PDA

View Full Version : LPGA V3.0 - Santiago do Cacém - 10,11 e 12 de Setembro

FoxaS
31-08-2004, 09:44
So agora e k vi esta zona sobre Lan's :rolleyes:

A LPGA V3.0 tá ai e parece k vai rular mto :D
Limite de 200 users, mas neste momento as inscriçoes ja devem ser complicadas :(

mais info
www.lpga-pt.com/lan

cumps :D

FoxaS
11-09-2004, 18:13
Tive ha pouco na LPGA 3.0 e decidi deixar aki algumas fotos :P

http://clientes.netvisao.pt/ojosepal/lan.JPG

http://clientes.netvisao.pt/ojosepal/lan2.JPG

Final do Quake 3 :cheesy:

http://clientes.netvisao.pt/ojosepal/quake.JPG

a noite se passar la posto mais fotos ;)

kdcmar
13-09-2004, 20:06
:( não se ve o meu pc :(
Chegou la tré, tré tré malade, mas o Gintonico deu-lhe um jeito ;)
Aproveito para agradecer ao Gin Tónico e ao Waxman a ajuda que me deram para que o meu pc ganha-se nova alma :D
Foxas, se passas-te la a noite, acho que ja não viste muito :p

GinTonic
14-09-2004, 00:08
Ehehehe ;) Sp às ordens :D No sábado é que já tava um cadito ressacado, (uma directa em cima :D ) mas dps despertei e ganhei novo alento :D

BTW, a lan foi excelente. Recomendo ao pessoal que não foi que não perca a próxima. Vejam as fotos no portal da LPGA (www.lpga-pt.com/forum)

Abraço!

P.S. Belas corridas q ainda fizemos no NFSU :D

Blue9Seed
19-09-2004, 02:48
e eu que moro em Santiago do Cacém e ando neste momento a fazer a manutenção dos pcs da escola mesmo ao lado do pavilhão, esqueci-me completamente de inscrever para a LAN !!! ainda lá passei a perguntar se dava para ir aos torneios de jogos mas fui tarde demais :(

sabem se houve competição de unreal tournament/ut2004 ? :) e alguns prémios ? :D

FoxaS
19-09-2004, 11:15
sabem se houve competição de unreal tournament/ut2004 ? e alguns prémios ?

yup, parece k sim :p

cumps ;)

off topic : finalmente outra pessoa d santiago neste forum :D :D

oldmaxx
20-09-2004, 11:13
ouve torneio de ut2k4, diga-se de passagem correu bastante bem (sou o admin), se bem k pela lista de ppl pré inscrito na pagina online, e contando o número de inscritos na pagina interna da lan, emfim digamos kbaixaram de 116 os interessados em ut2k4 pra 22, emfim, este ppl inscreve-se em tudo e depois num joga, posso dizer-te k kem ganhou foi o R, mais uma vêz, e o prémio se não me engano foi um razor viper e mais uns cabos redondos da coolermaster, e talvêz mais umas coisitas, emfim, posso é já dizer k a LPGA num se fica pela 3º edição, e tá com tendência a melhorar, tb te posso dizer boas nótícias para ti, a proxima edição provavelmente será no mesmo local, pois as instalações satisfazem bem o k necessitamos. 180 e poucas pessoas satisfeitas.

PS: ia-me eskecendo das vacas k pastaram na rotunda, que tb devem ter ficado contentes :P

FoxaS
20-09-2004, 12:56
knd poderem dar mais algumas informaçoes... tão a vontade :p

é smp bom saber k s realizam actividades deste género em santiago :D

cumps ;)

kdcmar
20-09-2004, 13:24
ouve torneio de ut2k4, diga-se de passagem correu bastante bem (sou o admin), se bem k pela lista de ppl pré inscrito na pagina online, e contando o número de inscritos na pagina interna da lan, emfim digamos kbaixaram de 116 os interessados em ut2k4 pra 22, emfim, este ppl inscreve-se em tudo e depois num joga, posso dizer-te k kem ganhou foi o R, mais uma vêz, e o prémio se não me engano foi um razor viper e mais uns cabos redondos da coolermaster, e talvêz mais umas coisitas, emfim, posso é já dizer k a LPGA num se fica pela 3º edição, e tá com tendência a melhorar, tb te posso dizer boas nótícias para ti, a proxima edição provavelmente será no mesmo local, pois as instalações satisfazem bem o k necessitamos. 180 e poucas pessoas satisfeitas.

PS: ia-me eskecendo das vacas k pastaram na rotunda, que tb devem ter ficado contentes :P

Se o bugatti não tivesse gripado :S tinha entrado em todos, lol
Era para a parodia, lol
As vaquinhas a que... enfim, um gajo não adianta ir para longue, que da sempre de caras com elas :D

A ver se para a proxima, alugam uma camioneta para o ppl que sai no comboio, ainda fica longe :(

Axis
20-09-2004, 14:12
Eu ja tive a ver as fotos e pareceu-me q foi um espectaculo.... mto pessoal conhecido e mto divertimento..... tive mesmo para ir, mas apareceram umas cenas á ultima da hora e nao deu.... :dream:

Espero conseguir ir para a proxima! :)

Tá de parabens a malta q organizou o evento! :thumbsup:

kdcmar
20-09-2004, 18:55
Espero conseguir ir para a proxima! :)

A proxima na marinha grande :p
Sempre tou para ver se e desta que nos encontramos :p

oldmaxx
21-09-2004, 02:13
A proxima na marinha grande

hum talvêz, kem sabe, se os guitos derem vai-se

kdcmar
21-09-2004, 13:03
A proxima na marinha grande

hum talvêz, kem sabe, se os guitos derem vai-se

Se ate o meu pai ta para ir, não tou a ver por que e que não vos consigo convencer :p