PDA

View Full Version : Linguagem

EstilhaS
23-01-2004, 19:03
Pensava que era escusado dizer que má linguagem não é admitida no forum nem nas anedotas, se tiverem q contar anedotas "picantes" censurem os palavrões, para bom entendedor meia palavra basta, mesmo que metam os palavrões correm risco de ou a therad ser eliminada ou modificada.Já que estou nisto, tambem não metam imagens obviamente orientadas para sexo.

Erbium
23-01-2004, 19:10
Já vi que editaste o meu tópico dos espanhóis, peço desculpa então. Foi copy+paste mas para a próxima tenho o cuidado de editar o texto.;)

EstilhaS
23-01-2004, 21:41
não tem problema, tenta evitar isso de futuro =)

Luka
23-01-2004, 21:52
Quanto a isso acho que as "palavras feias" podem ser censuradas automaticamente pelo vBulletin... e uma questao de falar com o chight ou lasac pk tenho a certeza que dá para censurar algumas palavras de forma a serem substituidas por *****

Mas é de bom senso nao utilizar essas palavras, cuidado pessoal, falo eu que também me tenho de controlar ;)

JAFoNEXUS
24-01-2004, 00:01
eu axo que também não podemos ser assim tão fundamentalistas, eu axo que essa moderação deve vir dos proprios users, cada um deve assumir os seus actos, claro que em casos extremos de insultos, etc, temos de intrevir...

Luka
24-01-2004, 00:03
Acho que a unica palavra censurada devia ser mesmo "put*", é a palavra que mais impacto tem, penso eu...
Agora merd* e outras assim ouvimos nos no dia a dia até para falar bem! tipo: "Olha para akela merd*!! é excelente!!"

Mas também acho que isto deveria partir em primeiro lugar dos proprios users :)

chight
24-01-2004, 15:23

...como podem ver já foi activado :)

JAFoNEXUS
24-01-2004, 22:12
era so para exprimentar :)