View Full Version : Desfragmentar
Boas, a minha questao é a seguinte, voces k percebem mais disto que eu..venho ca perguntar se kom o norton ao desfragmentar o disko C: se posso também desfragmentasr o D: que tem jogos e dados, ja me disseram que sim, que os jogos ate ficavam mais rapidos e tudo..mas tb ja ouvi dizer que depois alguns ficavam marados e tal...o que é que voçês fazem..? desfragmentam tudo?...desde ja um abraço e obrigado :)
Desfragmentar....
de marado nunca tinha ouvido de mais rapido sim....
imagina-te a ler um livro onde a as paginas não estão seguidas mas bem numeradas, lés a pagina 1 e depois vais procurar a 2 e depois a 3 etc...
em vez dp actual.
qual te parece que seja mais rapido ? :)
hehe vou fazer isso..mas e olha la o norton 2004 é bom pa desfragmentar ou aconselhas outro programa..? thx desde já :)
hehe vou fazer isso..mas e olha la o norton 2004 é bom pa desfragmentar ou aconselhas outro programa..? thx desde já :)
Lento é ele... :D Há-de ser bom :D
ha mais e supostamente bons. tipo Perfect Disk , o O&O diskeeper etc...
a ti de ver qual te dá melhores resultados.
Ou passa com um e depois limpa com outro. :)
Beat_Slayer
30-08-2004, 20:16
Para mim o melhor é o Executive Diskeeper (http://www.diskeeper.com/products/products.asp?ad2=dk8tw)
uso o diskKeeper Pro8
em que é melhor o executive?
Beat_Slayer
31-08-2004, 03:41
uso o diskKeeper Pro8
em que é melhor o executive?
Nada, o nome completo do programa é k é Executive Diskeeper Pro 8! :D
Caldense
01-09-2004, 22:53
eu uso o do winxp :doente:
eu uso o do winxp :doente:
:thumbsup: se bem.. tambem eu :p, normalmente meto a desfragmentar quando saio.. assim tem tempo :p
[SuPeRmAn]
05-09-2004, 18:53
eu uso o O&O defrag, é bastante bom e tem varias opçoes de defrag diferentes
VoRtaN_MaDgE
06-09-2004, 15:00
Ng aki usa a técnica do format kd o disco já tá td fragmentado... ???
Conheço "N" pessoas k o fazem :D
[SuPeRmAn]
06-09-2004, 15:44
Ng aki usa a técnica do format kd o disco já tá td fragmentado... ???
Conheço "N" pessoas k o fazem :D
lol tambem é uma hipotese mas no meu caso, k preciso de imensos programas para a faculdade e etc, nao me dá mt jeito passar a vida a instalar tudo :P
Ora bem, isto é que se chama "desenterrar" um tópico:D
Mas como já passou algum (muito) tempo desde a sua existência, gostava de saber se, entretanto, já terão surgido mais alguns programas, que sejam mais eficazes, para desfragmentar os discos.
Tks
MadOnion
10-03-2006, 16:22
Uso os mesmo que ja foram referenciados no forum.
O&O Defrag e a tool do windows. Mai nada :)
A ferramenta do xp não é nada eficaz, o ideal é uma que funcione fora do sistema operativo, pk senão os ficheiros do sistema( k são os mais importantes) nao podem ser desfragmentados, o Perfect Disk faz isso, e dos k usei foi o k achei melhor, ainda assim n fiquei convencido. O do norton ainda acho pior, apesar de nunca me ter provocado problemas como foi referido acima.
De qualquer forma é sempre melhor correr a ferramenta do windows do k nenhuma.
diskeeper e mais nada :) , e preciso e andar as voltas para registar akilo.
tal como o VIP eu uso o perfectdisk 7. tambem tem varias opções para desfragmentar mas é o programa que te diz depois de analisar qual é a melhor opção.