View Full Version : Vamos numa de “vá para fora cá dentro”.
Boas a todos os membros desta comunidade.
Vamos lá tentar ver onde mora os nossos membros.
Esta POLL poderá vir a ter como finalidade e ser muito útil
para se marcar o primeiro meeting da PCDIGA.
O máximo por POLL é de 10 campos, sendo assim juntei alguns Distritos
vizinhos.
Vamos numa de “vá para fora cá dentro”. :thumbsup:
Podem votar em vários Distritos.
Se algum Distrito não estiver bem, peço desculpa, sempre fui básico em Matemática. :X
Um grande abraço a todos.
|-joker-|
04-09-2004, 01:10
Sou de Aveiro .
Voto em fazer mos cá um lan e para acompanhar arranjarem se uns leitões da Bairrada :D
cumps
Boas.
Torres Novas (Santarém)
Lisboa e Setúbal
P.S. Sou pior que as pulgas... é sempre a saltar. :thumbsup:
Distrito de Aveiro, mais propriamente Oliveira de Azemeis.
Cumps!
Aqui andasse por braga de dia e por guimaraes a noite :D ( ou fora de horas de trabalho :D )
btw moro mesmo em braga....
cumps
[]
joselord
04-09-2004, 02:40
Ehehhe bem eu Durmo em Coimbra ,mas corro esses destritos todos de vez em quando!! ;)
Hhuumm, hhuumm, um meeting no Porto... só se eu comer uma fran, fran, fran... aquela coisa redonda com molho... vcs sabem... :cool:
dutchman.pt
04-09-2004, 03:03
Em principio Lisboa porque é-me fácil movimentar em Lisboa se não tiver boleia.
Caso haja boleia, pode ser em qq lado dos listados...:D
Uma almoçarada em Evora e depois uma kartada era porreiro.
Mas vejam lá isso, que eu voto quando me ocorrer mais qq coisa...:D
joselord
04-09-2004, 03:10
Bem o melhor é ficar pelo meio que é onde está a virtude "Coimbra" :D
SwimmerBoy
04-09-2004, 04:19
Um moderador k mude o meu voto de Beja/Faro para Lisboa/Setubalsff....
Danka
marsupillami
04-09-2004, 04:29
Eu cá sou do Porto... mas AVxAMD, a francesinha que te deram, era redonda??? Será que te deram a francesinha de comer.... ou a outra? :D É que por aqui a maioria das francesinhas mesmo de restaurante, são em pão de forma e tal... se calhar era das outras mais "redondinhas"
:girls:
Vila Real :D Aqui não temos francesinhas, mas arranjam-se Espanholas
|pr3t3nd3r|
04-09-2004, 10:48
votei leiria santarem!!! :D
torres novas rula
tava a pensar k podiamos fazer o meet na zona de fatima!
todos tem acessos faceis (A1), e como ha um cartodromo em fatima :mad:
iamos mandar umas gazadas!
o ppl vai sempre para os grandes pontos do pais, podiam mudar um pouco de ares nao é(assim tou mais perto de casa :D :D )
pensem lá nisso! fatima kartodromo meeting....
juntem la isto e faz meeting em fatima(na zona) e gazadas nos karts!!
se o ppl kiser eu ja fiz la provas no kartodromo podiamos organizar uma provazinha com 15min de akecimento+30min de prova com direito a champanhe para o primeiro lugar, trofeus e medalhas, mt porreiro
cumps,
|pr3t3nd3r|
MadOnion
04-09-2004, 11:01
Um moderador k mude o meu voto de Beja/Faro para Lisboa/Setubalsff....
Danka
swimmer mudado.
Voto Setubal/margem sul, em todo o caso, Lisboa :thumbsup:
|-joker-|
04-09-2004, 11:50
Provavelmente a massa de pessoal vai votar em Lisboa porque é ai que a maior parte do pessoal reside mas se for em Lisboa não posso ir é que é um bocado para o longe .
A melhor ideia era mm se calhar ( isto na minha opinião ) ou em Leiria , ou assim num ponto estratégico no meio do Portugal .
Cumprimentos
SwimmerBoy
04-09-2004, 12:10
Podem sempre fazer perto da loja mas de maneira a k o ppl de fora se possa ligar e poder estar na LAN apartir de casa :D Tinha uma certa piada e era inovador :D
joselord
04-09-2004, 12:40
Claro e que melhor que Coimbra!! Mesmo no meio!!!!
Lol :)
|pr3t3nd3r|
04-09-2004, 13:53
o ppl obviamente vota sempre para perto de suas casas, cada um puxa a braza a sua sardinha não é verdade??
mas n se esqueçao k ha mt ppl do norte apesar de haver mais de lisboa e arredores!
como tinha dito a uns posts atras podia ser num sitio de facil acesso para todos, e k nao fike demasiado longe de todos e um sitio onde tenhamos cenas para fazer, nao ser so um almoço ou um jantar!
por isso tinha sugerido fatima/leiria! temos os karts em fatima temos a pcdiga em leiria temos a A1 k passa aki e o ppl de lisboa e do porto era facil se juntar, para nao haver ppl de lisboa a ir para o porto k isso devia ser mentira ou visse-versa. de certeza k mt mais ppl n ia ao encontro!
assim aki na zona da loja e no meio e com um pequeno esforço do ppl juntava-se tudo!
pensem lá nisso :thumbsup:
Não é AV?? :teamwork:
Beat_Slayer
04-09-2004, 14:00
Em kk dos sitios é complicado pois teria de ir d transportes :( , mas acho que a ideia de ser no centro é a mais sensata! :thumbsup:
Vamos todos pa dispensa da PCDIGA... Deve ser confortavel, e deve ter material caso tenha-mos alguma avaria.. :D
E pa eu ainda não votei, mas apoio a ideia de ser no meio do pais, de preferencia num sitio em que haja cp por perto, porque se o ppl não tiver boleia, podemos sempre ir de comboi (caixa e monitor as costas e la vamos todos contentes), e se houver necessidade disso, creio que os outros que vão de carro não se negaram a fazer 3 ou 4 km para ir buscar ppl a estação :D.
Falo por mim que agora para ir a lpga, ui ui, a ver se fasso um caixa mais pequena que o bugatti e pesado de cario :S
|-joker-|
04-09-2004, 21:39
Mas o melhor mesmo e nao me importava era da lan ser em Leiria .
É o sitio mais lógico :D
Quase meio do pais
joselord
05-09-2004, 00:21
Hum Lan ná gosto já ná teno idade pra icho mas ao almoço ou jantar té ia se calhar!!
Pretender
05-09-2004, 00:43
Votei Coimbra :)
Figueira da Foz e Coimbra é onde vivo,
tb já morei em Leiria.
Era cool ser em Cbr, mas aceita-se que seja em Leiria...
não vejo qq sentido se tal coisa acontecer, aconteca em Lx, pois não tem nada a haver com a loja em si (digo eu)
Votei Porto / Aveiro pois sou do norte, chego tanto a Aveiro como ao Porto em cerca de 45 minutos :)
Black_Gamer
07-09-2004, 21:25
Castelo Branco aqui! :D Mas como dentro de umas semanitas me vou mudar para Lisboa, não ha grande crise de ser na zona de Lisboa :D
MadOnion
07-09-2004, 22:59
Secalhar entre coimbra e cantanhede sou capaz de alinhar, aproveito e vou ver a família.
cumps :thumbsup:
P4rthen0n
07-09-2004, 23:18
Eu votei Lisboa, mas o melhor seria mesmo Fatima/Leiria por causa dos karts :D
Uma kartada rulava. Comia-se e depois kartada :D
Eu votei em lisboa... mas sou de Oerias :what: era a opçao mais lógica...
Mas penso q se poderia fazer assim.... agarravam.se nos 2 primeiros "vencedores" e fazia um ponto médio entre os 2, e seria aí o meeting :thumbsup:
Boas a todos.
Estou a ver que estão bastantes virados para ser em Leiria. :)
Por mim até dá jeito, hehehehehe.
Depois logo se vè juntamente com todos a melhor opção e boleias que sempre se arranja algumas.
Já fui a meetings no Porto mesmo estando em Lisboa, mas nem todos podem
fazer isso infelizmente.
Neste momento vejo para "já" duas opções (Leiria ou Lisboa).
Podem continuar a votar, nada se perde com isso. :thumbsup:
|pr3t3nd3r| se for em Leiria já sabes vais ter que alinhar comigo e mais alguem para organizar as coisas. :D
Eu votei em lisboa... mas sou de Oerias :what: era a opçao mais lógica...
Mas penso q se poderia fazer assim.... agarravam.se nos 2 primeiros "vencedores" e fazia um ponto médio entre os 2, e seria aí o meeting :thumbsup:
Ta calada badalhoca, seja la onde for, tens a LPGA perto de casa e não vais, então para que raio queres o panqueca :D. Daí a Leiria e um pulinho :p
GinTonic
08-09-2004, 20:24
Marinha Grande/Leiria :D
Eheheheh.
LPGA is coming :D
|pr3t3nd3r|
08-09-2004, 21:20
espero bem k tenha k alinhar :D :D :D
espero bem k tenha k alinhar :D :D :D
Espera pela demora e vais ver... :D :D
avisem com antecedência ké pra eu poder ir :p, uma lan com o ppl daki do forum interessava-me, kuanto mais pra ver os sistema, e tentar aprender um bocado com eles, é claro, aconcelho no centro do país, é tudo muito bonito em lisboa, mas hummm, gastar 8cts de portagens(ida e volta) + gasolina, num sejam egoístas, o melhor mm é ser na zona da loja, pois fica sensivelmente no meio do país, e kual seria o sentido de fazer longe da loja dona do fórum :p
se kerem fazer turismo e lan ao mm tempo,aí fala-se português,e vai-se pro norte(gerês por exemplo), nakela zona num há muita coisa, alentejo foi abranjido pela LPGA v3.0, fazer uma mais a norte, sem ser a fatídica minhus k pouco ou nada tem de convívio em relação a lans mais pekenas
Boas a todos.
Então vou abrir uma Thread sobre o meeting.