PDA

View Full Version : Onde se pode comprar placas de acrilico ?

Tritek
22-08-2004, 22:01
Oi pessoal decidi-me a fazer os meus primeiros furos na caixa, não sei se é ou nao considerado Modding (não deverá ser) mas meti as primeiras pegas para poder transportas o caixote com maior facilidade.

Agora queria saber onde posso adquirir placas de acrilico?

existe algum site ou loja ?

Obrigado

MadOnion
23-08-2004, 00:08
Podes comprar o acrilico em:
http://www.plasticos-do-sado.pt/

Tritek
23-08-2004, 01:58
Mad Onion

por acaso já la compraste ?

Como sao vendidas ao metro?

e o preço ronda quanto?

Obrigado

Sylix
23-08-2004, 21:35
Eu ja comprei la acrilico.

Os preço é mais ou menos 30€/35€ por metro quadrado de acrilico cristalino de 5mm, mas podes comprar as medidas que quiseres.:thumbsup:

kdcmar
24-08-2004, 11:31
E pá :X tou a ver que es de castelo branco, não tenho nada contra a casa (a maior parte dos modders e la que se abastece :D) mas experimenta primeiro dar uma volta pelas drogarias e vidrarias ai da zona ;), e relativamente facil de arranjar ;) e o valor dos porte dá para o acrilico :D

Tritek
24-08-2004, 18:46
Obrigado, vou ver sei que existe por cá uma casa quer trabalha em acrilicos pode ser que tenha.

SkyForce16
03-01-2005, 23:35
OI

Gostava que alguem me pudesse dizer onde é que é a plasticos sado em leiria , eu já vi a morada que esta no site da plasticos sado mas como esta abreviado e eu sou da Marinha Grande e não conheço todos os recantos de Leiria agradecia que alguem me pudesse dizer onde isso fica ou alguma referencia que seja ao pé de lá .

Desde já obrigado

Cumps, Stay :cool:

Pedop
04-01-2005, 02:01
Z.I. de Pousos Arm. A, EN 113 Cova do Homem
2410 Leiria

Zona Industrial de Pousos Armazém A
Estrada Nacional 113

Fica na zona Industrial a seguir á entrada da Auto-Estrada A1

blueangelman
04-01-2005, 07:35
Z.I. de Pousos Arm. A, EN 113 Cova do Homem
2410 Leiria

Zona Industrial de Pousos Armazém A
Estrada Nacional 113

Fica na zona Industrial a seguir á entrada da Auto-Estrada A1

skyforce depois diz me k tal é..e se é barato..

;)

Migsan
04-01-2005, 09:32
Para quem tem dúvidas, os Plásticos do Sado ficam junto ao antigo acesso à auto-estrada A1. O mais fácil é seguirem pela estrada para Ourém, e logo depois de passarem os Pousos, mesmo antes de chegarem A uma rotunda, existe uma pequena zona Industrial e os plásticos do sado ficam à esquerda... vê se bem da estrada!

Recomendo a comprar lá o acrílico. è de muito melhor qualidade (por ex comparando com o do aki) e é muito melhor cortado. Eles cortam à medida, desde que sejam forma rectas, quadrados, rectângulos, etc...

Espero ter ajudado e dissipado as dúvidas! ;)

SkyForce16
04-01-2005, 10:37
skyforce depois diz me k tal é..e se é barato.. ;)

Dps eu digo te qualquer coisa ;)

Obrigado Pedop e Migsan, assim já estou muito mais esclarecido :D

Obrigado pela vossa ajuda ;)

Lets fuck my Lian li pc 70 :teeth:

Cya, Cumps

nisco
04-01-2005, 19:02
os plasticos do sado em leiria mudaram dos pousos para uma loja na gândara dos olivais (é perto do ulmar da gândara na urbanizaçao logo antes quem vem da cidade)
qualquer duvida PM

[Bart-Simpson]
01-02-2005, 00:31
Basta ir a Páginas Amarelas (http://www.paginasamarelas.pt) ou TeleLista (http://www.telelista.pt) e procurar por "plásticos do sado" q encontram logo tds as lojas incluindo mapas e td!! :cool:
Mas atenção pq acho q eles só cortam em linha recta, nada de curvas... :(

Tb se vende acrílico do AKI ou no Leroy Merlin.

Vortex
26-03-2005, 12:00
Eu posso-te vender acrilico, o meu cota tem uma fábrica de alumínios e essas cenas e eles têm la acrilico também. Diz-me as medidas e eu posso tentar orientar-te. :D