View Full Version : [Novo 24/08/2004] Logitech MX510
http://www.pcdiga.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=400
44.90€
Toca a despachar porque algo me diz que eles vao esgotar rapido :)
Ainda tenho 7 hehehe:bounce:
O luka tava a anunciar a disponibilidade do rato na pcdiga eu ja tava a transferir o dinheiro, hehehehehehe. Pensei que não teria um bichinho destes, once again PCDiga a rullar. :D
O luka tava a anunciar a disponibilidade do rato na pcdiga eu ja tava a transferir o dinheiro
LOOOOOOOOOOOL O Luka acabou de voltar de ferias....ainda não está em forma:bounce: :bounce: :bounce:
Originally posted by dima
LOOOOOOOOOOOL O Luka acabou de voltar de ferias....ainda não está em forma:bounce: :bounce: :bounce:
LOOL :D
Não estava em casa.. So quando cheguei e que vi que já havia em stock e vim anunciar x)
Mas deixem-se de conversas e comprem :D
Xcentric
25-08-2004, 20:43
Amanha irei receber o meu... (espero eu lol)
Andava eu ontem perdido pela net ás 5 da manha kuando fiz a encomenda... Lolol
Já anda em distribuição:cool:
Daqui a pouco deve chegar :bounce:
superboy
25-08-2008, 19:28
http://www.pcdiga.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=400
44.90€
Toca a despachar porque algo me diz que eles vao esgotar rapido :)
Boas, sou novo aqui resgistei me hoje, fiqei interessado na compra deste rato.
Que informaçao me podem dar sobre eles ? Como comprar ? Qual a cor ? etc.
Cumps
musemaster
25-08-2008, 19:37
Já o tenho a mais de 2 anos e nunca o troquei por nada. Do melhor que se fez e faz.
Já o tenho a mais de 2 anos e nunca o troquei por nada. Do melhor que se fez e faz.
x2!
tenho o meu pai a 4 anos, comprei o mal saiu, custou me perto de 50€! ainda dura! e digo mais, está completamente novo, nem se nota desgaste nem nada na tinta nem no plastico. Dar 50€ por um rato destes compensa! Pena já não se ver por ai a venda, se não compraria um igualzinho quando este avariar (isto se ele algum dia avariar :teeth:)
jpcastro
25-08-2008, 20:22
thread digger :scared: 4 anos depois :atento: :what::doido:
O que e bom pode-se falar sempre ne verdade XD
Boas, sou novo aqui resgistei me hoje, fiqei interessado na compra deste rato.
Que informaçao me podem dar sobre eles ? Como comprar ? Qual a cor ? etc.
Cumps
Este modelo já não existe há muito à venda.
O q existe agora é o MX518:
http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=&Artigo=1460
O q existe agora é o MX518:
Que é igualmente bom.
Ainda tenho desde à 4 anos 2 mx510 que duram e duram, já se nota o desgaste mas ainda estão impecáveis no funcionamento.
Long live MX510
Tenho dois MX518 e não os troco por nada!
Precisava era de uns skates novos e do simbolo da Logitech (foi a unica coisa que se desgastou até agora).
Tenho dois MX518 e não os troco por nada!
Precisava era de uns skates novos e do simbolo da Logitech (foi a unica coisa que se desgastou até agora).
Boa! se arranjarem o simbolo da logitech eu compro! Long Life MX518 :venerar:
O meu MX510 também já ficou sem o símbolo, mas dura e dura e dura :P
Não como o anterior Microsoft Intellimouse Optical(que adorei, mas não durou tanto, prai 1 ano).