PDA

View Full Version : duvida

luix
30-03-2008, 23:44
boas...,
na modificaçao de um pc de refregeraçao a ar para wc...,basta comprar um bloco po cpu e um kit?certo?
ja agoa kuais eh k m aconcelham...,sendo um soket 478...,e o kit d preferencia n mt caro...,razoavel...,

Peterboss
31-03-2008, 02:07
Nunca vi um kit que nao trouxesse ja o bloco do cpu por isso nao precisas de te preocupar muito com isso:) quanto aos kits aconcelho-te nao pela performance, mas sim pelo o preço os kits mais baratuxos da thermaltake pk com um 478 nao te compensa la muito gastar em wc:) toma so é em atençao se o bloco tras os suportes para 478 o que os da Tt costumam trazer..

yoseikan
31-03-2008, 09:24
Eu pela diferença de preço apostaria num kit da coldzero, entre os 100 e 150€, que te dá muita flexibilidade para trocares no futuro o PC e manteres a refrigeração. Compra é com bloco que use retentores, ou seja, que dê para trocar o socket comprando apenas adaptador.

Para dar um exemplo, comprei o meu sistema há quase 4 anos, com um upgrade completo por ano (passando por AMD e Intel) e o WC está todo de origem. Só troquei blocos das gráficas.

Investes mais no inicio mas compensa ao longo dos anos, não esquecer que, ao contrário dos restantes componentes informáticos, o WC não tem variações de preço significativas e não "desce" de preço. Um bom sistema é um bom investimento (silêncio, performance e durabilidade).

Eu fugia da TT, conheço quem tenha e é bem mauzinho.

:thumbsup:

Peterboss
01-04-2008, 23:15
um sistema baratinho da tt custa menos que 100€ e como falas em adicionar ainda aos 100€ mais € para outro bloco o preço obviamente ira custar mais..usei um da tt durante uns meses num operon 165 a 2.8 e portou-se bem por isso..de facto se ele tiver dinheiro para gastar mais por um kit, sim essas sao as opçoes ideais mas visto o sistema dele leva a crer ke ele ker a baixo custo senao talvez ja tinha mudado de sistema tb..

isto para dizer ke os da Tt sim sao frakinhos mas mais baratos e se um com um rad de 120mm com uma bombinha de 90l/h xegou para um optie165 puxado a 2.8 dá e resta para kk um 478 e até para alguns 775:)

André Pacheco
20-04-2008, 01:17
ja agora, que aconselham para socket 939? queria refrigerar a agua o meu amd!

Peterboss
20-04-2008, 20:13
na cold tens uns kits porreirinhos para isso:) qualquer um deles arrefece-te fx isso

Neo4
23-11-2008, 16:41
eu também fugia dos termalkate! comprem kits de outras marcas melhores, vale a pena o investimento!