View Full Version : Pintar Monitores
Pintei os meus dois caixotes de 17"... O branco era muito feio :D Assim ja condiz melhor com o teclado :D
Estão aqui as fotos:
http://www.transmontanumms.com/pessoal/monitores
joselord
04-09-2004, 12:55
Sim senhora aí está um moding que muita gente havia de seguir ,pk ter só a caixa e teclado e rato preto ou cinza ,e depois ter monitor branco,creme ou já amarelados lol!!!
:)
Muito interessante... vou ver se descubro o prob de um monitor que aqui tenho parado e depois vou pintalo tambem de preto.
JoaoVr, depois de isso secar faz o teste da resistencia da pintura... se resistir diz aí a marca e modelo da tinta ;)
cumps!
Pintei os meus dois caixotes de 17"... O branco era muito feio :D Assim ja condiz melhor com o teclado :D
Estão aqui as fotos:
http://www.transmontanumms.com/pessoal/monitores
Como ja alguem disse antes isto não e so caixas o mundo do modinga (eu não me acuso, mas tenho de fazer o mesmo :S).
PArabens, so te pesso um reparo, :D
Altera o tamnho das fotos se não o ppl dos 56kb, ui ui, lol
[[]]'s ta impecavel ;)
Como ja alguem disse antes isto não e so caixas o mundo do modinga (eu não me acuso, mas tenho de fazer o mesmo :S).
PArabens, so te pesso um reparo, :D
Altera o tamnho das fotos se não o ppl dos 56kb, ui ui, lol
[[]]'s ta impecavel ;)
Eu sou "ppl 56Kb" e num me pareceu mal ao enviar para o server :D
thks [[]]
Ta mt bom :thumbsup: da outro aspecto ao desktop :cool:
Convem e avisar o ppl para ter muito cuidado ao abrir os monitores, porque estes, mesmos desligados da ficha acomulam electricidade que penso que pode matar, que se apanha um grande esticao disso tnh a certeza, sao como as televisoes.
Nice job ;)
Ja tive problemas com outro monitor que tive, por causa da eletrecidade... Tava tudo montado, desmontei-o again, tinha umas coisas desligadas, exprimentei-o depois sem as tampas, não sei como mas apanhei tamanho esticão, fiquei agarrado lá alguns segundos... Fiquei sentado uns tempitos, e passou...
Está aqui a besta: (agora tá no server)
http://www.transmontanumms.com/pessoal/monitores/server.jpg
Como a que consegues ter assim a secretaria :what:
Eu e um cadoto pro rato e teclado e o resto e so tralha :scared:
Ou foi so para a foto, heheh
Ta muito fixe, quase que diria qe compraste em bundle, monitor e caixa :D
Parabens, e continua :D
Como a que consegues ter assim a secretaria :what:
Eu e um cadoto pro rato e teclado e o resto e so tralha :scared:
Ou foi so para a foto, heheh
Ta muito fixe, quase que diria qe compraste em bundle, monitor e caixa :D
Parabens, e continua :D
O segundo PC é só server... Raramente vou lá.. :D È so para por os Downloads em dia :D
O primeio Pc é o que eu uso, ta sempre tudo arrumado.. Tenho a mania das arrumações...
mto bom!! gostei de tudo :D principalmente da arrumaçao! tb sou assim ihihihih :thumbsup:
Boas.
Antes de se abrir um Monitor ou TV é necessário desligar o mesmo da corrente durante 48 horas para descarregar os condensadores.
Todo o cuidado é pouco, pois estes aparelhos têm voltagens muito altas
e pode arrebentar com um coração mais fraco.
Um grande abraço a todos.
Upsss! Já agora tb os meus parabéns, está excelente. :thumbsup:
Caldense
13-09-2004, 03:45
ja agora.. que tipo de tinta usas-te?
Sei que é "Preto Fosco" o resto não sei porque a lata de lado ta toda pintada não da para preceber...