PDA

View Full Version : Caneta UV???

VoRtaN_MaDgE
25-01-2004, 10:46
Boas.
Alg me pode dizer sff (se souber claro) onde é possivel adquirir canetas cuja tinta após aplicada sobre algo seja reagente a uv???
Cumps
Vortan:great:

JPgod
29-01-2004, 01:21
lol, caneta UV?? :O LOL! deve ser fixe!

VoRtaN_MaDgE
29-01-2004, 13:09
LOL????
Existem canetas com tinta reagente a uv já vi kero é saber onde se vendem...
Cumps
Vortan

Erbium
29-01-2004, 13:24
Havia um artigo sobre isso sim sr eu já vi...
Segundo me lembro era com umas simples canetas de "gel" as cores algo assim... vou procurar ;)

EDIT: Penso que seja isto: http://www.metku.net/index.html?sect=view&n=1&path=mods/uv_drawing/index_eng
Parece que as canetas são daquelas versões maradas de "gel" que as gajas adoram:D
tip: procura no forum da loja da concorrencia das aguas por "canetas" no sub-forum de modding, se precisares de ajuda manda pm ;)

Axis
29-01-2004, 22:23
basta pintar kom kanetas florescentes!! ke akilo reage...

kuando vao as discos as vossas roupas brankas nao fika todas lindas? ora aí está o branko é uma xelente cor reagente! e penso ke as outras florescentes tipo laranja, amarelo, verde akelas memo berrantes tb reagem bem :D

dutchman.pt
18-02-2004, 05:28
Eu curtia era arranjar uma daquelas canetas que só vês a tinta que ela usa para escrever utilizando uma luz negra.
Para quem não está a entender bem, é aquele tipo de tinta que é utilizado no filme 60 segundos para escrever a lista de carros na parede, logo ao inicio.
Isso é que era bem fixe.
Podia escrever o que bem me apetecia onde bem me apetecesse e só quem soubesse o truque é que conseguia ver... LOL

:doido: :doido: :doido:

|-joker-|
18-02-2004, 09:57
Ideia muito interessante ninguém sabe o nome das canetas nomeadas pelo dutchman.pt .
Davam um jeitão para o que estou a pensar fazer .
Mas depois tinha que ter uma viuva negra perto do pc .
Eheheh

eLias
18-02-2004, 13:25
eu comprei no toys r us prai por 5€ uma tinta tipo que vem dentro de uma embalagem tipo pasta dos dentes lol mas com 1 bico + fininho que tu escreves ou pintas o que quizeres e reage ao uv assim como depois fica com a cor ! tipo os relogios ne :) e mt porreiro!

|-joker-|
18-02-2004, 19:55
Originally posted by eLias
eu comprei no toys r us prai por 5€ uma tinta tipo que vem dentro de uma embalagem tipo pasta dos dentes lol mas com 1 bico + fininho que tu escreves ou pintas o que quizeres e reage ao uv assim como depois fica com a cor ! tipo os relogios ne :) e mt porreiro!

Como é que isso se chama ???

eLias
18-02-2004, 20:04
na embalagem tem o nome DiverMagic

|-joker-|
18-02-2004, 20:09
Tenho de ver se arranjo isso no Toy de Aveiro a próxima vez que lá for e depois meto pics disso .

P4rthen0n
18-02-2004, 22:16
Essas penso k sejam precisamente as reagentes a UV (ou muito me engano ou no filme as luzes k eles utilizavam eram UV).

Axis
20-02-2004, 14:29
Originally posted by eLias

e umas pics de komo isso fikou? era fixe :D

amarcord
30-05-2008, 20:48
Boa noite,
Para quem estiver interessado, irei postar brevemente na secção de vendas várias canetas uv novas com led incorporado.

r4zor
31-05-2008, 00:01
lol:doente::doente::doente::doente:
temos pedreiro xD
andar a desenterrar topicos com 4 anos xD

amarcord
31-05-2008, 10:41
Que raio de comentário, que eu saiba o tópico não está fechado.