sempre melhor jogar no conforto do seu sofá ou da sua cama.
Acho que vale a pena... Hoje a diferença gráfica de consoles para PC é bem diferente daquela na geração passada. E já podemos jogar online com muita facilidade :thumbsup:
CometMan
13-05-2008, 11:57
A PS3 foi a pior consola que tive, podem crer!:(
Arrependi-me imenso, ainda por cima troquei-a por a minha PSP. :confused:
deves ser doente da cabeça...fds
Penso que com o GT4, a PS3 passou a ter o dobro do valor :)
scarface
13-05-2008, 13:26
deves ser doente da cabeça...fds
é que é mesmo :atento:
se quiserem dar-me ps3´s eu ofereço PSP´s novas com garantia de 2 anos :p
agora comparar jogar numa PS3 com uma PSP é de doentes :zanga:
O que se ade fazer é vida , existem os antisporting os antiporto os antibenfica e por ai alem ate os antips3, isto e mesmo de doentes :doido:
Ai é?
Dava muito mas muito mais uso á PSP!
A PS3 senão fosse agora o GTA IV estaria parada a mais de 3 meses!
Agora quem é que é o maluco?
É claro que as duas consolas NÃO TEM comparação! Nem estou de modo algum a fazer o mesmo!
Comprem lá uma PS3 e vejam senão se fartam rápido pagando os jogos todos!
E olhem que já tive as Playstation's todas, e a 3 foi a que mais me desiludiu, e é a que menos uso...
Brian O'Connor
13-05-2008, 13:57
Consoles são para diversos gêneros... e é sempre melhor jogar no conforto do seu sofá ou da sua cama.
Acho que vale a pena... Hoje a diferença gráfica de consoles para PC é bem diferente daquela na geração passada. E já podemos jogar online com muita facilidade :thumbsup:
Pois realmente.. é diferente, cada vez é maior.. framerates mediocres nas consolas com graficos old-gen.. (é so ver gta 4 com simples sm3 a correr a 10-20 fps e a crashar na ps3)
ja o mesmo se passou com akele exclusivo da x360 que agora nao me lembro o nome, depois saiu pra pc.. na consola corria a 1280x720 a prai 25-35 fps e borrava se uma beca nas explosoes e assim..
no meu pc a 1680x1050 corro o a topo com 60 fps coladas..
Ai é?
É claro que as duas consolas NÃO TEM comparação! Nem estou de modo algum a fazer o mesmo!
E olhem que já tive as Playstation's todas, e a 3 foi a que mais me desiludiu, e é a que menos uso...
eu axo o mesmo . se nao fosse o GTA4 a minha PS3 ainda tava ali no canto a ganhar pó . mas pronto sim agora é ate queimar a ps3 , os jogos estao a xegar . 4 de julho xega tambem o novo DBZ .. e outro para bulir
Domenico
13-05-2008, 15:53
Pois realmente.. é diferente, cada vez é maior.. framerates mediocres nas consolas com graficos old-gen.. (é so ver gta 4 com simples sm3 a correr a 10-20 fps e a crashar na ps3)
ja o mesmo se passou com akele exclusivo da x360 que agora nao me lembro o nome, depois saiu pra pc.. na consola corria a 1280x720 a prai 25-35 fps e borrava se uma beca nas explosoes e assim..
no meu pc a 1680x1050 corro o a topo com 60 fps coladas..
Discordo... A diferença na geração passada era gritante...
E mesmo que você tenha razão, ainda vale a pena.
Como eu disse, há grandes títulos no console que você não encontra nos PCs...
E não há risco de escassez de lançamentos... É um jogo atrás do outro...
O X360 tem uma biblioteca de jogos ótima... E esse ano o PS3 já está melhorando...
Diverte tanto quanto um PC top... Diverte até mais na minha opinião
Tanto é que muitos jogadores de PCs estão migrando para os consoles .:thumbsup:
dumper^^
13-05-2008, 17:13
Ai é?
Sabes qual o mal de muita gente? Comprar a consola ate nao custa muito, custa é comprar os jogos, e é por isso que te fartas-te..
Enquanto que na PSP era so sacar e jogar, na PS3 tens que os comprar, agora fartas-te-te da jogabilidade na PS3? Acho que nao...
diferença é bem diferente? a unica diferença é que agora é de 3ª geraçao e na epoca do HD. normalmente quem acha que a diferença das consolas actuais para os PC é pouca é pq ta a comparar com pcs de gama baixa ou média, pq de média alta ou mm alta nao tem sequer comparaçao, ou entao pq nunca viram uma consola ligada a um monitor de Pc. as televisoes têm o poder magico de dissuadir e esconder mts defeitos que no monitor nao desaparecem... já tive a possibilidade que jogar no monitor os mesmo jogos com o pc e com a X360 e sem comparação. queria ver uma consola a correr crysis:thumbsup:, ou mm COD4 a 60FPS sem quebras:doido:
de qq modo e indo ao ponto principal, consola só para jogos exclusivos. eu comprei PS2 só para jogar GT4, MGS3 e na altura Resident evil 4. de resto só mm por gosto ou € a mais
PC forever:p
edit: de qq maneira se tiver € a mais compro PS3 só para jogar gran turismo 5:D
cumpz
Sabes qual o mal de muita gente? Comprar a consola ate nao custa muito, custa é comprar os jogos, e é por isso que te fartas-te..
Enquanto que na PSP era so sacar e jogar, na PS3 tens que os comprar, agora fartas-te-te da jogabilidade na PS3? Acho que nao...
Pois...
Uma consola serve para jogar vários jogos, não só 1...
Ou seja a minha PS3 estava parada não por não prestar/gostar mas sim a falta de jogos...
Assim a própria consola acaba por perder a sua "piada"...
Domenico
13-05-2008, 18:16
diferença é bem diferente? a unica diferença é que agora é de 3ª geraçao e na epoca do HD. normalmente quem acha que a diferença das consolas actuais para os PC é pouca é pq ta a comparar com pcs de gama baixa ou média, pq de média alta ou mm alta nao tem sequer comparaçao, ou entao pq nunca viram uma consola ligada a um monitor de Pc. as televisoes têm o poder magico de dissuadir e esconder mts defeitos que no monitor nao desaparecem... já tive a possibilidade que jogar no monitor os mesmo jogos com o pc e com a X360 e sem comparação. queria ver uma consola a correr crysis:thumbsup:, ou mm COD4 a 60FPS sem quebras:doido:
de qq modo e indo ao ponto principal, consola só para jogos exclusivos. eu comprei PS2 só para jogar GT4, MGS3 e na altura Resident evil 4. de resto só mm por gosto ou € a mais
PC forever:p
edit: de qq maneira se tiver € a mais compro PS3 só para jogar gran turismo 5:D
cumpz
Tirando Crysis, qual outro jogo de PCs é tão superior ao de consoles?
Quase nenhum...
Claro que ainda há superioridade em jogos multiplataforma, mas nada que desmereça a qualidade dos consoles...
Contagem de FPS só louco pra levar em conta, já que 30FPS é ótimo para se jogar. O jogo não perde nada em diversão e qualidade...
E fica tudo muito melhor numa LCD jogando sentado no sofá da sua sala, no maior conforto. Entende?
Poucos são aqueles que se preocupam com 20 ou 30 FPS a menos. Ou algumas texturas em menor definição.
Acho que só os mais exigentes, normalmente jogadores "hardcores" de PC que não conseguem jogar um jogo sem o FRAPS ligado, vão se sentir incomodados.
Vale a pena ter um console dessa geração?
É claro que vale. Há prós e contras, mas é um ótimo investimento para quem adora jogos.
Claro que investir em jogos originais requer uma boa situação financeira, mas caso queira partir para alternativos, vá de 360. Como eu disse, o que não falta são bons jogos e lançamentos.
Quando sai algum jogo multiplataforma, os pcs só recebem meses depois. Enquanto isso os jogadores de consoles terminaram aquele jogo inúmeras vezes e já estão curtindo outro.
Isso somando os exclusivos...
Acho que a galera daqui precisa curtir mais os games, ao invés de curtir taxa de frames por segundo ou ficar analisando poligono por poligono e textura por textura na tela do monitor:thumbsup:
Tirando Crysis, qual outro jogo de PCs é tão superior ao de consoles?
Quase nenhum...
Claro que ainda há superioridade em jogos multiplataforma, mas nada que desmereça a qualidade dos consoles...
Contagem de FPS só louco pra levar em conta, já que 30FPS é ótimo para se jogar. O jogo não perde nada em diversão e qualidade...
E fica tudo muito melhor numa LCD jogando sentado no sofá da sua sala, no maior conforto. Entende?
Poucos são aqueles que se preocupam com 20 ou 30 FPS a menos. Ou algumas texturas em menor definição.
Acho que só os mais exigentes, normalmente jogadores "hardcores" de PC que não conseguem jogar um jogo sem o FRAPS ligado, vão se sentir incomodados.
Vale a pena ter um console dessa geração?
É claro que vale. Há prós e contras, mas é um ótimo investimento para quem adora jogos.
Claro que investir em jogos originais requer uma boa situação financeira, mas caso queira partir para alternativos, vá de 360. Como eu disse, o que não falta são bons jogos e lançamentos.
Quando sai algum jogo multiplataforma, os pcs só recebem meses depois. Enquanto isso os jogadores de consoles terminaram aquele jogo inúmeras vezes e já estão curtindo outro.
Isso somando os exclusivos...
Acho que a galera daqui precisa curtir mais os games, ao invés de curtir taxa de frames por segundo ou ficar analisando poligono por poligono e textura por textura na tela do monitor:thumbsup:
amigo 20 ou 30fps é mt. imagina que tens 30 no Pc.... 10 na consola:p kidding. agora a sério, isso que referes dos meses tens toda a razao, actualmente as empresas preferem lançar depois para Pc e primeiro para consolas mas é como tudo, uns gostam mais de jogos de carros, outros de FPS outros de estratégia, enfim, cada um com o seu gosto, mas eu aos anos que jogo, já joguei tanto jogo que já nao tenho paciencia para jogar algo que nao seja mesmo bom e o meu conceito de bom inclui tudo desde jogabilidade, historia, e tambem grafismo, e sim, sou daqueles que antes de jogar gosta de por o jogo a correr graficamente bom e com o maior numero de fotogramas possivel e isto pq?, pq faz m um pouco mal a vista imagens "lentas", começo a sentir a vista cansada e para além disso o proprio jogo ganha mais gozo. temos tambem de ver outra situaçao, que é o preço das consolas em relaçao aos PC. mas os PC tambem podes estar sentado no sofa a curtir com um LCD;).
em relaçao a superioridade dos jogos ou a falta dela actualmente comete s um "erro" enorme no meu ver que é as grandes produtoras de jogos criarem jogos com grafismo que a consola aguenta razoavelmente e depois na conversão PC fica tudo "igual" a nivel de texturas, luzes etc etc com a unica diferença que um PC de topo consegue o dobro dos FPS. só isso.
eu nao sou contra a compra de uma consola, se viste eu até disse que tencionava comprar uma mas para mim é só para jogos exclusivos. olha se tivesse PS3 tava a jogar GTA4:p, cm nao tenho espero até sair pa PC e depois jogo melhor hehehe
cumprimentos
Pois...
Ou seja a minha PS3 estava parada não por não prestar/gostar mas sim a falta de jogos...
mesmo a falta de jogos e q lixa tudo :S
scarface
13-05-2008, 20:52
´FDS :what:
onde esta merda já vai :arrrg:
mas porque carga de agua começaram a comparar consolas com PC,s, é claro que não se pode comparar, o pc todos os dias evolui, a consola não , o topico refere-se se vale a pena ou não, e tal como disse ,depende do ponto de vista de cada um, se a consola e so pra jogar é fdd porque tem de se comprar os games todos, embora já se apanhem bastantes jogos baratos na net em 2ª mão, não se esqueçam que sacar jogos a mais tambem faz perder bastante a piada, um exemplo a uns anos comprei um gameboy advance, curtia milhoes akilo, ate ao dia que comprei um cartucho que podia levar 20 roms e saquei quase tudo o que havia pa sacar da net, nunca mais xeguei ao fim de nenhum, no pc aconteçe o mesmo, saco experimento e encosto, na ps3 até já xeguei au fim de alguns games e não perdeu a piada, mas eu não a comprei apenas pelos games, mais para poder disfrutar de bom cinema FULL HD na minha sala e para poder servir de media center, visto ter rede o meu pc faz de server e tenho videos na sala e montes de musicas organizadas, alem do mais corro linux com ela e dou bastante uso ao firefox e muitas outras aplicaçoes como correr jogos da sega e super nintendo e aplicaçoes sem fim, a ps3 é um bom pc de sala :thumbsup:
Eu tenho uma Wii e comprava uma PS3 so por um simples motivo.... GTA 4 e Metalgear Solid.... :P claro k o Zelda, Mario galaxy, Guitar hero 3, Mario kart e Furuto SUper SMash.. partem tudo...
Nada como uma wii para jogar com o PPL... :P:D:D
cumps,
Pois...
Fica sabendo que tenho todas as playstation (excepto PSP, vendi!), e só as comprei devido ao GRAN TURISMO, agora dis-me qual o jogo que tens igual a este no mundo dos pc's ????
Lone_gunman
10-08-2008, 19:29
O PC é e será sempre a melhor máquina para jogar jogos, digam o que disserem (metam um pc topo de gama com tudo ao máximo ligado a um Full HD e até brilha). No entanto não há é muitos jogos para PC que ultrapassem os da PC3, e depois também é o factor PC "topo de gama" é caro, uma PS3, caso façam um bom negócio já se compram a 270 € graças ao pessoal que não gosta da consola, ainda bem, é graças a estes que outros compram mais barato :P (tenho uma PS3 40Gb cá em casa e o meu irmão quer uma e arranjei o modelo 60Gb - já não se fabrica - por 270euros, até doi! :D)
Há ai bastante pessoal a queixar-se a dizer que a PS3 é má quando a estão a usar com jogos da PS2, e a menos que os tenham comprado na Online Store, e apesar dos firmwares novos que vão aparecendo, a verdade é que estão jogos não estão no seu melhor para a PS3. Quem vê-la no seu melhor usem jogos PS3! Quem compra uma PS3 acho eu é porque tem dinheiro para comprar os jogos, e não precisam de ser cá em Portugal, eu também sou estudante ainda não ganho para mim, e que eu saiba os jogos são region free, logo em vez de os comprarem na loja só porque "ah e tal tenho garantia não espero nenhum dia para os ter" usem o google e procurem lojas por exemplo no Canadá que devido ao preço euro-dolar, alguns jogos mais antigos ou que não foram "best-sellers" ficam com preços anedóticos, exemplos: Splinter Cell Double Agent 12€, etc, etc... Dizem que os jogos são caríssimos, então deixem de dar 70 euros por um jogo novo na loja e arranjem soluções. (ah e já mandei vir jogos de lá, tem é de ser um de cada vez e paguei 17,70 por um jogo!). Só em modo de conclusão a PS3 é excelente quando em Full HD, devido ao processador Cell (coisa mais linda :D)
Sir Lancelot
10-08-2008, 19:35
usem o google e procurem lojas por exemplo no Canadá que devido ao preço euro-dolar, alguns jogos mais antigos ou que não foram "best-sellers" ficam com preços anedóticos, exemplos: Splinter Cell Double Agent 12€, etc, etc...
Eu geralmente compro os jogos em UK por causa da alfandega.
Tu dizes que mandas vir jogos do Canadá, o que faz todo o sentido dado o preço do Dollar actualmente.
Nunca me passou mandar vir jogos do outro lado do Atlântico devido à alfandega.
Quanto pagas de desalfandegamento dos jogos que mandas vir de lá?
HastaSSSS :thumbsup:
Lone_gunman
10-08-2008, 19:54
Ai está, o mais engraçado é que se manda vir um de cada vez que é para passar na alfândega na boa, eles metem 20$ na capa do jogo e vai como Gift e deixam passar sem pagar mais nada :D
Sir Lancelot
10-08-2008, 20:44
Ai está, o mais engraçado é que se manda vir um de cada vez que é para passar na alfândega na boa, eles metem 20$ na capa do jogo e vai como Gift e deixam passar sem pagar mais nada :D
Era isso mesmo que eu precisava de saber ;)
Combinaste isso com a loja por telf. ou por email?...É que há lojas que não alinham nessas coisas...
Shark_tt
10-08-2008, 20:50
Chegou a uma semana o IPHONE para o meu pai, vindo dos Estados Unidos. Acreditem ou não, não parou na alfandega. O meu pai sempre mandou coisas de lá, e raramente (ou mesmo nunca) parou nada lá. E desta vez, não foi excepção :)
Na caixa, vinha como "gift", um valor anunciado de 400$, e vinha também marcado como "usado" (used).
Abraço
Isso não é sempre bem assim, eu por acaso há uns tempos atrás queria mandar vir uma prancha de body de TOP, Mike Stewart MS1 que em Portugal o preço ronda os 350 euros, e la com o cambio do Dollar face ao euro numa loja da california ficava-me a 140 euros ja com portes, mas fui alertado que mesmo que possesem la um autocolante a dizer gift ou used, que acabaria por ser presa na alfandega...
Só se tivesses mesmo com aspecto de ser usada.... :confused:
Sir Lancelot
10-08-2008, 21:03
Quer-me parecer que a alfândega e como o jogo da roleta...
Depende da sorte...
Ou se está lá um gajo super-zeloso, ou um cota de 50 anos, que está a contar os dias para a reforma...
Enfim...coisas à Portugal...
um Iphone de 400 euros da muito menos nas vistas que uma prancha de body.... :P
Lone_gunman
10-08-2008, 21:36
LOL! Não vamos comparar o tamanho de um jogo de PS3 com uma prancha de body! Eu acho que na alfândega vêem logo que não é "gift" nenhuma! Quanto ao jogo, desde que seja só um, é só pagares por Paypal ou com cartão de crédito e eles metem sempre como "gift" na capa e nunca é retido pela alfândega (quando são enviados para outro continente), agora não mandes é vir muitos de uma vez, um de cada vez e é seguro! Agora "gifts" que são "prendas" do tamanho de uma prancha é normal que fiquem retidos ai é óbvio que não compensa. Para a ps3 é na boa!
Só em modo de conclusão a PS3 é excelente quando em Full HD, devido ao processador Cell (coisa mais linda :D)
Faz-me o favor de jogar o mesmo jogo, na mesma TV LCD Full HD, com o mesmo cabo HDMI mas em consolas diferentes (Xbox360) e depois fala comigo pra ver se ainda tens a mesma opinião :D
Lone_gunman
12-08-2008, 04:19
Tenho que confessar que ainda não experimentei a xbox 360 só vi uma ou duas vezes, também tem bons gráficos, mas sempre fui fã da PS, só não gosto dos comandos da xbox fico logo :confused:
Power^Shot
12-08-2008, 13:43
Então visto que és fanboy não vale a pena virar-te para a X360, o mais estranho é que a maioria dos users da PS3 gostam mais do comando da X360. Não me vou alongar muito porque não tenho as duas consolas. Tenho de me limitar ao que dizem
Dissector
24-08-2008, 08:45
Os da XBOX 360 são relamente melhores..sempre usei os da playstation..mas desde que tenho os da XBOX 360 só posso dizer que são bem melhores em termos de ergonomia e colocação dos analogicos..
Os da XBOX 360 são relamente melhores..sempre usei os da playstation..mas desde que tenho os da XBOX 360 só posso dizer que são bem melhores em termos de ergonomia e colocação dos analogicos..
Apoiadissimo :thumbsup:
Por causa de acharem mais ergonomicos não quer dizer que sejam melhores, eu já experimentei os 2 e pessoalmente prefiro os da PS, mas são preferencias pessoais, não estou a dizer que são melhores, acho que isso é uma coisa que se vê só depois do uso prolongado, apesar da ergonomia tb dar pontos numa avaliação.
Há pessoas que dizem que não vale a pena, eu contento-me com um pc, x-360, ps2 e wii... é o que tenho lol:)
Nosferatu
23-02-2009, 08:33
Boas , ja experimentei todas as consolas e respectivos comandos e mesmo assim prefiro jogar com teclado e rato.
todas as compras que forem de valor inferior a 20 euros e nao facam parte de um lode com varias remessas passam bem pela alfandega :) se queres receber mais algumas coisas mais depressa experimenta colocar uma outra morada de algum familiar ou amigo :) desalfandegar um artigo fica por volta dos 15 a 20 euros pelo menos o que eu pageui ate agora foi mesmo so isso...mas os valores também não eram assim muito elevados. Há e mesmo que venha marcado como Gift não interessa, o que interessa mesmo é o valor da mercadoria com portes incluidos (ou seja tudo o que pagaste para te enviarem a mercadoria)
O mesmo se passou comigo, tenho mesmo de arranjar uma 360 :D
pedrosxl
15-04-2009, 22:42
tenho ps3 e tenho a dizer que acho que vale a pena,é verdade que é cara,mas com as opcoes que á para mandar vir jogos principalmente do reino unido acaba por ficar barata,dp á os exclusivos que para mim são mais diferenciados que os da x-box 360,apesar dos FPS da microsoft estarem excelentes tb,quanto aos comandos concordo que o da x-box leva vantagem
cumps
Tb comprei uma. há dias em casa dum amigo experimentei o gt5 e fiquei fan. até vim a casa buscar o meu volante que tinha guardado há uns anos valente no sotão.
Comprei a consola e tenho 4 jogos. Little big planet, gt5, buzz e o singstar. para jogar com os amigos são altamente. e dps dá para comprar packs de perguntas e mais musicas para os jogos. só é pena os gajos não fazerem desconto nos jogos que sacamos uma vez que poupamos os blu ray aos gajos...
Agora falta-me comprar um adaptador para ligar rato e teclado (sim... existe essa maravilha) para começar a jogar shooters.
Para além disso, na ps3 podemos ver dixv com legendas coisa que ainda não dá com a x360 pelo que sei/me disseram. para os mvk é que já é mais xato...
a questão de comprar os jogos... teoricamente no pc tb terias que o fazer, mas pronto. e dps é a questão do guito que se gasta. para ter um pc para jogar bem, são precisos 1000€ ou mais. isso dá para comprar uns 15 jogos na UK.
Eu já gastei algum dinheiro com a cena dos micros e campainhas sem fios (acho mto mais praticas) mas agora é só comprar umas musicas novas à medida que vão saindo e tá a andar de mota.
no Buzz, dá para jogar quizz feitos pela malta de borla :p há uns melhores, e outros menos bons, mas tendo em conta o preço acho que não é mau.
Os proximos jogos na lista de aquisições são:
- GT5 (full version quando sair)
- Tekken 6
- Killzone 2 (joguei a demo com o gamepad, e mesmo assim adorei o jogo)
E depois logo se vê...
Eu como jogo pouco, acho que vale a pena uma consola (nunca testei uma x360 por isso não vou dizer que é melhor ou pior, mas tb isso não importa) mais para jogar com os amigos do que para jogar sozinho. a minha agora tá parada, pk tenho estado ocupado com projectos, mas assim que vier o adaptador para rato e teclado e o killzone 2, aquilo só para quando deitar fumo :D
Sir Lancelot
17-04-2009, 01:37
Oh sim sim...um bezerro destes a cantar no singstar...deve ser uma coisa jeitosa deve... :D:D:D:D:D
Abraços amigo :)
HastaSSSS:thumbsup:
Tb comprei uma. há dias em casa dum amigo experimentei o gt5 e fiquei fan. até vim a casa buscar o meu volante que tinha guardado há uns anos valente no sotão.
Comprei a consola e tenho 4 jogos. Little big planet, gt5, buzz e o singstar. para jogar com os amigos são altamente. e dps dá para comprar packs de perguntas e mais musicas para os jogos. só é pena os gajos não fazerem desconto nos jogos que sacamos uma vez que poupamos os blu ray aos gajos...
Agora falta-me comprar um adaptador para ligar rato e teclado (sim... existe essa maravilha) para começar a jogar shooters.
Para além disso, na ps3 podemos ver dixv com legendas coisa que ainda não dá com a x360 pelo que sei/me disseram. para os mvk é que já é mais xato...
a questão de comprar os jogos... teoricamente no pc tb terias que o fazer, mas pronto. e dps é a questão do guito que se gasta. para ter um pc para jogar bem, são precisos 1000€ ou mais. isso dá para comprar uns 15 jogos na UK.
Eu já gastei algum dinheiro com a cena dos micros e campainhas sem fios (acho mto mais praticas) mas agora é só comprar umas musicas novas à medida que vão saindo e tá a andar de mota.
no Buzz, dá para jogar quizz feitos pela malta de borla :p há uns melhores, e outros menos bons, mas tendo em conta o preço acho que não é mau.
Os proximos jogos na lista de aquisições são:
- GT5 (full version quando sair)
- Tekken 6
- Killzone 2 (joguei a demo com o gamepad, e mesmo assim adorei o jogo)
E depois logo se vê...
Eu como jogo pouco, acho que vale a pena uma consola (nunca testei uma x360 por isso não vou dizer que é melhor ou pior, mas tb isso não importa) mais para jogar com os amigos do que para jogar sozinho. a minha agora tá parada, pk tenho estado ocupado com projectos, mas assim que vier o adaptador para rato e teclado e o killzone 2, aquilo só para quando deitar fumo :D
Que adaptador é que te referes, e que dá para ligar rato e teclado?!?! :scared:
Já li na TechZone, que haviam uns adaptadores, mas que aquilo não funcionava! Ao que parece é necessário que o jogo permita o uso de rato/teclado (segundo o ppl do forum)! Será que isso vai funcionar?
eu jogo 2 ou 3 vezes por semana na consola e é mesmo so para fazer trofeus lololo.
ja tenho 37 games 2 da store (superstardust e worms)
tipo tou bastante satisfeito so tenho pena q em pt os jogos sejam mesmo muito caros, mais 27 euros q na inglaterra com estes ordenados e quase um crime. a sorte e q vou arranjando games usados q me interessam a bons preços.
pedrosxl
17-04-2009, 16:37
E quando sair o god of war 3 ai sim..vai ser quase impossivel não ter uma ps3 :D
MiguelF1
18-04-2009, 14:27
Boas :thumbsup:
Comprei a XBOX360 assim que saiu, mas sempre fui fan das PS :venerar:
Comprei a ps3 no natal de 2k8, e mesmo tendo as 2 consolas e o pc é muito difícil dizer qual a melhor, são as 2 5* na minha opinião mas para quem anda indeciso que compre um xbox360 ELITE :thumbsup:!
Já agora a minha xbox360 ta marada com aquela cena Red ring of dead já fiz tudo para arranjar (vi no youtube etc filmes a ensinar) mas não deu agora só uso ps3 :(
Bem, eu depois de ter estado a "viciar-me" com o Patuga no GT5, fiquei fan e vou comprar uma ! :D ehehehhe
O meu G25 até vai gostar do GT5 e tudo :D
Já li na TechZone, que haviam uns adaptadores, mas que aquilo não funcionava! Ao que parece é necessário que o jogo permita o uso de rato/teclado (segundo o ppl do forum)! Será que isso vai funcionar?
sim funcionam...
Oh sim sim...um bezerro destes a cantar no singstar...deve ser uma coisa jeitosa deve... :D:D:D:D:D
Lol... e canto bem tá bem??? sou uma estrela em ascenção... qq dia ainda te vais rir de mim a fazer figura de parvo nos idolos :D:D:D:D:D:D
se bem que o meu vicio agora é o gt5 na speedring com o gt-r. tou a tentar chegar aos lugares de cima, ainda só vou em 175... grrrrrrr
Looool, tou mesmo a ver o Patuga a cantar os Abba na PS3...
Patuga tb o que não falta é karaokes por aí...
lol... sim claro. mas com o singstar só fazes figuras de parvo com os estiverem a jogar contigo ;)
lol... sim claro. mas com o singstar só fazes figuras de parvo com os estiverem a jogar contigo ;)
Eu tava mesmo a falar de karaoke para pc, conheço um gajo que tem 13gb disso, já ouviste falar no plugin para o winamp para CDG? Ficas com um karaoke no pc porreiro.
Uiii eu divirto-me imenso com isso quando tenho aqui casais amigos :D :D :D
É isso e o Buzz :p :p :p
Acho esse tipo de jogo super divertido quando se está acompanhado por amigos que tenham espírito interactivo e descontraído :teeth::teeth:
Eu tenh oo adaptador para ps3 e xbox360 que permite usar o rato e teclado e isso funciona MT bem! Contudo acho que as consolas perdem a piada quando se usa esse género de acessórios ;)
Quanto aos comandos, mt sinceramente tb acho o da xbox360 mais confortável e mais preciso para jogos, nota-se essencialmente em FPS :)
Cumps,
LoGiKZ
é um vicio esta cena... já tou farto de gastar guito em musicas para o singstar. para o GH WT não tenho comprado pk não vejo nada de jeito para comprar. e dps o tempo tb é pouco para jogar...
eu tenho o meu a bombar perfeitamente. parece que tou no pc :D
e ficou-me tudo em 20 e tal €. não é preciso comprar aqueles adaptadores xpto caros de 90€. e este funciona bem e não tem deadzone ;)
Boas pessoal, já venho um bocado atrasado para esta conversa :confused:
mas tenho a mesma duvida inicial, só que com um probleminha a mais, já tive uma PS2 das primeiras que saíram e queimou a segunda que foi uma PS2 slim, aconteceu-lhe o mesmo, mas o probleminha é que tenho vários jogos que comprei e em optimo estado parados, recentemente montem a minha máquina para trabalhar em Design gráfico e web Design porque o portátil já começa a não aguentar com alguns programas de 3D, embora a máquina é boa o suficiente para o tipo de jogos que gosto mas foi concebida para trabalho e sinceramente estou na duvida se compro a PS3 ou não, mais pelos killzones que são exclusivos da sony, mas adoro esses jogos, o primeiro joguei-o 102 vezes :D mas ainda não tive a felicidade de jogar o segundo, os outros jogos são os GTAs e os Need 4 Speeds, tourist trophy,medal of honor etc. já não jogo tanto porque passo muito mais tempo a trabalhar, mas o vicio ainda cá está.
cumps
Padrinho
26-03-2010, 20:23
Boas pessoal, já venho um bocado atrasado para esta conversa :confused:
mas tenho a mesma duvida inicial, só que com um probleminha a mais, já tive uma PS2 das primeiras que saíram e queimou a segunda que foi uma PS2 slim, aconteceu-lhe o mesmo, mas o probleminha é que tenho vários jogos que comprei e em optimo estado parados, recentemente montem a minha máquina para trabalhar em Design gráfico e web Design porque o portátil já começa a não aguentar com alguns programas de 3D, embora a máquina é boa o suficiente para o tipo de jogos que gosto mas foi concebida para trabalho e sinceramente estou na duvida se compro a PS3 ou não, mais pelos killzones que são exclusivos da sony, mas adoro esses jogos, o primeiro joguei-o 102 vezes :D mas ainda não tive a felicidade de jogar o segundo, os outros jogos são os GTAs e os Need 4 Speeds, tourist trophy,medal of honor etc. já não jogo tanto porque passo muito mais tempo a trabalhar, mas o vicio ainda cá está.
cumps
Claro que compra uma PS3 nem te metas a instalar jogos numa máquina para trabalho. Primeiro os jogos de PC trazem montes de merdinhas para instalar, se forem "backups" é cracks e mais emuladores, etc etc etc. Quando dás por ti não gastaste dinheiro nenhum extra mas tens uma máquina de trabalho cheia de lixo e residuos que vão ficando sempre. Deixa o PC para o trabalho com o necessário e compra uma PS3 além disso pagas mais um pouco mas não tens problemas nenhuns extra com compatibilidades e lixo etc etc etc.
Obrigado, também estou um bocado mais inclinado para a PS3 e até já trás ligação hdmi aproveito e ligo-a ao monitor hp 2309m :) espero é que ela me aceite os jogos da ps2 como eles dizem que aceita.
Abraço.
Obrigado, também estou um bocado mais inclinado para a PS3 e até já trás ligação hdmi aproveito e ligo-a ao monitor hp 2309m :) espero é que ela me aceite os jogos da ps2 como eles dizem que aceita.
Abraço.
Atenção que isso foi só nas primeiras, as novas acho que já não aceitam jogos da ps2
Vale a pena. A tres meses da saida do GT5, uma ps3 vale sempre a pena
Vale a pena. A tres meses da saida do GT5, uma ps3 vale sempre a pena
afinal que a comprou pelo GT5 infelizmente não ficou assim tãoooo contente