View Full Version : Caneta UV???
VoRtaN_MaDgE
25-01-2004, 10:46
Boas.
Alg me pode dizer sff (se souber claro) onde é possivel adquirir canetas cuja tinta após aplicada sobre algo seja reagente a uv???
Cumps
Vortan:great:
lol, caneta UV?? :O LOL! deve ser fixe!
VoRtaN_MaDgE
29-01-2004, 13:09
LOL????
Existem canetas com tinta reagente a uv já vi kero é saber onde se vendem...
Cumps
Vortan
Havia um artigo sobre isso sim sr eu já vi...
Segundo me lembro era com umas simples canetas de "gel" as cores algo assim... vou procurar ;)
EDIT: Penso que seja isto: http://www.metku.net/index.html?sect=view&n=1&path=mods/uv_drawing/index_eng
Parece que as canetas são daquelas versões maradas de "gel" que as gajas adoram:D
tip: procura no forum da loja da concorrencia das aguas por "canetas" no sub-forum de modding, se precisares de ajuda manda pm ;)
basta pintar kom kanetas florescentes!! ke akilo reage...
kuando vao as discos as vossas roupas brankas nao fika todas lindas? ora aí está o branko é uma xelente cor reagente! e penso ke as outras florescentes tipo laranja, amarelo, verde akelas memo berrantes tb reagem bem :D
dutchman.pt
18-02-2004, 05:28
Eu curtia era arranjar uma daquelas canetas que só vês a tinta que ela usa para escrever utilizando uma luz negra.
Para quem não está a entender bem, é aquele tipo de tinta que é utilizado no filme 60 segundos para escrever a lista de carros na parede, logo ao inicio.
Isso é que era bem fixe.
Podia escrever o que bem me apetecia onde bem me apetecesse e só quem soubesse o truque é que conseguia ver... LOL
:doido: :doido: :doido:
|-joker-|
18-02-2004, 09:57
Ideia muito interessante ninguém sabe o nome das canetas nomeadas pelo dutchman.pt .
Davam um jeitão para o que estou a pensar fazer .
Mas depois tinha que ter uma viuva negra perto do pc .
Eheheh
eu comprei no toys r us prai por 5€ uma tinta tipo que vem dentro de uma embalagem tipo pasta dos dentes lol mas com 1 bico + fininho que tu escreves ou pintas o que quizeres e reage ao uv assim como depois fica com a cor ! tipo os relogios ne :) e mt porreiro!
|-joker-|
18-02-2004, 19:55
Originally posted by eLias
eu comprei no toys r us prai por 5€ uma tinta tipo que vem dentro de uma embalagem tipo pasta dos dentes lol mas com 1 bico + fininho que tu escreves ou pintas o que quizeres e reage ao uv assim como depois fica com a cor ! tipo os relogios ne :) e mt porreiro!
Como é que isso se chama ???
na embalagem tem o nome DiverMagic
|-joker-|
18-02-2004, 20:09
Tenho de ver se arranjo isso no Toy de Aveiro a próxima vez que lá for e depois meto pics disso .
P4rthen0n
18-02-2004, 22:16
Essas penso k sejam precisamente as reagentes a UV (ou muito me engano ou no filme as luzes k eles utilizavam eram UV).
Originally posted by eLias
e umas pics de komo isso fikou? era fixe :D
amarcord
30-05-2008, 20:48
Boa noite,
Para quem estiver interessado, irei postar brevemente na secção de vendas várias canetas uv novas com led incorporado.
lol:doente::doente::doente::doente:
temos pedreiro xD
andar a desenterrar topicos com 4 anos xD
amarcord
31-05-2008, 10:41
Que raio de comentário, que eu saiba o tópico não está fechado.