View Full Version : Iniciante..
Boas pessoal,
Tive ver o tutorial de iniciação de watercooling e convenceram me por no meu pc tb..
Para começar vou me iniciar com materual barato, mas tambem tenho de comprar conectores / pneumáticos e eu nao sei quais comprar..
Radiador: Alphacool NexXxos Pro I
Bloco: Cuplex Pro Rev3 Skt 775
Bomba: Eheim Compact 300
Reservatório: MCRES Micro Hi-Flow
Na questão da agua, basta colocar o aditivo no reservatório ou tb tenho de por agua destilada? E tambem que tipo de tubo..
o radiador já traz ventoinha ou tenho tb de comprar?
cumpzz:thumbsup:
luis_pedro_Sato
29-01-2008, 16:06
Boas, a melhor coisa mesmo é comprares um kit.
Podes comprar um kit na cold ou entao um em 2ª mao aqui a venda no forum
Julgo que existam 2 ou 3 pessoas a vender agora
Boas, a melhor coisa mesmo é comprares um kit.
Podes comprar um kit na cold ou entao um em 2ª mao aqui a venda no forum
Julgo que existam 2 ou 3 pessoas a vender agora
Foi o que eu pensei, mas os Kit's mais em conta estão todos esgotados..
luis_pedro_Sato
29-01-2008, 16:26
Existe este kit
Ora aqui está um belo Kit Watercooling completo para usares no CPU
Radiador "como mandar a lei" de 360 acompanhado de um Bloco CPU Topo de Gama
Bloco CPU: Apogee GTX
Bomba: Alphacool Station 600 rev.2 - 12v
Radiador: Black Ice Pro 3
Ventoinhas: 3 Noiseblocker XL2
Connectores: 4 Connectores Pneumáticos 10/8 G1/4" + 2 Conectores Pneumáticos 10/8 G1/8"
Tubo: 2 mts Tubo PVC 10/8 Azul UV (como é óbvio o tubo já está cortado às medidas que eu precisava...)
Líquido: Feeser One azul
Do user jonnyfox que esta a um preco acessivel Preco (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=18788)
O preço é muito bom mas não tenho espaço para um radiador daqueles.. tem de ser um só com uma ventoinha, um de 120mm.. Mas ele diz que só quer vender o conjunto.. :(
há kits novos a sair... eu é que ainda não tive tempo de os meter online. ainda hoje´já lá vão aparecer... ou então fala cmg no msn para ver-mos uma solução à tua medida ;)
ricardo.gomes@coldzero.pt
O que é que compensa mais? Comprar a bomba e o reservatório em seperado, ou comprar os 2 em 1???
compensa a nivel de que? preço ou performance?
Em relação ao preço acho que vai parar à mesma coisa.. Eu tava me a referir a performance..
performance é bomba e reservatório em separado.
Swiftech Mcp655 + Mcres Micro
Peterboss
30-01-2008, 10:42
ja agr Patuga kual o ke tem melhor dissipaçao? o Radiador Magicool Passivo 3x360 ou o Mo-Ra2?vi o k o radiador Mo-ra desapareceu..